trancafiada

24 1 0
                                    

 Tudo parecia um sonho, o fato de ter finalmente o achado era surreal. Mas como diz o ditado "alegria de pobre, dura pouco".

- Sempre tão gentil, essa sempre foi a sua maior fraqueza irmão. - ele fala se aproximando. - Eu á salvei por você!

- Eu sei, por isso te peço mais uma vez, deixe-a ter uma vida tranquila Hades, é a única coisa que lhe peço.

- Não posso, ele quer a sua pequena Scarlet morta. - Hades da um sorriso sarcástico se aproximando ainda mais.

- Já disse, para deixá-la em paz! - Abbadon o emburra deixando o mesmo cair no chão. - ele pega a minha mão se virando e me puxando ao mesmo tempo. - Você precisa sair daqui, imediatamente.

- O que está acontecendo? Quem me quer morta? - digo apenas seguindo o fluxo da corrida.

 - Seu problema irmão é achar que é capaz de me vencer. - ele se levanta como um flash, e para na frente de Abbadon e em questões de segundo Hades quebra o seu pescoço. - Eu sou mais forte. - ele diz em um pequeno sorriso.

Com aquela cena eu não pensei duas vezes antes de continuar a correr. Corri o mais rápido que pude, mesmo sabendo que era em vão. Quando eu olhei para trás, não vi nenhum sinal dele, fazendo até com que eu pensasse que ele havia desistido e ido embora, mas ao olhar novamente para frente, acabo dando de cara com ele.

- Por favor, por favor não me mate. - falo sem conseguir controlar o choro.

- Desejo não concedido princesa.- ele diz antes me fazer apagar.

Eu acordei com as mãos amarradas em uma cama, minha boca também estava tampada. Eu olhava ao redor mas não conseguia achar nada que me ajudasse. Estava em completo desespero naquele momento.

 - Finalmente acordou Bela Adormecida. - ele diz admirando uma faca de cozinha. - Sabe eu me questionei muito sobre como eu te mataria, acordada, desmaiada. Que diferencia faz? - ele se aproxima levantando a faca e a jogando em minha direção me fazendo fechar os olhos instantaneamente.

Ele pega a faca que passou muito perto mas por um milagre não me acertou. Hades me olha no fundo dos olhos antes de soltar a fita que tampava minha boca.

- Acredite ou não, essa faca deveria ter te acertado.

- Me solta por favor. - falo em lagrimas. - Prometo não contar a ninguém.

- Vou fazer uma ligação para o meu irmãozinho antes. - ele diz se levantando. - Então logo após pensarei no seu caso.

- Abbadon está vivo? - digo surpresa.

- Vaso ruim não quebra fácil, Scarlet. - ele diz, pegando o celular.

Hades me solta por completo daquelas amarrações antes de sair do quarto e fechar a porta. Me levantei tentando achar alguma forma de fugir naquele lugar, não estava afim de esperar para saber se ele iria me deixar viva ou não.

 - Se você quer continuar respirando, nem pense em tentar fugir. - ele diz em um grito fazendo eu me assustar e voltar para cama.

- Se quer pensei em tal coisa. - digo o respondendo alto.

- Aham, vou acreditar. - ele diz de forma sarcástica.

Demorou um tempo antes que ele voltasse para o quarto novamente. Ainda estava sentada na cama quando ele voltou, esperando pela minha sentencia como se fosse uma criminosa que cometeu o maior crime de sua vida.

- Então não tentou fugir? Uma pena, esperava um pouquinho mais de diversão vindo da tão preciosa e adorável Scarlet. - ele diz pegando no meu queixo e levantando minha cabeça gentilmente, fazendo com que eu olhe no fundo de seus olhos.

- Conseguiu falar com Abbadon? - digo mudando o rumo do assunto.

- Sem graça. - ele diz soltando meu rosto e se virando em direção a porta. - Para sua sorte e o meu azar, ele é bem rápido quando se trata de você. - ele diz se retirando.

Fico ali sentada tentando entender enquanto ele sai novamente do quarto. O que eu deveria fazer com essa informação? Estou aqui entre a vida e a morte, não estou?

- Por que continua sentada aí, venha logo antes que eu mude de ideia.

- Claro. - digo me levantando e o seguindo.

Hades me levou até a saída onde encontramos Abbadon nos esperando dentro de um carro, que alias era um carrão, acho que nunca havia andando em algo tão chique assim.

Ao reparar bem, percebi que havia ficado tanto tempo trancafiada naquele quarto que já era noite. Talvez minha tia já tivesse notado minha falta e estaria me procurando pelo cemitério nesse exato momento, e achando que eu poderia ter cometido suicido por não aguentar perde mais alguém. Eram tantas perguntas e possibilidades, realmente não sei o que irei falar quando a encontra-se hoje. Posso não ter a melhor sanidade, mas sei cumprir promessas.

Entrei no carro completamente muda, não disse uma palavra se quer, muito menos tentei compreender ou pedir alguma explicação. Estava farta de tudo e sinceramente não acho que aquilo me surpreendia apesar de estar um pouco intrigada. Alice teria amado saber que encontrei o homem de preto afinal.

 - Você está bem? - diz Abbadon quebrando o silencio.

- Não sei dizer. É difícil estar bem quando se perde alguém importante, e logo em seguida é quase assassinada! Entende? - falo de forma clara.

- Desculpe, eu tentei evitar, mas que bom que você continua viva certo? - ele diz limpando a garganta no final.

Era impossível responder tal coisa, então continuei apenas olhando a paisagem pela janela do carro.

O CeifadorOnde histórias criam vida. Descubra agora