『••✎••』
20/10/2004
19:23
Mikey andava no parque de diversão ao lado do Takemichi, fazia horas que os dois estava naquele parque. Manjiro olhou pro ômega ao seu lado o vendo comer algodão doce, olhou pra frente e viu uma barraca de acertar o alvo e dependendo do acerto ganharia um presente.
— Ei, Mitchy. — Chamou o moreno e o mesmo o olhou. — Vem — pegou na mão livre do garoto e o puxou para a barraca. — , eu vou pegar um pra você! — Sorriu e apontou para os diversos prêmios que tinha, Takemichi corou um pouco.
— Mas não é difícil? — Perguntou olhando pros alvos, ele sabia muito bem que a maioria desses jogos são roubados.
— Pra mim nada é difícil. — Sorriu de ladino e pagou o homem que deu 5 bolas para tentar acertar.
— Você não consegue ganhar de mim nos jogos. — Provocou e riu vendo a cara emburrada do alfa.
— Claro, você usa hacker! — Se defendeu, pegou uma das bolas e mirou em um alvo.
— Hahaha, vou fingir que acredito. — Voltou a prestar atenção no Sano e sorriu vendo o mesmo concentrado no jogo.
Nas duas primeiras tentativas Mikey errou, na terceira quase acertou, e na quarta errou também.
— Mas que merda. — Mumurrou irritado, agora era a sua última bola, caso errasse ele teria que pagar mais tentativas.
— Não precisa se irritar com isso, Mikey-kun. — Takemichi tentou acalmar o loiro. — Tá tudo bem você não conseguir.
— Não! Eu vou tentar até conseguir alguma coisa pra você, nem que eu tenha que gastar o meu dinheiro todo! — Pegou a bola e suspirou fundo, mirou no alvo e jogou a bola com força, dessa vez acertando e conseguindo derrubar o alvo, sorriu e pegou o prêmio que o homem deu, se virou pro Takemichi mostrou o prêmio para o moreno. — Viu? Eu disse que ia conseguir ganhar. — Entregou o prêmio que era uma pelúcia de lobo branco.
— Obrigado, M-Mikey-kun. — Corou e apertou a pelúcia.
Manjiro sorriu e pegou na mão do amigo e começou a andar pra sair de perto da multidão
— Mikey-kun. — Takemichi o chama assim que param perto de uns bancos. — Posso te fazer uma pergunta? — Perguntou inseguro, olhou pros pés.
— Claro que pode, Mitchy. — Mikey sorriu e se sentou em um banco. — Senta aqui. — Deu duas batidinhas ao seu lado. Takemichi acenou e se sentou ao seu lado, colocou a pelúcia no banco do seu lado.
— Você... — Olhou nos olhos escuros do alfa a sua frente. — Você tá gostando de alguém? — Perguntou baixinho, mas o Sano conseguiu escutar e corou um pouco.
— Bem... — Coçou a nuca. — Sim, eu tô gostando de alguém.
— E como é essa p-pessoa? — Perguntou e desviou o olhar pro chão.
— Por que você quer saber? - Sorriu de ladino. — Tá com ciúmes, Mitchy~
— O que?! Não! N-n-não é isso! — Olhou rapidamente pro rosto do Mikey e percebeu que tava perto de mais, Takemichi corou pela a curta distância mas por impulso juntou os seus lábios com o do mais velho, Mikey ficou surpreso no início mas logo fechou os olhos e segurou o queixo do menor. Após alguns minutos se separam pela a falta de ar, o Hanagaki corou mais ainda e colocou a mão na boca. — Aí meu Deus. — Sussurrou apenas para si mesmo. — M-me d-d-desculpa! — Tentou se desculpar. — F-foi s-sem... Foi no i-i-impulso! Me desculpa mesmo. — Se levantou e pegou a pelúcia. — Eu j-já vou. — Se virou para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family {Mitake}
Fiksi PenggemarA família de Takemichi descobriu sobre a sua sexualidade e que namorava um garoto. Seu pai havia falado que ele deveria nem existir, isso era verdade? Não. Aquilo era uma mentira, Takemichi conhecia pessoas que estavam sempre do seu lado.