Pov raluca
Já estava toda animada, me olhando no espelho admirando minha roupa. Eu estava com uma saia xadrez vermelha e uma croped com mãos de caveira em meus seis acompanhado de um all Star nos mes pés. Eu estava feliz pois hoje eu e Diggo completamos um mes de namoro com Diggo, e ele tinha me chamado para a sua mansão para comemoramos lá.
Pedi um uber e fui para sua casa, chegando lá thayse abriu o portão e eu entrei. Não achei estranho ela estar lá pois podia ser algum tipo de surpresa, era oque eu achava. Ao abrir a porta thayse pega um pano e com perfume e me pega por trás colocando esse pano no meu nariz a força, me impedido de respirar. Com esse tipo de gesto eu tento escapar mais ela me agarrou me fazendo desmaiar logo em seguida.
Quando eu acordo eu vejo que estava presa em uma cadeira de madeira,meus pulsos estavam amarrados com uma corda na cadeira e meus pés também. Ao olhar para frente vejo Diggo, thayse, teri, orochi, tio gin, goularte e outras pessoas que fizeram vídeos me humilhando por causa do "Putz Raluca".
Raluca:Oque ta acontecendo?
Diggo:Poxa raluca, achou mesmo que eu gostava de você?
Raluca:Oque?
Diggo:Raluca você não sabe o tanto que você me deu trabalho. Te chamei aqui para te fazer uma surpresa.
Logo Diggo pega seu controle remoto e liga sua TV que estava na minha frente, colocando uma música. Ao colocar a músicas eles começaram a cantar. A música dizia
Parabéns pra você
O jumento é você
O juiz vai bater
O martelo em vocêAo terminar essa música feita por mim eles começam e zombar de mim, me chamando de idiota, vadia, manipulador e outros.
Enquanto eles faziam isso eu chorava, não por estar sendo humilhada, mais sim por ver a pessoa que eu amo me torturando, falando que nunca me amou, que eu fui idiota, e que nunca namoraria um idiota como eu.
Logo tio gin pega seu celular.Gin:Lembra raluca, de quando você gostava de mim e me mandou nuds, eu não mostrei a ninguém, mais vou espalhar para todos ver.
Logo ele conecta o celular a TV, e vai em arquivos mostrando fotos nuas minhas. Aquilo me machucou tanto, eu realmente gostava dele, mais por ele ter cido tóxico comigo eu parei de gostar dele, ele mentiu para mim, eu sei que eu fiz merda, e me desculpei com todos mais vi que não foi o suficiente.
Raluca:Poxa thayse, eu não acredito que você tá fazendo isso comigo depois de tudo.... -Falo chorando.
Thayse:Você acha mesmo que eu fui sua amiga? Isso foi tudo um plano, Des do termino que eu e teri tive, tudo foi falso, pois sabíamos que depois disso você se apaixonaria por Diggo, e agora estamos nos vingando.
Orochi:Sua epocrisia foi uma merda raluca, ninguém aqui gosta de você kkkkjkkk
Goularte:Beleza oque faremos com ela agora?
Teri:A piscina
Diggo:Vamos jogar ela lá
Raluca:Não por favor, não faz isso....
Minhas palavras foram em vão, pois Diggo me soltou da cadeira com teri me segurando para eu não fugir. Logo eles me seguram pelo braço e me leva para a beira de piscina.
Diggo:Quem quer fazer as onrras?
Orochi:Eu acho mais justo você diggo, já que ela foi a que mais fez merda com você.
Logo teri solta meu braço e se afasta então diggo seguram meus braços de trás e antes de ele me jogar....
Diggo:Me desculpa....
Ele sussura em meu ouvido logo em seguida me jogando na piscina funda, enquanto eu estava no fundo da piscina eu escutava todos rirem de mim, e logo se afastando. Ao conseguir sair da piscina vou em direção ao portão e saio dali.
Chegando em casa indo em direção ao meu quarto, pego roupas e vou em direção ao banheiro e tomo um banho quente mentalizando tudo oque tinha acabado de acontecer. Depois do banho pulo na minha cama e caio em lágrimas, ninguém estava em casa então eu podia berrar o quanto eu quiser.
Enquanto eu chorava meu celular vibra e eu atendo era a yuri.Yuri:Eai raluca tudo bem?
Raluca:Não yuri eu não to bem
Yuri:Oque foi oque aconteceu?
Raluca:Eu não sei se eu consigo falar
Yuri:Espera ai, to indo ai
Logo ele desliga a call e eu volto a berrar. Depois de alguns minutos Yuri bate na porta do meu AP e eu abro, e eu não aguento eu o abraço e chorava tanto.
Yuri:Ei, eu, calma, vamos sentar e você me explica tudo
Sentei no sofá com ela e expliquei tudo, a mesma ficou com os olhos arregalados e com raiva ao mesmo tempo. Ao terminar de falar ela me abraçava forte e falava que estava tudo bem
Raluca:Yuri você não está me enganando também né
Yuri:Raluca eu sou louca mais não ao ponto de fazer isso com a pessoa que me salvou de apanhar. É claro que eu não to nessa, eu nem sabia disso!
Raluca:Agora estou com medo de confiar nas pessoas, eu confiei tanto neles, e eles me enganaram
Yuri :Raluca escuta aqui! O diggo é um merda, se ele te amasse de verdade ele não teria feito isso com você, agora levanta a bunda desse sofá e vamos sair.
Raluca:Vamos aonde?
Yuri:vamos curtir
Raluca:Curtir oque?
Yuri:Curtir que essa merda de relacionamento falso acabou, você é um homem gostoso da porra, e muito novo para sofrer por causa de um merda daquele.
Raluca:Você tem razão
Então eu me levantei e fui para o meu quarto e coloquei uma roupa linda, e uma maquiagem linda. Ao sair do quarto ela pega na minha mão e saímos do apartamento e fomos para um tipo de boate.ao chegar lá estava muitas pessoas, e como era sábado tava lotado, então fomos para o local aonde tinha bebidas e começamos a beber. Aquilo até me deixou mais relaxada, eu bebi, dancei, beijei outras pessoas e foi muito legal.
Ao estar completamente bêbada Yuri chama um uber para mim que deixa eu em casa, ela não veio comigo pois ainda queria mais daquela diversão, ao chegar em casa lá só estava yanni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA
RomanceRALUCA e DIGGO são inimigos mais eles resolve ser amigos e com o passar da amizade Raluca começa a sentir sentimentos profundos por Diggo mais não tem coragem de falar