Guarda

55 4 16
                                    

『••✎••』

23/08/2006
13:04

Wakasa olhava os adolescentes na sala, ele queria apenas falar com os seus irmãos mas como os outros são intrometidos e iria ficar atrás da porta querendo saber sobre o que era a conversa.

— Então, sobre o que você quer conversar de tão importante com eu e o Take? — Perguntou Kazutora.

— Seguinte. — Suspirou. — Esses dias recebi uma carta.

— Que carta? —Baji pergunta.

— Deixa eu terminar de falar, pirralho! — Colocou a mão no cabelo e apertou os fios brancos. — Era do tribunal, eu tenho que ir no tribunal dia 28. — Olhou pro Takemichi que estava sentado no colo do Mikey enquanto o mesmo estava o abraçando, olhou pro lado e viu o Kazutora sentado na poltrona com as pernas cruzadas. Abaixou a cabeça e suspiros fundo. — É sobre a guarda do Takemichi e do Kazutora.

— Como assim a nossa guarda? — Perguntou Kazutora, confuso.

— Pelo visto o Hayashi foi pra justiça para conseguir a guardar de vocês dois. — Todos ficaram surpresos mas deixaram o Imaushi terminar de falar. — Se eles conseguirem as guardas de vocês, eles vão... — Mordeu os lábios. — vão levar vocês pra longe, e é capaz da gente nunca mais ver vocês...

— O QUE?! — Todos exclamaram ao mesmo tempo, Kazutora e Takemichi se levantaram rapidamente.

— I-isso é mentira né?! — Kazutora perguntou, sorrindo nervoso.

Wakasa negou com a cabeça.

— Eu não quero ir pra longe! — O moreno de olhos azuis falou com os olhos cheio de lágrimas.

— Eu também não quero que vocês vão embora pro Canadá. — Levantou do chão. — Por isso vou fazer o possível e o impossível para que eu não perca a guarda de vocês dois, okay? — Sorriu minimamente.

Takemichi e Kazutora acenam com a cabeça positivamente.

13:27

「☘︎」

28/08/2006
07:27

Wakasa estava se arrumando para ir ao tribunal, estava super nervoso e ansioso com o que poderia acontecer. Suspirou fundo e ouve a porta do quarto de Shinichiro bater, o beta havia dormido na casa dos Sano's já que o namorado disse que o acompanharia.

— Entra. — Falou e a porta foi aberta revelando Mikey ali. — Mikey? — Estranhou o mais novo está acordado tão cedo. — O que você tá fazendo acordado essa hora?

— Posso falar com você?

— Mikey, agora eu tenho que sair, será que pode ser dep–

— É sobre o Mitchy. — Wakasa o olhou confuso.

— Esses dias o Hayashi veio falar comigo.

— Sobre o que aquele desgraçado falou comtigo?

— Ele mandou eu terminar com o Mitchy...

— O QUE?! — Exclamou. — Como assim terminar com o Mitchy?! Você não vai terminar com ele só porque aquele filho da puta mandou, né? — Chegou perto do alfa.

Family {Mitake}Onde histórias criam vida. Descubra agora