Jake Fox
Mais um dia onde a luz se acende e começa tudo tão bonito.
Me levanto, tomo um banho, coloco uma calça Jeans, coloco uma camiseta branca, arrumo o meu cabelo e coloco o meu moletom preto por cima, coloco o meu tênis, ponho meus fones sem fio, guardo o meu celular no bolso e desço.
- bom dia!! - diz Juliet subindo para o seu quarto se arrumar
- bom dia - digo sem ânimo indo pra cozinha
Me sento e sirvo um suco pra mim.
- bom pai, bom dia Vanessa - digo e bebo meu suco
- bom dia meu amor! - diz Vanessa
- bom dia filho - diz o meu pai
Fico olhando o dia pela janela, eu só queria ficar no meu quarto agora.
Bom, vou contar o que eu aconteceu durante esses três anos.
Perdi os meus amigos, vários Haters da Luara viraram os meus haters também, ou seja, eu e Luara recebemos mensagens de morte todo dia, sou assediado, descobri que tenho ansiedade... Entre várias outras coisas não muito agradáveis.
- Jake! - diz meu pai me chamando a atenção, olho pra ele
- querido! Enfim, Jake, suas notas estão baixas querido... Está acontecendo algo? Quer nos contar algo? - Vanessa pergunta
- tô resolvendo uma pá de coisa, mas vocês não precisam saber disso. - falo
- como assim? - Vanessa pergunta confusa
- relaxa que isso é coisa minha, é besteira, deixa isso comigo. - falo me levantando
Por mais que muitos me odeiem, eu nunca entendi o motivo... Talvez eu perdi o controle, fiz algo de errado e por isso paguei o prejuízo.
QDT
Finalmente a aula acabou, pego a minha mochila e vou pra casa a pé mesmo, pingos de chuva caíam sobre mim, mas só molhavam as minhas roupas.
Assim que chego em casa, entro, tranco a porta, vou pro meu quarto, tranco a porta, pego uma coberta e me taco na cama.
Vários pensamentos estavam sobre a minha cabeça, ou melhor, os comentários das pessoas vinham na minha cabeça.
"Se mata! Ninguém irá sentir a sua falta."
"Por quê você e suas irmãs não se matam logo? Não irá fazer diferença na terra."
"Tomara que tome um tiro"
"Morre logo!'
"Nós te odiamos"
"Se mata"
"Sério mesmo que tem gente que gostam da Luara e esse Jake? KKKKKKK VSF NMRL"
"Só eu que acho que o Jake está na sua melhor fase? Sério, está um gostoso!"
"Imagina ele tomando banho...🔥 Me lembra o Miguel Cazarez Mora na adolescência..."
"☠️"
Sinto lágrimas vindo, mas seguro assim que escuto meu telefone tocar, dou um sorriso ao ver quem é... Luara..
- Oi, onde você tá? - pergunto
- Oii, não viu os Storys do povo? Ethan nos levou para uma viajem... Queria que você estivesse aqui... Você, Juliet e Nessa - ela fala
- e eu queria que você estivesse aqui... Sabe, você faz falta.
-Jake... Mudando de assunto, Vanessa me falou sobre você, pode me contar sobre o que está acontecendo? Você NUNCA foi assim!
- não é nada, não se preocupe! Lu, como está aí?
- Jake Fox, você sabe que você pode confiar em mim! Por favor Jake...
Não respondo
- por favor Jake... Tá... Se não quiser me contar agora, tudo bem... Conte quando se sentir melhor.... Nós te amamos tá? - ela fala e sorri com um sorriso aconchegante
Ok... Conto tudo para ela, não tudo, só sobre os Haters e as ameaças de morte.
Ela está em choque
- Jake... Quer saber? Você vai vir, você vai ficar aqui comigo! Juliet vem depois... Ou sei lá.
- não vou... Vou incomodar todos aí na casa.
- problema deles! Se eles não quiserem ou se sentirem incomodados, você vai embora e eu vou junto! E inclusive, Braddy, Miguel, Maddy e Becca te adoram! Certeza que o retos também vai te adorar!
- Luara...
- Jake
- posso... Fazer uma pergunta?
- claro
- por quê eles me odeiam? Eu fiz algo de errado? Você fez algo de errado? Por quê eles querem que eu morra? Por quê eles me assediam e etc?
- eu... Não sei Jake..
- mas... Eu estou bem.
- ATA, Jake você não está! Olha tudo o que você acabou de me contar!
- mas não precisa dizer preocupada, que eu tenho resistido tudo muito bem! As vezes eu choro a noite, pelos os meus problemas, mas nunca incomodo ninguém.
Ela na responde
- eu vejos todos se afastando, ouvindo "A culpa é sua!" Pessoas estragaram tudo, e querem que só eu assuma! O mundo inteiro tem me dito pare, quanto mais eu tento, mais estrago minha vida!... Depois nos falamos, aproveite bem aí... Tchau. - falo e desligo a chamada
Desligo o meu celular e coloco encima da cama, fecho os meus olhos, deixo lágrimas escorrerem... Eles estão certos? Eu.. devia mesmo tentar me suicidar? Por quê TODOS me odeiam?
Ouço uma voz atrás da porta, não reconheço e abro, me jogo na cama de volta.
- Oi... - ouço a voz do meu pai - por quê está triste estes dias?
Droga.
- todos me odeiam.
- te odeiam, me odeiam, se odeiam entre si... É muito ódio, se ficar pensando nisso, rola até uma tristeza.
Olha, sofro ameaças de mortes, haters, assediam, perdi a minha mãe...
- .... Passou - ele fala aleatoriamente
- pra mim não.
- quer me contar?
- deprê, conhece?
- não.
- pesquise. - falo e vejo ele sair do meu quarto batendo a porta.
Sinto meu celular vibrar, ela Luara.
"Jake, você no meu irmão! Meu melhor amigo... Você está mal, eu te conheço! Vou comparar uma passagem para você vir até aqui, e se alguém não te quiser aqui, NÓS vamos embora."
Que garota teimosa! Mas é lógico que vou.
[E se eu matasse alguém na Fic? O que vocês acham?👿]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada por 1 semana |Miguel cazarez Mora
De Todome chamo Luara, tenho 14 anos e bom.. tudo mudou no dia em que eu fiz um tipo de um combinado|aposta com o meu ex crush da 7° série.. agora, estamos no 1° do ensino médio na mesma sala! tem como piorar?