MEU LINDO ENCONTRO

72 4 1
                                    

Pov  Raluca

Enquanto jogava no meu Pc, via meu celular vibrar a todo custo. Era Diggo, me chamando para um encontro, e como não tinha oque fazer eu aceitei, coloquei uma roupa maddy, e esperava diggo fora do meu AP, até que vi ele chegar com um carro logo em seguida saindo do carro e vindo em minha direção.

Raluca:Rodrigo! -Digo lhe abraçando e logo dando um beijo em seus lábios.

Diggo:Vamos?

Raluca:Claro!

Logo fomos e entramos no carro e fomos a um parque de diversão. Lá nos divertimos muito. Vamos na montanha russa, no carrinho bate bate, e no arranha céu. Me divertir muito, mais entrei em desespero quando fomos na cadeira dançante, pois quando começou a tirar eu senti vontade de vomitar. Então ao sair do brinquedo, fui para o banheiro que tinha ali e tentei vomitar mais não saiu nada. Então sai do banheiro, e para minha surpresa Diggo estava lá, com uma cara de preocupação.

Diggo:Eai raluca, cê tá bem?

Raluca:Eu não estou muito bem Diggo

Diggo:Então vamos para casa, cê quer ir para minha casa?

Raluca:Pode ser

Logo saímos do parque e como, era final da tarde , dava tempo de dar uma passada na cara do Diggo. Chegando lá, entramos Ma casa dele. Eu me sentei no sofá da sua casa e ele me pegou um chá, que logo tomei e melhorei em minutos. Enquanto a gente estava no sofá assistindo um filme qualquer, diggo se aproximou de mim e me beijou, e eu retribui seu beijo, pois era um beijo maravilhoso, lendo mais saboroso. Ao terminar nosso gesto romântico fui surpreendida com que ele disse logo em seguida.

Diggo:Você beija tão bem que da vontade de ir mais que esse beijo

Ao ouvir aquilo eu fiquei em choque, pois não esperava isso dele e também. Eu percebi que ele queria me levar ao seu quarto, mais eu não queria, eu não estava no clima, e namoramos a muito pouco tempo.

Raluca:Diggo, a gente namora uma semana, sem contar que eu.... Eu não estou preparada

Diggo:Me desculpa raluca.... Eu não queria.... Dizer isso.....

Raluca: Esta tudo bem Rodrigo....

Depois daquilo ficou um clima bem desconfortável, eu só olhava para baixo e diggo ficou do outro lado do sofa sem nem se quer olhar para minha cara, mais eu quebrei o silêncio.

Raluca: Então tá tarde, eu acho melhor eu ir embora.

Diggo:ok eu te acompanho

Logo ele me acompanho e eu não sei se foi coisa da minha cabeça mais ele pareceu que fecho a porta na minha cara. Eu não vou mentir, me abalei mais logo em seguida evaporei com raiva e tive que ir a pé de casa pois esqueci minha carteira em casa e ele não teve a educação de me levar para casa, então fui para a casa puta, ele vai ver...

Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA Onde histórias criam vida. Descubra agora