057

238 28 16
                                    

Luara Fox

Eu... Consigo ouvir algumas vozes, mas não consigo identificar dem é a voz.

- então Dr. Leandro, o que acontece? - uma voz de mulher pergunta

- então, essa adolescente de 18 sofreu um acidente de carro junto com Brooke Thames, Rebecca Clarke e Madeleine MacGraw, as garotas vão ficar bem, mas essa daqui.... Ela precisa que alguém doe um órgão para ela.

- e... Que órgão?

- um coração, não sabemos o que aconteceu direito, mas de alguma forma a batida e etc podem ter feito o coração ser enfraquecido um pouco, mas a cada dia que passa, o coração pode se enfraquecer cada vez mais, e a paciente pode entrar em óbito.

- entendi, ela não pode abrir os olhos?

- não sei... Bom, aliás, eu acho, que ela pode acordar a qualquer momento.

- ah, ok, vou comunicar os conhecidos dela

- ok

Eu... Posso morrer..? Não! Minha família precisa de mim! Eu acho... E Maddy, Brooke e Becca? Como elas estão agora? Que merda, não consigo me mexer e nem abrir os olhos.

E Miguel..?

Autora

Miguel mexia em seus dedos esperando alguma notícia de Luara ou de suas amigas, não falava nada, mas dava para ver de longe o nervosismo do rapaz.

Mason estava igual, pensava na irmã, em Becca e na melhor amiga, como a Violet e seus outros irmãos iam ficar? Como Troy ia ficar?

Perguntas sem respostas, por enquanto.

Algumas lágrimas saíam dos olhos de Miguel, ele tentava esconder mas falhava.

Braddy estava igual a Miguel, além de suas amigas, no carro estava sua antiga paixão, o mesmo não contava para ninguém, mas quando ficou sabendo do "namoro" antigamente, ele ficou destruído, desistiu de Luara pois achava que ela namorava Miguel, e também não deu encima dela e nem nada pois respeitava o Miguel, para ele, se Luara estava feliz, ele também estava e nada mais importa.

Os outros estavam iguais a maioria.

Até que chega a moça que Luara ouviu a voz, a mesma tinha cabelos pretos e cacheados e uma pele escura linda.

Ela se aproxima deles com alguns papéis em mãos.

- conhecidos de Luara, Becca, Maddy e Brooke? - ela pergunta e todos imediatamente olharam pra ela

- aqui! Aqui! O que ouve? - Braddy pergunta

- elas estão bem né? - Jake pergunta

- bom - a moça suspira fazendo o nervosismo de cada um aumentar ainda mais - as senhoritas Rebecca, Maddy e Brooke sim, só sofreram alguns arranhões e desmaiaram por conta do impacto, agora estão todas cuidando dos machucados, estão bem.

- e a Luara? - Miguel pergunta quase voando na moça por não falar nada.

- bom, a Luara Fox precisa de uma doação..

Miguel engole seco e pergunta

- que doação?

- um coração, não sabemos o que aconteceu direito, mas de alguma forma a batida e etc podem ter feito o coração ser enfraquecido um pouco, mas a cada dia que passar, o coração pode se enfraquecer cada vez mais, e a paciente pode entrar em óbito.

O chão de Miguel caiu, ele perdeu ela uma vez, não pode perde-lá novamente, pensava o garoto.

- e... Quanto tempo demora para alguém doar? - Tristan pergunta

- 2 meses ou mais.... Sinto muito - ela murmura praticamente a última parte

Miguel encosta na cadeira, suspira e põe as mãos no rosto pensando em tudo o que aconteceu.

- podemos ir ver elas? - Braddy pergunta

- ok, mas não sei se ela irá acordar, a sala de Luara é a 14, Becca 13, Maddy 12 e Brooke 15  - ela fala e saí

Troy, Spencer e Banks foi pra 12, Mason ia pra 15 mas não achou e foi pra 13 sem pensar duas vezes, Tristan e Jacob pra 15, Jake e Miguel pra 14, Braddy foi também.

Mason Thames

Assim que entro na sala 13, vejo Becca sentada na maca com uma expressão de dor vendo uma moça com a mão no machucado do joelho dela.

Ela estava com alguns arranhões nas pernas e braços, com o joelho machucado, dava até dó.

- Mason! - ela fala assim que me vê com um mini sorriso sem mostrar os dentes

Dou um mini sorriso sem mostrar os dentes, entro e fecho a porta atrás de mim.

- pode dar uma licença pra gente moça? Rapidinho - falo

Ela revira os olhos e sai

- eu hein - falo ficando enfrente a Becca - tá doendo? - falo olhando o joelho dela

- um pouco...

- como aconteceu? Digo, como... Bateram o carro? Se você quiser falar, claro.

- não, tudo bem... - ela conta tudo - e o carro bateu... Ele quase virou... A Luara, ela tá bem Mason?

Conto para ela, seus olhos enchem d'água, abraço a mesma e ela deixa as lágrimas rolarem, molhando um pouco meu moletom.

Troy

- mas... Quem vai doar para ela? - Maddy pergunta

- nós não sabemos ainda, não sabemos nem se alguém irá doar para ela

- mas se ninguém doar ela..? - Maddy pergunta e nós três assentimos - não...

- sim..

- que merda!

Brooke estava com as pernas com algumas arranhões e um curativo no joelho.

Tristan Pravog

- é tudo culpa minha! 1° é a minha culpa o carro ter batido, 2° eu que insisti pra elas irem comigo.. - Brooke fala

- não é, claro que não - Jacob fala

- é sim! Tá bom? É sim, vou sempre me culpar por isso, ainda mais se acontecer algo com a Luara.. - Brooke fala cruzando os braços

A mesma estava com os braços com alguns arranhões e um curativo no canto da sombrancelha onde provavelmente se cortou.

Miguel Cazarez Mora

Assim que entramos no quarto, vimos ela... Internada e desacordada.

Namorada por 1 semana |Miguel cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora