061

223 26 9
                                    

Luara Fox

Fico paralisada por alguns segundos pensando se aquilo era real ou não, se eu estava alucinando ou não, se eu estava chapada ou não... E olha que eu nem uso drogas.

Vou para a ponta do telhado, conto até 3, respiro fundo e subo em uma árvore, e desço com cuidado, vou correndo até a pessoa.

Ele usava um moletom cinza, uma calça de moletom preta e tênis preto.

- quem é você? - pergunto com medo da resposta

- não se lembra do próprio namorado? Miguel Cazarez Mora.

Dou alguns passos pra trás quase caindo de bunda no chão, lágrimas de formavam em meus olhos, mas eu não conseguia, e nem queria soltar.

- Miguel?! - escuto Braddy falar atrás de mim

Me viro e era Braddy, ele tinha uma feição nada agradável.

Eu e Braddy nos aproximamos bastante, ele, Rebecca e Maddy foi os que mais me ajudaram, Braddy sabe que eu sofri muito com Miguel, acho que Braddy, por este motivo, começou a ficar meio bravo com Miguel eu acho... Mas não sei porque.

- o que você, tá fazendo aqui?! - Braddy fala ficando frente a frente com Miguel

- Braddy, por quê você tá bravo? - pergunto

- tcharan - Miguel fala com um sorriso sarcástico fazendo Braddy revirar os olhos

- gente... Que cabaré. - Tristan fala brotando do meu lado

- ativa o modo Robin e o modo Vance! Quero ver briga! - Jacob fala

- calem a boca! E o que vocês estão fazendo aqui?! - pergunto

- ouvimos gritos e viemos pra cá ué, queremos saber do babado. - Tristan fala

- não era pra você aparecer aqui! - Braddy fala

- por quê não? - pergunto

- ERA PRA VOCÊ TÁ MORTO! - Braddy grita praticamente

- que? - perguntamos juntos

- é, mas eu não estou! Não gostou da surpresa? - Miguel pergunta ironicamente

- não. - Braddy fala

O que caralhos está acontecendo aqui?????

- você é um idiota Braddy Hepner. - Miguel fala

Não durou nem 2 minutos e eles já estavam literalmente BRIGANDO.

Se você que está aí, não está entendo nada, estou com você, também não estou estendendo merda nenhuma.

- BRADDY! PARA! - falo ficando na frente dele

Ele estava com um olho roxo e a boca cortada.

- essa briga não é sua. - ele fala

Minhas mãos estavam em seu peitoral, impedindo dele de ir para cima de Miguel.

- Braddy, para! Chega! Vocês não são mais adolescentes! Já são adultos! Você tem 22 anos! Não pode sair brigando deste jeito, igual um adolescente de 17 anos! Somos adultos, bom, eu ainda tenho 19 anos mas vocês... Vocês já são adultos. - falo

- Luara, este idiota te deixou noites em claro!

- eu sei! Mas por favor, só parem! E além do mais, isso vai sair nas mídias, então é melhor pararem. - falo

Espero mais alguns minutos e saio da frente de Braddy.

- acabou a briga? - pergunta Banks

- nem era pra ter começado. - falo

- Luara, podemos conversar? Em particular. - Miguel fala e eu assinto

- cuidado. - Braddy murmura em meu ouvido

Eu e Miguel fomos pra um canto

Abraço ele com todas as minhas forças, depois o solto.

- o que faz aqui? Achei que você tinha..

- morrido? É... Eu também achei que iria morrer, mas cá estou eu, bom, depois de alguns dias do ocorrido, eu tentei te procurar mas... Não te achei, você não aparecia nas redes sociais e nem nada do tipo... Cheguei até pensar besteiras... Está brava comigo não é?

- uma mistura de sentimentos, alegria e ódio.

- por..?

- alegria por estar vivo, e ódio por estar vivo também, ódio pois eu chorei, passei noites em claros, me distanciei das redes sociais, fiquei de luto e tudo mais... Atoa.

- ah..

- não vou te perdoar tão cedo.

- não! Tudo bem! Tudo bem! Eu te entendo, pode levar o tempo que foi preciso.

- vai embora... Novamente?

- só pra voltar pro Arizona.

- entendi... Bom, vamos voltar. - falo e voltamos pra lá - Braddy, Miguel, vão lá pra dentro, pra cuidarmos destes machucados, mas não quero ouvir nem um piu! Vão. - falo e eles vão sem falar nada.

Me despeço de todos e volto pra dentro de casa, nós três fomos pra cozinha, Braddy se senta num banco e Miguel num balcão.

- está bonita. - Miguel fala

- obrigado. - falo sem olhar pra eles enquanto pega gelo

Pego gelo, pego um pano, coloco gelo no pano, fecho e entrego pra Braddy.

- valeu. - ele diz colocando o gelo no olho roxo

Faço a mesma coisa para Miguel e entrego para ele

- obrigada Hermosa. - ele fala fazendo o mesmo que Braddy

- não me chame assim, não temos mais 15 e 16 anos. - falo ainda sem o olhar.

O mesmo assente se falar nada.

- só... Sinto muito Luara. - Braddy fala quebrando o silêncio um pouco desconfortável mas nem tanto.

- tudo bem, os vizinhos devem ter escutado mas... Ok, no máximo vamos levar uma multa, sem problemas.

- uma coisa boa até agora. - Braddy dá indireta bem reta pra Miguel que apenas revira os olhos bufando - acho que vou embora linda, está muito tarde e a Vanessa pode reclamar.

- ok, tchau Braddy!

- tchau Luara! - Braddy fala sorrindo ignorando completamente a existência do moreno.

Ele sai

- eu posso explicar?

- fala logo.

- o Braddy sabia que eu ia vir e que eu estava bem.

- que?

- ele sabia de tudo dês do início.

Meu mundo caiu... Como o Braddy sabia de tudo? Por quê ele ficou tão bravo com Miguel? Por isso que ele perguntou o que o Miguel fazia aqui? Por quê ele tá tão preocupado assim comigo? Por quê o Miguel fingiu que estava morto? Por quê ELE podia me procurar e eu não?

Namorada por 1 semana |Miguel cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora