Capítulo 03

1.5K 159 3
                                    

<Lugar desconhecido>

É mesmo seguro, fundi essa coisa com meu pequeno mestre? - diz uma linda senhorita de longos cabelos tão escuros quanto o breu.

Sim, minha irmã - Afirma uma outra senhorita de longos cabelos azuis claros.

É meio irônico essa situação... - comenta uma senhorita de cabelos dourados que está ao lado da de cabelos pretos.

Destino, Mistura Magia e tecnologia... dará mesmo certo? - a senhora de cabelos pretos comentou com preocupação.

Entendo suas preocupações, Morte, mas talvez essa seja a escolha mais confiável - diz Destino abafando as preocupações da irmã.

já que não podemos interferir diretamente sem um escolhido como você Morte. - Destino traz ao assunto esse pequeno detalhe.

E com o sistema ligado ao seu mestre, ele está mais seguro, principalmente das manipulação em sua segunda chance - comenta Destino com confiança.

...Está bem, e quanto a você Magia? - A Morte pede a opinião da sua irmã.

Mesmo considerando isso uma trapaça... estou de acordo com suas decisões - fala aceitando, já que se trata da felicidade de uma das suas crianças.

Destino, quando devemos começar o Elo - comenta uma nova senhorita, essa que tinha lindos cabelos brancos prateados, que se aproximava das demais.

Olá Vida, Começaremos assim que terminamos de fundir um pouco de nossas essências com sistema e quando tempo tiver terminado sua parte - comenta Destino que logo começa a murmurar coisas incoerentes que faz suas irmãs começarem a se afastar dela lentamente.

De novo não... - comenta Vida vendo a irmã murmurando sobre possivelmente elas irão fazer depois.

Vida, por favor não a interrompa, você sabe muito bem como ela fica quando é interrompida - Magia tenta argumentar com a irmã enquanto isso Morte apenas suspira.

<Voltando ao mundo Bruxo>

Harry... agora Hadrian, estava inicialmente confuso mas logo esse sentimento foi substituído pela Raiva, ele confirmou que seu nome é de fato Hadrian James Potter Black.

"Mas então porque me fizeram acreditar que meu nome era Harry Potter" - esse pensamento passou pela sua cabeça.

Em seguida vem o fato do pergaminho afirmar que não tenho filho, mas e a criança que a Ginevra afirmar ser meu, não tem como o Teste de Herança está errado já que ele foi feito com as três coisas mais importantes no mundo Bruxo que são Sangue, Rituais e a própria Magia.
Saber que aquela mulher estava me enganando esse tempo todo fez meu sangue ferver.

Eu também fui um idiota, as chances de um ômega engravida uma Alpha são tão baixas que chega a ser impossível, era lógico que o filhote não era meu - digo com raiva de mim mesmo.

Tento me acalmar um pouco, olhando para os meus títulos eu fico confuso, Peverell, e a sorte Potter ataca de novo, parece que eu sempre vou tá me envolvendo nessas estranhas, também descobri que foi por causa de Sirius que eu me tornei lord Black.

"adoção de sangue... Porque Sirius não disse que tinha feito uma adoção de sangue comigo?" - pensei decepcionado.

Deixando esses pensamentos de lado e continuo, ver os outros títulos já nem me surpreende, mas logo em seguida vejo algo estranho.

"Elo de companheiro... por favor não seja o que estou pensando" deve ser algo relacionado a horcrux que estava em mim - digo tentando convencer a mim mesmo.

não entendo, eu quebrei a varinha anciã e joguei a pedra, só tenho a capa em minha posse, então porque eu me tornei o Mestre da Morte? - pergunto confuso tentando entender como me meti nisso.

Por não conseguir pensar em uma explicação, decidi prosseguir para a próxima parte, apenas para minha raiva me dominar mais uma vez.

Bloqueios, compulsões e Poções do AMOR!!! Como Dumbledore pode fazer isso! E aqueles traidores estavam nisso também, como eu não pude perceber que estava sendo usado esse tempo todo!? Para Dumbledore eu não era apenas um pião mas sim um cordeirinho que seria sacrificado no final... - digo com indignação e raiva daquele maldito velho e dos outros e de mim mesmo.

Pelo visto eu estaria na Sonserina se não fosse pela cabra velha, já que ele colocou muitas compulsões negativas a Sonserina e quem fazia parte dela, até ele... porque a cabra velha queria semear ainda mais ódio em mim em relação a Tom... - comento não gostando nem um pouco do mal pressentimento que estou sentindo.

É lógico que aquele maldito velho iria bloquear a minha ligação com Sirius, mais como essa ligação seria... Oh não... não, não, não, NÃO! POR FAVOR NÃO! QUE NÃO SEJA VERDADE! NÃO ERA ELE, NÃO ERA! - digo aumentando minha voz pelo nervosismo, não tinha como o assassino dos meus pais ser minha alma gêmea, meu Alpha.

Lord Potter, por favor se acalme - diz Ragnarok que até então estava em silêncio.

Eu o matei, eu o matei, mas está bem né? pois Tom era o assassino dos meus pais... eu matei o meu Alpha, aquele faria minha vida ser completa, mas... já não era mais Tom era Voldemort... Dumbledore sabia... mais é claro que ele sabia, afinal um Alpha não pode matar seu Ômega, aquele maldito velho, tenho certeza que ele fez alguma coisa com meu Alpha - digo furioso já querendo que o velho estivesse vivo só pra mata-lo com minhas próprias mãos.

Lord Potter, peço que se acalme para que possamos terminar nossos assuntos - disse Ragnarok tentando acalmar o jovem lorde a sua frente.

Me chame de Hadrian por favor - eu falo tentando acalmar minha raiva que resulta em lágrimas.

Lord Potter, entendo sua dor e posso ver que não está em condições para continuar com nossa conversa, então leve o tempo que precisa para se estabilizar - falou Ragnarok com uma certa pena de mim, eu acho.

Nunca vivi de verdade, sempre vivi de acordo com os planos de Dumbledore, os Dursleys, o Hagrid, meu primeiro dia no mundo Bruxo e às seleção das casas, todos os meus anos em Hogwarts, tudo devia está nos planos dele, até a caça as Horcrux começou por causa dele, não duvido nada que Dumbledore esteja envolvido com o que aconteceu com os meu pais... Sirius... foi o velho que levou Sirius pra onde a gente tava, e como ele sabia onde estávamos? Deve ter sido aqueles traidores - digo entre lágrimas que teimosamente continuam a cair, não importa quantas vezes eu tente fazê-las para.

Ele também me tirou o que eu mais queria na minha vida desde que era pequeno, meu Alpha, Dumbledore fez eu matar meu Alpha, eu matei Tom, não... eu matei Voldemort, Tom já estava morto ele não existia mais "mas então porque ele estava sorrindo naquele dia..." naquele momento ele... percebeu que eu seu Ômega?.. - digo enquanto enxugo minhas lágrimas, quando um pensamento me veio à mente.

"Tom também estava sob efeitos de compulsões e bloqueios?" - esse foi o último pensamento que tive antes de sentir uma tontura e fraqueza por todo o meu corpo, vejo Ragnarok falando algo que eu já não conseguia entender, quando de repente minha visão escureceu e eu desmaiei.

°•Sistema Mágico•°Onde histórias criam vida. Descubra agora