Amigos

130 9 18
                                    

『••✎•• = começo do capítulo.
☘︎ = quebra de tempo ou troca de cenário.
= ao mesmo tempo em outro lugar.
= começo do flashback.
= fim do flashback
『••✐••= fim do capítulo.

『••✎••』

11/08/2006
09:28

Mikey acordou mais cedo que o normal – coisa que qualquer um iria estranhar – , ele se sentou na cama fazendo o download da alma, após alguns minutos racicionando ele olha para o lado e vê o Takemichi dormindo calmamente, na visão de Manjiro o Hanagaki parecia um anjo dormindo – coisa que não era totalmente mentira – , antes de se levantar da cama se aproximou do menor e deixou um beijo na testa dele e se levantou da cama indo pra cozinha.

"Vou fazer uma surpresa pro Mitchy" pensou animado, andou até os armários pra ver se tinha algo gostoso pra ele fazer de café da manhã. "Droga, não tem nada de bom. " pensou suspirando. "Acho que o Mitchy não vai acordar enquanto eu vou no mercado. " foi em direção a porta saindo da casa com cuidado pra não fazer barulho.

Mikey resolveu ir a pé já que o mercadinho era perto, depois de 8 minutos andando chegou ao mercadinho, Manjiro tentou comprar as coisas o mais rápido possível para que quando chegasse em casa o ômega ainda estivesse dormindo, assim que terminou as compras voltou pra casa e começou a fazer o café da manhã pra ele para o Takemichi.

Depois de quase 1 hora Manjiro terminou de fazer tudo, ele foi acordar o Takemichi pois já era 10:49 dá manhã. Foi em direção ao seu quarto, abriu a porta devagar para não assustar o ômega caso ele já tivesse acordado, mas o Hanagaki ainda estava dormindo, Mikey ficou com um pouco de dó de acordar o namorado, mas tinha que acordar o mais novo uma hora ou outra, se aproximou da cama se sentando do lado do moreno adormecido.

— Anjinho — o chamou fazendo carinho no Takemichi. — Hey, meu amor, já está na hora de acordar. — Takemichi começou a acordar, ainda um pouco sonolento se sentou na cama esfregando os olhos com as costas da mão. Mikey achou super fofo a cena, se amaldiçoou mentalmente por não está com o seu celular perto para poder tirar uma foto. — Eu fiz um café da manhã especial pra você. Vem — chamou abrindo os braços para pegar o ômega no colo. Hanagaki entendeu e se acolheu nos braços do alfa. — , vamos tomar logo o café da manhã. — se lavantou com o mais novo no seu colo. Saiu do quarto. —Ah, é! Primeiro você tem que fazer as suas necessidades. — Se virou na direção do banheiro deixando o Hanagaki na porta do banheiro. — Depois que você terminar você vem comer, e se precisar de qualquer coisa me chame, okay? — Takemichi acenou com a cabeça, Manjiro deixou um beijo na testa do ômega e foi em direção á cozinha.

Antes que o Mikey podesse chegar na cozinha ele lembra do seu celular, então foi em direção a sala de estar onde tinha visto o seu celular pela a última vez, chegando na sala o alfa olhou em volta e viu o seu celular na mesinha de centro que tem. Pegou o celular pra ver se tinha alguma mensagem e como o esperado tinha algumas mensagens do Kazutora e Wakasa perguntando sobre o Takemichi, Manjiro desbloqueio o celular pra responder as mensagens.

꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷

{Cunhado Banana Ambulante}

Family {Mitake}Onde histórias criam vida. Descubra agora