066

202 22 19
                                    

Autora

Luara suspira

Luara Fox

Não sei como, mas agora estamos falando das nossas vidas amorosas?

- se tem outro em meu lugar, ou pensa em colocar, te deixo livre pra viver, não prometo te esperar, coração vai cicatrizar, e uma hora eu vou te esquecer, se era medo de machucar, já tem meu perdão, tá esperando o que? Só quero que você seja feliz com ou sem mim - ele fala e eu o encaro - eu não tô te segurando, sorria, olha sua liberdade aí, não pensa que eu te quero mal, tô aqui na torcida, amar é deixa ir, é saber sair de cena, é ficar longe pra não te causar nenhum problema, te desejo bem. - ele fala olhando pro céu

Fico sem reação e volto a olhar pra frente, mas de cabeça baixa desta vez.

- wow.... Mas não, não tem outro em "seu lugar" e nem penso em colocar, nem penso em namorar por enquanto. - falo

- entendi.... É, eu também... Enfim, - ele me olha e olho de volta - parabéns, fiquei sabendo que você passou em Harvard! - ele fala sorrindo

- valeu... O chato é que são duas semanas de férias, 4 anos estudando... E você, que faculdade passou?

- estou pensando em Stanford, mas como são pouquíssimas pessoas que entram, uma em Arizona pra mim tá bom. - ele fala e volta a olhar pro céu

Ele usava um moletom preto da Dior, calça de moletom preto da Dior, tênis branco da Nike e seus cabelos estavam molhados, mas não ao ponto de cair pingos no chão.

Extraordinário.

Mas ele me machucou, nunca mais ficaria ou namoraria ele, nunca mais.

Ele me olha de volta sorrindo, olho pro lado sentindo minhas bochechas queimarem, estou me sentindo uma criança agora.

Autora

Luara usava um moletom branco com uma calça de pijama preta dos Minions.

O que pra Luara um pouquinho constrangedor na frente dele, mas para ele, ela estava perfeita.

Luara não quer ficar com Miguel por medo de se machucar igual antes, mas no fundo ainda gosta dele, Miguel sabe disso, mas desiste.

Miguel solta uma risada nasal ao ver a garota corada por culpa dele e não pensa duas vezes ao fazer isso.

- ficou corada por minha culpa? - ele pergunta debochado

Ela revira os olhos e o encara, Miguel se aproxima, tão perto que os dois podiam ouvir e sentir as respirações um do outro, Miguel pede permissão, ela assente e sim, isso que você estão pensando.

Eles se beijam.

Eles param e ficam se olhando, tentando raciocinar o que acabou de acontecer.

Luara não sabia se beijava ele de novo ou daria um tapa bem dado no rosto dele, mas como ela deixou, e também pelo bem de Miguel, preferiu a 1° opção.

Eles param por falta de ar, se encaram e riem.

- o que acabou de acontecer? - Luara pergunta

- impulso? Eu acho... - ele fala

Conversaram por horas, até caírem no sono.

Luara Fox

Acordo em... Minha cama?

- bom dia! - Miguel fala saindo do meu banheiro - antes que pergunte, não, você não bebeu e não fizemos... Você sabe, - ele fala ficando vermelho e eu seguro o riso - enfim, acordei primeiro que você e te trouxe pra cama, pros paparazzis não te verem, pra nenhum pombo cagar na tua cabeça...

- entendi... Valeu então, bom dia, dormiu bem? - pergunto

- infelizmente não, primeiro que dormir no chão, segundo que uma pessoa usou meu braço de travesseiro né? Mas tirando isso, tô bem sim.

- desculpa - falo rindo - como está o seu português? - pergunto em português e ele ri

- maravilhosamente bem - ele fala em português - e o seu inglês? - ele pergunta em inglês

- bem também, obrigada por perguntar, enfim, que horas são? - pergunto e ele vê em seu relógio do pulso

- oito da manhã - ele fala e volta pro banheiro

- ainda? Nossa! - falo e me deito novamente na cama - boa noite!

- nada disso! Ponha um moletom com capuz, máscara, calça e sapato, vamos comprar seu material pra faculdade.

- só por Deus. - reclamo

QDT

Eu usava um moletom preto e estava encapuzada, calça larga branca, máscara preta e um All Star branco.

Miguel também encapuzado, calça larga preto, moletom preto e máscara preta, ah, e um tênis da Nike preto, ele gosta da Nike hein.

Entramos no carro e tiramos nossas máscaras e capuzes, ninguém de lá de fora consegue nos ver.

Por conta dos vidros.

- graças a Deus! Está máscara estava me sufocando! Estava me sentindo em 2020 ou 2021 novamente, me deu trauma. - falo e ele ri

Ligo o carro e começo a dirigir, mas antes, coloco a minha playlist.

- YO VOY, VOY, VOY! - ele berra alto e eu começo a ter uma crise de riso - calma! Pelo amor de Deus, eu não posso morrer! Digo, nós não podemos morrer!

Pego a primeira coisa que vejo na frente e taco nele, um livro de Harry Potter.

- AÍ! - ele fala

- livro da Juliet. - falo

Espera...

- ei, até hoje você não me contou o que você usava, ou usa, sei lá! No teu cabelo! Me conte. - falo

Olho pro lado e ele fingia dormir.

Reviro os olhos bufando e volto a dirigir enquanto escutava risadas que ele tentava abafar com as mãos.

Bato a mão na perna dele e ele solta um gritinho de dor, rio e ele faz cara de emburrado, o que me faz rir maid sinta.

Esse moleque tem problema.... Por isso que gosto dele.

Namorada por 1 semana |Miguel cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora