… … … Alguém pode explicar o que está acontecendo? - pergunto enquanto olho ao redor e percebo três coisas, uma delas é que estou em meu quarto e não em Gringotts, a outra é que agora eu tenho outra voz na minha cabeça e ela é infantil e semelhante a minha e a mais chocante é que Tom está sentado na minha cama lendo um livro, ate aí tudo bem se não fosse por dois fatores, primeiro, não estou em minha paisagem mental, segundo, o corpo de Tom estava meio apagado.
{Meu humano, Hadrian, se hoje é o seu aniversário, então significa que hoje é o meu também?} - aquela voz falou novamente.
Primeiramente, feliz aniversário Hadrian e para você também Lilian - disse Tom enquanto fechava o livro que logo desapareceu e eu me pergunto de onde o livro veio e como desapareceu do nada… e quem é Lilian.
Hadrian, você se tornou um Omega Híbrido e a nova voz que você está ouvindo é Lilian, sua outra metade, seu ômega consciente - disse Tom.
Ômega híbrido? Lilian? - pergunto confuso.
Sim Hadrian, você lembra que eu disse sobre os tempos antigos? - pergunto Tom com um sorriso suspeito.
“Eu me lembro do Tom menciona que antigamente os bruxos podiam se comunicar com sua outra metade que era representada por um lobo sendo ele Omega ou Alpha, além de poderem se transformar em grande e belos lobos, algo que agora é feito apenas pelos lobisomens em noite de lua cheia, era comum ao ponto dos bruxos darem dois nomes aos seus filhos, o primeiro para o Humano e o outro para o Alpha, no meu caso o omêga, mas com o passar dos anos os bruxos não conseguiram mais se transformar e se comunicar com sua outra metade” - depois de tempo eu saio dos meus pensamentos e aceno em confirmação para Tom.
Bem Hadrian, nem todos tinham um lobo como sua outra metade, com o envolvimento dos bruxos com outras espécies mágicas, novas existências foram surgindo, os Híbridos, que tinham uma criatura mágica ao invés de um lobo. E você minha serpente é um omêga híbrido que tem um dragão como sua outra metade, além de ser o primeiro Omega Híbrido dragão da história, os Pendragon tiveram alguns Alphas Híbridos mas nunca tiveram um omêga híbrido em sua família - disse Tom enquanto continuava a sorriso para mim.
“Você me deu essa aula de história toda apenas para falar que Lilian é um dragão e meu lado omega?… … …” - penso enquanto solto um suspiro.
{Oh! Humano, Hadrian, o Lílian tem escamas brancas} - a voz, não, o Lílian voltou a falar minha mente.
Hm… “um dragão branco? Seria irônico eu ser um dragão da luz tendo um núcleo cinza, quase Negro” - cantarolou com a ironia.
Na verdade, os Alpha Híbridos dos Pendragon, também tinham escamas brancas quando crianças, mas depois adquirem uma coloração quando passam pelo seu primeiro cio. Talvez seja o mesmo para você - disse Tom agora andando pelo quarto e olhando ao redor.
{Hadrian, humano, o Lilian é muito forte como o Hadrian, Lilian é um omega dominante e o núcleo do humano não é cinza é Negro} - quanto mais o Lilian falar mais surpreso eu fico.
[ Status ] - digo e a familiar tela do sistema aparece em frente.
[ Ding. ]
[ Status ]Nome: Hadrian Lilian Potter Black
Idade: 5Status: Puro Sangue
Espécie: Humano
Subespécie: DragãoGênero: Masculino
Subgênero: Ômega Dominante
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Sistema Mágico•°
Fiksi PenggemarHarry Potter era um Ômega com um peso enorme nos ombros, com o dever de derrotar o lord das trevas devido a uma profecia. Anos após a guerra e isolamento total do mundo, Harry descobri coisas que o faram repensar sobre suas decisões e entrar em um p...