Quem é vivo sempre aparece, depois de praticamente 1 mês inteiro voltei.
Provavelmente o próximo capítulo vai demorar pra lançar por conta da escola e esse é o único bimestre do ano, e também não quero ficar de recuperação e ter que ficar até dia 23 de dezembro naquilo que os adultos chama de escola mas os alunos chama de inferno.『••✎••』
11/08/2006
22:27Wakasa estava sentado no sofá da sala, estava tão concentrado em seus pensamentos que não percebeu o Shinichiro chegando no cômodo e se sentando do lado dele.
— Tá pensando no que? — Perguntou o Sano, passando a sua mão no cabelo do namorado.
— O que? — O olhou sem entender.
— Você tava tão submerso no seus pensamentos que não percebeu eu chegar aqui na sala. — Falou com um sorriso calmo no rosto. — Agora me diz, o que você tanto pensa?
— No Take e no Kazu. — Admitiu, descansando a sua cabeça no moreno.
— Eles tão bem. O Mikey tá com o Take-chan e mesmo ele sendo um idiota, ele sabe cuida muito bem do Take-chan. E o Kazutora está dormindo lá no quarto dele.
— Eu sei só que... — Suspirou e levantou a cabeça olhando para o Shinichiro. — Lembra da briga que eu tive com os outros? — Perguntou e o Sano assentiu. — Então aconteceu mais uma coisa no meio dessa discussão...
— O que?
Wakasa suspirou e abaixou a cabeça começando a contar o que aconteceu.
11/08/2006
22:36「✩」
10/08/2006
21:07Wakasa discutia com o seu pai sobre o Takemichi ser bi e namorar um garoto líder de uma gangue.
— VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO QUE O TAKEMICHI TÁ NAMORANDO A PORRA DE UM GAROTO?! — O pai dele gritou.
— EU SEI MUITO BEM QUE O TAKE NAMORA UM GAROTO, EU DEIXEI ELE NAMORAR COM O MIKEY! E QUAL É O PROBLEMA DELE NAMORAR UM GAROTO?! ELE É UM ÔMEGA E PROVAVELMENTE ELE TERIA UM ALFA UMA HORA OU OUTRA, E ESSE ALFA SERIA HOMEM!
— DO MESMO JEITO, ELE É O ÚNICO HOMEM DA FAMÍLIA QUE NASCEU ÔMEGA! ANTES DELE NASCER ELA SOMENTE AS MULHERES QUE NASCIA ÔMEGA, NESSA FAMÍLIA! AGORA ELE TÁ AÍ SENDO A PUTA DOS OUTROS!
— OLHA COMO VOCÊ FALA DELE! — Uma veia de irritação apareceu na testa do Imauashi. —AH É, VOCÊ NÃO SABIA QUE ELE ERA ÔMEGA, ATÉ ESSES DIAS QUE VEIO FAZER UMA "VISITA"
— VOCÊ DEVERIA TER FALADO ANTES! A CULPA É SUA E DO KAZUTORA! — Apontou o dedo na cara do beta. — SE VOCÊS TIVESSE O ENSINADO DIREITO, ELE NÃO SERIA UMA PUTA INÚTIL COMO ELE É! VOCÊ E O KAZUTORA QUE O ENSINARAM A SE VESTIR COMO PROSTITUTA E AGIR COMO UMA!
— AGORA A CULPA É MINHA?! — Riu sarcástico, passando a mão nos cabelos. — VOCÊS NUNCA TIVERAM A CORAGEM DE PERGUNTAR COMO OS DOIS ESTAVAM! VOCÊS OS ABANDOU QUANDO ELES AINDA ERA CRIANÇA, E QUEM CUIDOU DELES? FOI EU! FOI EU QUE VI OS PRIMEIROS PASSOS DELES! AS PRIMEIRAS PALAVRAS! AS APRESENTAÇÕES DELES QUE SERIAM PARA O PAI OU A MÃE MAS QUEM APARECEU PRA VÊR, FOI EU! EU CUIDEI DELES ESSES ANOS TODOS! FOI EU QUE CUIDEI DELES QUANDO ELES TAVAM TRISTE, DOENTES, OU ATÉ MESMO FELIZ! ENTÃO NÃO VENHA ME CULPAR OU ME JULG- — Antes que ele terminasse de falar o seu avô o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family {Mitake}
FanfictionA família de Takemichi descobriu sobre a sua sexualidade e que namorava um garoto. Seu pai havia falado que ele deveria nem existir, isso era verdade? Não. Aquilo era uma mentira, Takemichi conhecia pessoas que estavam sempre do seu lado.