DIGGO SENDO LOUCO E UMA AMIGA NOVA

61 3 0
                                    

Pov RALUCA

No dia seguinte depois do "belo encontro" que eu tive com meu namorado, me arrumei e fui para a escola. Chegando lá vi Diggo com seus amigo, o mesmo notou minha presença mais logo desviou o olhar com uma cara de sério, não liguei e fui em direção a thayse que estava sozinha pois seu namorado estava com o seu grupinho de amigos.

Raluca:Eai tata

Thayse:Oi raluca

Raluca:Que que foi que seu namorado não ta com você?

Thayse:Ele me falou que os amigos dele estavam querendo conversar, então ele ta lá. E oque que foi que você não foi no diggo hoje?

Raluca:Ele fez uma parada que não me agrado...

Thayse:intendo.... Homens....

Sinal bate

Raluca:Vamos

Eu e thayse formos para sala e nos sentamos em nossos lugares, enquanto a professora não chegava eu e ela conversávamos sobre outro assunto. Quando a professora chegou ela fez a chamada e falou o seguinte

Prof:Gente, hoje teremos aula na biblioteca, mais quero que se comporte pois outra sala vai estar lá. Ao chegar lá eu e a outra professora vamos separar um grupo de quatro, agora façam fila e vamos.

E assim foi, saímos da sala e fizemos uma fila e logo fomos para a biblioteca. Chegando lá já fico de olho nos livros mais desvio minha atenção quando vejo diggo de pé com teria, aquele grupo só não tava completo por causa do orochi, que estudava em outra sala. Ao ver ele finjo não me importar e presto atenção no que a professora tem a dizer.

Prof:Como vocês sabem vocês teram que fazer grupo de quatro, mais antes de eu chamar os nomes das pessoas quero que cada um pege um livro e leia, ao fazer isso vocês vai escrever um contexto dele. Agora podem pegar o livro.

Eu thayse fomos procurar um livro até que eu achei um que era do meu interesse. Então peguei um livro que veio ao meu interesse e thayse fez o mesmo. Ao pegar o livro eu fiquei esperando a professora fazer a chamada de grupo, ela foi falando e falando, até que....

Prof:Diggo, thayse, teri e julia. Vocês podem sentar ali

Eu não acredito que ela me colocou com aquele merda. Então fui para a mesa e eu pretendia sentar do lado de thayse, mais vi que isso não ia rolar já que ela iria querer ficar trocando baba com o teri, então não tive opção, sentei do lado do Diggo. Eu não conseguia me concentrar na leitura pois não aguentava ver teri e thayse se beijando toda hora, então peguei o livro e enclinei para não ver aquela visão do inferno. Depois que terminei fiquei intediada, então peguei meu celular e começei a jogar, mais minha alegria acabou quando a professora me pegou no flagra.

Prof:Julia Felício, eu não quero nada de celular nessa sala, a próxima vez que eu ver você com isso você vai buscar na diretoria.

Quando ela saiu fiz uma cara de bravo e logo escutei diggo rir baixinho.

Raluca:Cala boca

Diggo:Nossa raluca.....

Virei meu rosto e não dei atenção, até ele começar a falar.

Diggo: Por que você tá me ignorando?

Raluca:Como é que é? Diggo, depois que você tentou me agarrar você saiu de perto de mim, e quando eu cheguei na escola você nem ligo para mim, depos eu que to te ignorando?

Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA Onde histórias criam vida. Descubra agora