Segunda-feira

39 3 0
                                    

Pov raluca

Eu estava enfurecido, pois teria que pisar naquele inferno, para minha sorte seria a última vez, e como eu estudo atarde vou ter que ir, enquanto eu estudo jean irá tirar minha matrícula.

Já estava arrumada e pronta para ir para a escola, Jean me levou até o portão e entramos juntos, mais ele foi para a diretoria e eu para o corretor aonde yuri estava

Yuri:Raluca!

Raluca:Oi yuri

Yuri:Como você tá? Vai realmente sair da escola?

Raluca:Sim, eu vou sair

Yuri:Eu vou sentir sua falta.... -Diz ela com lágrimas em seus olhos - Se eu podesse ia para a mesma escola que você......

Raluca:E por que você não vem?...

Yuri:Eu não sei se minha tia vai deixar eu mudar de escola de novo.....

Raluca:O jean pode conversar com ela para ela deixar

Yuri:Vou ver se dá

SINAL BATE

Yuri:boa sorte com aquela vadia da sua sala

Raluca:Obrigado

Ao chegar na sala teri e thayse me olhavam com um olhar de deboche, apenas fingi não ver e sentei em uma cadeira longe deles. No meio da aula recebo um pedaço de papel, nele estava escrito " Boa tarde trouxa, gostou da festa surpresa?", eu olhei para eles e peguei um esqueiro em meu bolso e coloquei fogo na frente de todos.

Prof:Raluca oque você pensa que ta fazendo?!

Raluca:Você é cega? To botando fogo no papel Ué

Prof:Raluca olha os modos!

Raluca:Quer saber, já que eu vou me mudar dessa merda-Me levanto da cadeira e vou para frente da sala-Eu vou falar minhas últimas palavras.....

Logo eu olho para todos e começo meu discurso

Raluca:Vocês lembram de quando vocês todos ficaram Contra mim? Bom, agora se eu vou me fuder, vocês tão bem vão, e professora pode anotar o nome daqueles que vão para a diretoria. Ok, Vamos começar, jhenifer, você não engana ninguém, geral sabe que você, a Cristina e a Elaine fuma cigarro no banheiro da escola. E você Lucas em, a turminha do barulho usando creck na escola né.renan e Fernanda, transando no banheiro da escola que feio. E não vamos esquecer do kaique fazendo bullying com o Raphael.

Ao falar isso a professora Fica com os olhos arregalados.

Prof:E você tem como provar isso?

Raluca:Tenho, olha nas mochilas daqueles que eu abri a boca, e tem câmeras na escola que pega os dois pombinho fazendo merda e o rapha sofrendo bullying. Bom, terminei meu discurso.

Ao terminar de Falar eu senti na minha cadeira e todos aqueles que citei o nome começam a tremer e suar. Logo a professora chama o nome daqueles que eu citei e vai para a diretoria com eles, deixando apenas eu, teri e thayse na sala. Nunca me senti tão relaxada.

Thayse:E agora julia, vai querer fuder a gente também

Raluca:Pra começo de conversa meu nome é oraluca, e outra, eu fodo com vocês, pelas provas que eu tenho posso mandar você esses merdas pra cadeia.

Teri:Cê tá brincando né

Raluca:E porque eu brincar ia com isso corno?

Teri:Essa polêmica já passou e você ainda ta nessa?

Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA Onde histórias criam vida. Descubra agora