Marca

53 6 4
                                    

『••✐••』

13/11/2009
14:26

Havia se passado 3 ano desde  os "pais" de Takemichi, Kazutora e Wakasa apareceu e o irmão mais velho quase perdeu a guarda dos mais novos. Após aquele dia eles nunca mais apareceram, pelo o que o Imaushi ficou sabendo, os adultos sofreram um acidente de carro que bateu em um caminhão, Wakasa não ligou para o que aconteceu com eles, afinal eles nunca fizeram nada por ele ou pelo os seus irmãos.

Agora nesse momento, Takemichi se encontrava ansioso e com um pouco de medo. Hoje ele iria finalmente pedir para que Mikey o marcasse, já fazia um tempo que o ômega queria a marca do alfa, mas estava com medo de como o mais velho iria reagir, mas finalmente chegou o dia em que falaria com o Sano sobre isso.

Takemichi saiu do banheiro após tomar banho, se vestiu e saiu do quarto indo para um outro cômodo, ele entrou devagar e procurou com os olhos o alfa, o vendo sentado na cadeira mexendo no computador.

Takemichi e Mikey começaram a morar juntos após Shinichiro e Wakasa se casarem a mais ou menos 1 ano, o loiro não queria que o ômega ficasse sozinho – mesmo que ainda morasse com o Kazutora – e depois de um tempo ambos começaram a morar juntos em um apartamento.

O moreno suspirou e foi até o loiro, que ao perceber sua presença sorriu e afastou um pouco a cadeira da mesa para que o menor se sentasse no seu colo.

— Oi, meu amor. — Beijou a testa do mais novo assim que esse se sentou em seu colo.

— Manji... — Chamou ainda um pouco nervoso.

— O que foi? — Perguntou.

— A gente pode conversar? — Perguntou baixinho mas o outro conseguiu escutar.

— Claro. — Apoiou a cabeça no ombro do menor. — Pode falar, estou escutando.

Takemichi suspirou fundo e abraçou Mikey antes de começar a falar.

— Esses dias a professora estava falando sobre a marca que os alfas faz nos ômegas e... — Falou baixo.

— E? — Repetiu, incentivando o namorado continuar.

— Eu queria saber se você pode me marcar e me fazer seu... — Falou baixo e rápido.

Mikey arregalou os olhos ao ouvir isso. Sempre quis fazer o de olhos azuis seu, só que nunca tinha falado isso antes por medo do mais novo se arrepender depois que o marcasse; mas agora ele estava escutando que o ômega queria que o fizesse dele para sempre. Manjiro sorriu um pouco e se afastou olhando nos olhos azuis do moreno, o mesmo soltava hormônios de ansiedade e de medo, o Sano soltou os seus hormônios para tentar o acalmar.

— Você tem certeza disso? — Perguntou. — Você sabe que quando eu te marca não tem volta.

— Eu sei disso. — Olhou para baixo e sorriu um pouco. — Mas eu tenho certeza que quero isso. — Corou.

Mikey sorriu e deixou um beijo na testa do ômega.

— Tá bom então, meu anjo. — Fez carinho nos cabelos pretos do outro. — Isso vai doer um pouco, okay?

Takemichi olhou para o alfa e seus brilharam, o moreno assentiu e logo Mikey aproximou o rosto um pouco abaixo do pescoço do mais novo e o mordeu forte, o Hanagaki colocou a mão nos ombros do loiro e apertou um pouco para descontar a dor que sentia. Após alguns longos segundos, Manjiro se afastou e viu um pouco de sangue começar a sair.

"Merda!" Pensou ao ver o sangue começar a escorrer, olhou para os lados e viu um pano em cima da mesa, esticou o braço e pegou o pano para limpar o sangue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Family {Mitake}Onde histórias criam vida. Descubra agora