Ao ver a mensagem de Alice na barra de notificações, eu fiquei ainda mais desesperada e não consegui atender o celular. Queria acreditar que era uma mera coincidência do destino, mas na real, eu estava apenas tentando fugir da realidade. Não conseguiria perder mais ninguém.
Me levantei com pressa, acabei derrubando o copo de vidro que ficava ao lado da minha cama, que eu usava para tomar água durante a noite.
- Droga. - digo me agachando enxugando as lagrimas.
Minha tia abriu a porta e correu vindo me abraçar, confirmando o que eu tanto temia. Me abracei a ela me acabando em lágrimas.
- Vai ficar tudo bem, Alice vai sobreviver, ela é uma garota forte. - ela diz fazendo um pequeno carinho em minhas costas.
- Alice está viva? - digo um pouco surpresa e finalmente parando de chorar.
- O que? Quer dizer, o estado dela é grave, mas ela está internada. Não era por isso que estava chorando? - diz me encarando por um tempo, mas logo depois percebeu que eu não fazia ideia sobre a atual situação dela. - Alice sofreu um acidente, um caminhão estava vindo na contramão, o cara que estava dirigindo o carro, tentou desviar porém acabou perdendo o controle, então acabaram capotando e o garoto não sobreviveu.
- Eu sei, mas pensei que ela estava morta. - eu fiquei pensativa por um tempo antes de continuar a falar. - Tia eu preciso ir visitar a Alice, ela precisa de mim.
- Claro, eu vou com você. - ela diz se levantando.
Eu me levanto logo em seguida enxugando as minhas lágrimas. O aperto no coração continuava, mas o fato de que Alice estava viva já era um alívio.
- Eu vou trocar de roupa e te encontro lá fora, tudo bem?
Ela abre a porta e saí do quarto me deixando sozinha. Troco de roupa rapidamente, e saio descendo as escadas para ir de encontro com minha tia que já estava me esperando lá fora.
- Caramba você se trocou rápido. - ela diz tentando quebrar o clima pesado que ali habitava.
O caminho até o hospital foi silencioso, nenhuma das duas ousava dizer uma única palavra, o que me deixava mais ansiosa e angustiada.
Não conseguia parar de pensar sobre o sonho que tive, muito menos entender o por quê dele ter acontecido no mundo real. Talvez eu seja alguém amaldiçoado, então todos que eu amo morrem ou acabam se machucando, assim como meus pais.
Logo quando chegamos no hospital, avistei Leah sentada em silêncio olhando para o chão.
- Leah. - falo indo até ela.
Ela não disse uma palavra, apenas olhou para mim e sinalizou para que eu me sentasse ao seu lado. Minha tia foi encontrar os pais de Alice que estavam devastados sentados um pouco mais longe de nós.
- Alice está passando por uma cirurgia. - sua voz era trêmula deixando claro que ela se mantinha forte para não chorar. - Às chances são mínimas mas... - uma lágrima escorre pelo seu rosto me fazendo tomar a frente.
- Alice é forte, eu sei que ela vai conseguir. - seguro sua mão dando um sorriso reconfortante para a mesma.
As horas passaram devagar, porém finalmente ela havia saído da cirurgia. Os médicos disse que tudo ocorreu bem e agora só deveríamos torcer para a sua melhora.
Os pais de Alice foram os primeiros a ir vê-la, seguido da minha tia e Leah, fiquei por último pois precisava de um tempo a sós com a minha melhor amiga.
- Você pode ir agora Scarlet, ela está desacordada, mas acredito que pode nos ouvir. - diz minha tia me dando um forte abraço.
- Eu acredito nisso. - me desfaço do abraço para ir até o quarto de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceifador
Mystery / ThrillerScarlet é uma jovem que sobreviveu á um acidente de carro, quando mais jovem. Todos dizem que ela sobreviveu por um milagre, mas o homem misterioso vestido de preto que ela viu aquela noite, mostra que talvez o seu milagre tenha um nome.