POV DIGGO
Era terça-feira e como tinha aula eu não queria ir, porque sabia que o raluca não ia mais olhar na minha cara depois do que eu fiz, eu sabia que tinha passado dos limites, mais eu fui obrigado. Ao chegar na escola orochi e teri chega em mim.
Orochi:Cara cê tá bem?
Diggo:Oque você acha?
Orochi:Cê sabe que foi preciso né? Ele passou dos limites
Diggo:Eu aceitei as desculpas dele, mais vocês.....
Teri:Tanto faz vamos para aula...
Entramos na sala e esperamos a professora chegar para ela passar o conteúdo.
Professora:Bom hoje vamos ter aulas em dupla, mais eu vou escolher.
Ela separou as duplas e eu cai com a yuri, que me olhou com uma cara de sério, vi um pouco de nojo em seu olhar. Começamos a fazer nosso trabalho e só abri a boca só para o conteúdo do trabalho, e ela fez o mesmo, mais tomei coragem de trocar de assunto.
Diggo:Yuri.... O raluca ta bem?
Yuri:Sim por que?
Diggo:Eu não vi ele com você hoje quando eu cheguei...
Yuri:Ele se mudou de escola Rodrigo
Diggo:Como?
Yuri: Ele se mudou.
Diggo:Por que?!
Yuri:Você achava que ele ainda ia ficar aqui? Depois de ser traído pela "melhor amiga", depois do " namorado" falar que não amava ele, e que nunca ia amar?
Diggo:Eu......
Yuri:Cala boca e se concentra no trabalho, eu não to aqui para papo.
Ao ouvir que a pessoa em que eu amava eu desanimei mais do que já estava, meu mundo se partiu, eu não acreditava que ele se mudou.... Eu fui um idiota, não devia ter feito oque me mandaram....
O sinal bateu e eu fui para o intervalo e procurei ficar sozinho, mais todo ser humano tem aquela pessoa que o sempre incomoda.
Orochi:Diggo cê saiu da sala de pressa por que?
Diggo:O raluca se mudou de escola.....
Teri:Idai? Vai ficar ruim só por causa dele?
Diggo:Vocês sabiam que eu gostava dele, e vocês me obrigaram a fazer aquela merda......
Teri:Foi preciso....
Naquele momento eu encaro teri e Orochi, pois meu sangue fervia de fúria.
Diggo:E POR QUE?! POR QUE FOI PRECISO?! VOCÊS SÓ QUERIA SE VINGAR DELE, JÁ NÃO BASTA ELE TER RECEBIDO AMEAÇA DE MORTE VOCÊS AINDA QUERIA VER ELE SE FUDER?
Orochi:cara literalmente ele é idiota? Tanta mina correndo atrás dele e você correndo atrás do raluca? Cê tá ligado que ele é transexual, isso significa que você é gay
Diggo:IDAI QUE EU SOU GAY, MELHOR SER GAY DO QUE SER UNS BANDO DE IMBECIS QUE NEM VOCÊS...... Sobre essa amizade, ela acaba aqui, eu não quero mais saber de vocês, e fala pro filho da puta do Yanni que ele é um desgraçado.....
Sai dali e fui em busca da yuri, que estava mechendo no celular.
Diggo:Fala pra mim yuri, aonde ele ta nesse exato momento?
Yuri:Por que você quer saber?
Diggo:POR QUE EU AMO ELE, E NÃO VAI SER AMIZADE QUE VAI ME IMPEDIR DE ABANDONAR ELE!
Yuri:Eu sinto muito diggo.... Mais ela ta se mudando de casa nesse exato momento......
Diggo:Pra aonde?!
Yuri:Eu não sei.....
Ao saber daquela novidade sai dali revoltado, pois não acreditava no que estava acontecendo......
Depois que a aula acabou peguei minha moto e fui para casa, ao chegar lá sentei na cama e peguei meu celular e fui tentar mandar mensagem para raluca mais ele tinha me bloqueado em tudo que era rede social, agora além de eu não souber aonde ele vai morar ou estudar, agora eu não tenho mais contato com ele....... Mais eu ainda não vou desistir....
Diggo:Eu vou te amar, não importa oque aconteça.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diggo eu....... -DIGGO E RALUCA
RomanceRALUCA e DIGGO são inimigos mais eles resolve ser amigos e com o passar da amizade Raluca começa a sentir sentimentos profundos por Diggo mais não tem coragem de falar