Gente, pra quem quiser, a Fanfic do Mason já está começou!
YOU - Mason Thames.Espero que gostem.
Miguel Angel Cazarez Mora
No fim deu tudo certo, todos nós estamos adultos agora? Sim, somos responsáveis? .... Não muito, mas com certas coisas sim.
Luara, hum... O que posso dizer sobre ela? Bom, podem me zoar, falar que é clichê e etc, mas... Ela é a mulher mais linda deste mundo.
Responsável, fofa, engraçada.... Amo ela, faria de tudo por ela! "Até contar sobre os produtos do seu cabelo?" Tudo, menos isso.
Brincadeira amor.
Bom, vou contar o que aconteceu.
Mason havia me falado pra fazer igual "Blonde" da Fanfic DELE, não é nem minha! Mas voltando, na verdade, ele me obrigou a fazer!
Eu vou cobrar.
Muito caro.
Enfim, estamos saindo do foco!
Estamos pensando em fazer uma viagem pelo Brasil! Ir pra São Paulo, Rio de janeiro, Belo Horizonte, Minas-gerais, Maranhão, Santos... Bom, vários lugares do Brasil.
E óbviamente, Luara vai ser a nossa guia.
Ela me falou que se eu ver dois caras numa moto, é pra sair correndo, eu não entendi o porquê... Eles devem ser legais, mas não quero me arriscar.
Enfim
Voltando
Me levanto, olho pro lado e vejo Luara dormindo, pego um papel e caneta, começo a escrever.
"Bom dia! Fui mais cedo para o trabalho, não fiz o café da manhã pois tenho medo de queimar algo.
Te amo, tenha um ótimo dia no Set
Minha namorada por uma semana
Moana Angel Cazarez Mora.'"
Deixo na cômoda, vou pro banheiro, tomo o meu banho, faço minhas coisas, me arrumo lá mesmo, desço, tomo café, pego meu celular, fone, chave e carteira e saio de casa.
Mas antes, dou uma ajeita pra Luara não ter tanto trabalho, agora sim, saio de casa.
Luara, você nunca irá ver isso mais...
Eu nunca vou te machucar.
Nunca irei te magoar.
Nunca irei te trair e nada do tipo.
Nunca irei me cansar de você.
Eu te amo e você me ama.
Minha garota.
E além de tudo, minha namorada por uma semana.
Não só por uma semana, eu espero que seja por anos e mais anos.Bom... Tenho que ir pois se não eu vou me atrasar pro Set e ainda tenho que buscar o Mason, enfim, obrigada por me acompanharem neste jornada Doida! Agora, vamos seguir sozinhos nesta, sozinhos não, uns com os outros, Adeus! Adeus não, até breve!
_______________________________________________________________________
Iniciada: 31|07
Finalizada: 25|08|23Obrigado por lerem até aqui, eu ❤️ vocês.
Chorei aq
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada por 1 semana |Miguel cazarez Mora
Diversosme chamo Luara, tenho 14 anos e bom.. tudo mudou no dia em que eu fiz um tipo de um combinado|aposta com o meu ex crush da 7° série.. agora, estamos no 1° do ensino médio na mesma sala! tem como piorar?