ESCOLA NOVA

30 2 1
                                    

São Paulo
11:18
AP do raluca

Pov raluca

Uma semana se passou Des de que eu sai da escola, e uma semana foi o suficiente para eu e jean nos organizar, mais algumas coisas mudou. Como eu e jean estava naquela polêmica infernal de estarmos namorando, a gente decidiu não morar mais juntos, e assim foi.eu escolhi um apartamento e ele escolheu outro a duas quadras do meu, logo em seguida nois compromos móveis novos para nossa casa e ficou tudo lindo.

Hoje era meu primeiro dia em outra escola, e eu já estava pronta, chamei o uber e entrei pelo portão da escola. Ao entrar várias pessoas me olharam espantados, mais outras queriam gravar vídeo comigo e tirar foto, aceitei pois não sou tão rude assim. Ao terminar a "sessão de foto" fui para a sala que a diretora me recomendou. Quando eu entrei me sentei em um lugar qualquer e logo em seguida a professora chegou e começou a passar as coisas no quadro.

Eu estava copiando até que um garoto estranho chegou em mim.

???:Oi, raluca?

Raluca:Oi, fala meu mano oque cê quer-Falo com simpatia.

???:Só queria dizer que eu te admiro muito e eu gosto dos seus vídeo

Raluca:Obrigado, sobre meus vídeo, ignore, pois oque eu fiz foi errado e eu não gosto de lembrar disso.....

???:Por causa da polêmicas que ta gerando né?

Raluca:Sim..... Mais eu não ligo.... Então qual é seu nome?

???:King, meu nome é king!

Raluca:Prazer king

King:Então, oque acha de sermos amigos?

Raluca:Eu topo

Logo ele se sentou no seu lugar e no recreio ficamos conversando.

King:Então.... É real que cê namoro com o diggo?

Raluca:Sim

King:E por que ceis terminaram?

Raluca:Depois de eu completar um mês de namoro com ele, ele me fez uma surpresa, a surpresa era ele e um monte de idiota me xingando e me humilhando, logo depois ele falou que nunca me amou e eu fui trouxa.

King:Namoral mó babaca ele foi....

Raluca:Sim... Mais mudei de escola para esquecer isso.

King:Eu vi a porra em que o gin publicou, um monte de foto sua.... Eu sinto muito por aquilo.

Raluca:Que isso relaxa, eu não ligo mais, eu sou só um corpo humano, e não tem muito oque cê ver kkkk

King:kkkk, tem discord?

Raluca:Tenho

Depois daquilo eu passei meu discord para ele e fomos para a sala pois já tinha batido o sinal.

Ao chegar em casa recebo um pedido de call da yuri, e então eu entro em call.

Raluca:Eai, tem novidades....

Yuri:Sim, depois que você foi embora, diggo desfez as amizades dele e gritou com teri e orochi, e ele não ta vindo muito para a escola.

Raluca:Eu acho que ele realmente foi forçado....

Yuri:Também acho, cê não ele não teria feito um barraco no intervalo, ele não vem Des de terca-feira.

Raluca:Trágico.....

Yuri:Cê não acha melhor falar com ele?

Raluca:Não.... Ainda é cedo demais para perdoar, eu quero que ele me ache e possa falar comigo.

Yuri:Aviso isso a ele?

Raluca:Não, ele vai ter que descobrir sozinho

Yuri:Ok.... Como foi o primeiro dia de aula?

Raluca:Foi legal, pediram pra tirar foto e consegui um amigo novo

Yuri:Vê se não vai me trocar em Kkkkk

Raluca:Ok kkkk tchau...

Logo desliguei e me deitei, quando achei que eu tinha paz alguém bate na minha porta, me levantei da cama e fui atender, era jean l....

Jean:Fala ai raluca-diz o mesmo entrando e se acomodando no meu sofa-como foi na escola nova?

Raluca:Foi legal kkkk

Jean:Amigos com alguém?

Raluca:Sim.... Só uma pessoa

Jean:Qual é o nome dele?

Raluca:King

Jean:Legal, bom eu vou indo só vir saber cê tu tava bem

Raluca:Beleza vlw

Logo jean sai pela porta e eu pudi descansar na minha cama......

Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA Onde histórias criam vida. Descubra agora