Eu vou te proteger.

270 17 19
                                    

Desculpe qualquer erro ortográfico. Não revisado
•••• = começo do capítulo.
☘︎ = quebra de tempo ou troca de cenário.
= ao mesmo tempo em outro lugar.
= começo do flashback.
= fim do flashback
••••= fim do capítulo.

『••✎••

10/08/2006
17:14

Mikey se encontrava na frente da porta do quarto de seu namorado, o Takemichi, esse que estava trancando no próprio quarto fazia quase 3 horas. Motivo? a família dele descobriu que ele era bi e que estava namorando um garoto e brigaram com ele. Mikey não sabia muito dos detalhes e nem esperou saber detalhe por detalhe, quando o Kazutora falou que o Hanagaki não estava bem, não pensou duas vezes antes de ir até a casa dele.

- Mitchy? -bate na porta do quarto, mas não escuta nenhuma resposta então o chama de novo. - Meu anio, sou eu o Manji. Posso entrar? - pergunta, um silêncio se instala por alguns segundos mas o Manjiro pode ouvir um resmungo vindo de dentro do quarto e a porta se destrancando.Alguns segundos se passaram e logo voltou a falar: - Tô entrando, okay? - fala abrindo a porta e adentrando devagar.

Quando entrou, fechou a porta atrás de si e a trancou para poder conversar com o mais novo melhor, olhou o quarto para vêr onde está o moreno, logo vendo o mesmo sentado encolhido do lado da cama. Foi caminhando um pouco devagar para não assustar o Takemichi, se ajoelhou na frente dele.

- Amor, a gente pode conversa? - perguntou o loiro.

Takemichi não respondeu nada, ainda tava de cabeça baixa, depois de alguns segundos levantou o rosto encarando o Mikey. O coração de Manjiro doeu ao vê o estado do moreno, seus olhos tava um pouco vermelho e inchado mostrando claramente que ele estava chorando, os olhos estava marejados e sua boca machucada- resultado de ter ficado mordendo a boca. Takemichi se aproximou um pouco mais do Sano, deitando sua cabeça no pescoço do mesmo e começando a chorar de novo. Mikey o abraçou pela a cintura o pegando no colo e se levantando com ele, logo depois se sentando na cama ainda com o Michi em seu colo, começou a fazer carinho no seu cabelo e depositando um beijo no topo.

- Hey, tá tudo bem meu amor -falou tentando o acalmar. - Não fica assim, não gosto de vê-lo triste.

-É-é que... -tenta falar mas não consegue por conta do choro.

- Está tudo bem. O Kazutora falou o que aconteceu, mas você não precisa ficar assim, okay?

- O-o... meu p-pai- começa a falar, soluçando a cada palavra-, ele falou que... deveria ter m-me... a-abortado. - a última parte saiu quase como um sussurro mas Mikey conseguiu ouvir. - Ele falou... que eu não deveria nem existe- Manjirou apertou mais o abraço. -, hey, Manji, você... -falou um pouco rouco-... Você também acha que eu não deveria... existe?

Mikey arregalou os olhos ao ouvir aquilo. Logo suspirou fundo, colocou suas mãos no rosto do moreno com delicadeza o fazendo olhar diretamente para si. Ficou olhando aquelas íris azuis que ele tanto ama, e logo começou a falar:

- Nunca mais fale isso de novo, me escutou Takemichi?! -Hanagaki ficou surpreso ao vê o Sano falar o seu nome corretamente. Era muito raro dele o chamar pelo o nome correto, sempre era algum apelido. - Não liga para oque aquele idiota falou. Você é a pessoa mais importante pra mim, eu não sei o que seria de mim se você não existisse - sorriu. - Você é a minha luz, toda vez que eu tô me perdendo na escuridão, eu penso em você, no seu sorriso, nos seus olhos tão azuis que parece o oceano ou o céu em um dia limpo, seus cabelos negros cacheados que fica super fofo quando tá todo bagunçado, a sua risada pra mim é como uma melodia - riu um pouco ao vê o mais novo chorar mais ainda. - Eu amo o seu jeito, a sua personalidade, amo vê você tentando ajudar todo mundo mesmo que no fim você acabe se machucando, amo como você é carinho e gentil com todo mundo mesmo com aqueles que não merecem. Você é o meu sol que ilumina o meu dia, o meu motivo de eu estar aqui ainda, se eu não te conhecesse eu não sei o que seria de mim, você é o meu anjo da guarda, na verdade, você é o anjo da guarda da Toman. Eu te amo muito, amo tanto, mais tanto que chega a doer - colocou sua mão direita no rosto do Takemichi fazendo carinho e limpando as lágrimas do mesmo -, uma coisa que eu odeio muito é quando eu não consigo te proteger, quando você acaba se machucando por minha causa, mas mesmo assim você continua com o seu sorriso. Eu te amo muito, meu anjo. - beijou a testa do Hanagaki que chorava como nunca.

Family {Mitake}Onde histórias criam vida. Descubra agora