068

187 17 4
                                    

[lembrei o Miguel tem "Angel" nome 🤡]
Miguel Angel Cazarez Mora

Expliquei tudo pro Jake e ele entendeu, passou alguns dias e eu e Luara ficamos próximos.

Agora estou tentando pentear o meu cabelo, Mason e Becca se arrumando, Maddy e Troy tomando café lá embaixo e Luara se maquiando.

O pai de Luara está morto.

E por mais que a Luara detestasse ele, ela teve algumas boas memórias com ele, não tanto quanto a mãe mas teve algumas.

Ele tomou dois tiros.

Luara entra no banheiro solta uma risada nasal ao ver a minha dificuldade, ela pega o pente da minha mão e começa a pentear o meu cabelo cuidadosamente para não me machucar.

A começo a olhar pelo espelho, ela usava um vestido preto colado, não tão curto pois vamos pra um enterro, mas não tão grande também, saltos pretos mas não tão grandes pois continuo maior que ela, um gloss na boca e uma bolsa, provavelmente com seu celular, dinheiro, chaves e alguns documentos.

- me ajuda com a gravata? - pergunto assim que ela acaba e quebrando o gelo

Me viro pra ela e ela começa a ajeitar a minha gravata.

- está bonita.. - falo meio baixo

- obrigada, você também. - ela fala

Luara Fox

QDT

Assim que chegamos, não falo nada, saio de perto de todos eles e vou pra um canto.

Sozinha de preferência.

Flashback

Luara 4 anos

Eu estou no palco da escola junto com os meus amigos da minha sala, estamos fazendo uma apresentação de dia das mães, eu tava usando o meu vestido rosa de coração prefiro, eu tava usando o meu laço rosa preferido no meu cabelo também.

Todo mundo estava com suas mamães, menos eu.

Assim que termina, todos aplaudem e eu fico olho pros lados procurando a mamãe.

Até que meu papai aparece, sorrio e ele me pega no colo.

- papai, cadê a mamãe? - pergunto

- ela tava doente meu amor. - ele fala e bagunça meu cabelo me fazendo rir - que risada fofa!

- papai, promete não me abandonar?

- claro que sim meu amor! - ele beija minha bochecha - você estava linda!

- sério?

- sim, você foi a melhor! De todas! Que tal tomarmos um sorvete para comemorar?!

- Simm! Sim! Sim! - falo levantando os meus braços feliz - ebaaa! Sorvete!

Ele ri e vamos pro carro tomarmos sorvete.

Flashback

Sinto alguém me abraçar, era Miguel, eu sei disso, deixo algumas lágrimas rolarem, estou com saudades de quando eu era adolescente, tudo era bom.

Pelo menos algumas coisas.

- não se atreva a me deixar.... Nunca. - murmuro

- nunca que eu vou te deixar. - escuto ele falar - não quer ir ver ele? Tem certeza?

- tenho. - falo firme

E assim passamos algumas horas.

QDT

Agora eu terminei de gravar um vídeo, não tinha nada de legal para fazer.

Coloco legenda e posto, desligo ele, coloco encima da cômoda e me jogo na cama afundando minha cabeça no travesseiro.

- eu, viu a minha.... Tá tudo bem? - escuto Miguel perguntar

- estou cansada, só isso. - falo

Me sento e olho pra ele, ele estava com seus cabelos molhados, uma regata preta, uma calça larga de moletom preta e meias pretas também.

Já eu, estava com seu conjunto de pijama branco de cetim e meias brancas.

- você... Trouxe sua guitarra? Tô no tédio. - falo

- já volto. - falo

Ele sai e depois volta com a sua guitarra, ele me entrega, me sento direito e começo a tocar o solo de Pain Of Love

Termino e Miguel me olhava sorrindo, ele nem disfarça mais.

- anos podem se passar, e você continua a tocar muito bem. - ele fala e eu sorrio

Ele tira alguns fios de meu cabelo que tinha caído sobre meu rosto, segura meu queixo e me dá um selinho.

Mas uma pergunta começa a rodear a minha cabeça, eu e o Miguel.... Somos o quê? Ficantes? Não, ficantes ficam com outras pessoas também.... E a gente não, namorados? Ele não me pediu, amigos? Obviamente não.

- tá tudo bem? Seu olhar está meio distante.. - Miguel fala

- nada, só pensando em algumas coisas... - falo e ele me encara sério - tá, tá bem... Enfim.. bom, Miguel, o que a gente é?

- como assim?

- é, tipo, somos ficantes? Amigos? Namorados? O que somos? - pergunto e ele fica sem reação, meio boquiaberto. - não precisa responder se não quiser. - forço um sorriso

Eu ia sair mas ele segura minha cintura de leve, me viro e ele solta.

- desculpa se eu te deixei desconfortável ou sei lá, enfim, eu... Também não sei, eu não te pedi em namoro pois eu ainda pois... Eu tenho medo de te machucar e etc..

Não respondo, apenas o abraço e ele retribuí

- que tal... Sairmos para algum lugar? - ele pergunta assim que saímos do abraço

- para onde?

- surpresa - ele me beija e sai me deixando lá parada sem entender nada

Fico processando o que aconteceu, suspiro e vou tomar banho para começar a me arrumar?

Estou com medo, o que será que ele vai fazer?

Namorada por 1 semana |Miguel cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora