𝟎𝟐 - 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋𝐄𝐈𝐑𝐀.

4.5K 481 83
                                    



CRYSTAL


Assim que sai do avião, consegui sentir o alívio que meu corpo estava após horas sentada. Primeira coisa que fiz foi ir comprar um café e avistei a dona Luciana de longe. Corri em direção a ela e a abracei como se nos conhecêssemos há anos.

— Oi Sra. Luciana. – Separei o abraço e sorri para ela.

— Senhora não, só Luciana. – Ela retribuiu o sorriso. — Via você pela TV e pensava todo dia o quão linda você está, mas pessoalmente 'tá ainda mais linda.

Dei um sorriso bobo e agradeci o elogio. Fomos andando e conversando sobre o lugar até chegar no carro. Luciana me explicou que tinha um quarto reservado para visitas e que agora seria o meu. Também falou sobre Marlon, ela falou que ele sempre me assistia nas competições e torcia por mim, oquê me chocou um pouco, não imaginava que ele me assistia e muito menos que torcia para mim. Expliquei para ela o quão nervosa eu estava e ela disse para eu ser paciente com Marlon, ele tinha uma personalidade difícil, parecida com a do meu pai, como ela disse.
Provavelmente ele vai me estranhar no primeiro dia, mas que depois podemos construir uma relação de irmãos.

O caminho inteiro passei falando da praia e das ondas do mar, Luciana apenas me ouvia com um sorriso no rosto, uma vez ou outra comentava junto comigo sobre, mas a maior parte do tempo foi eu falando sobre. Quando Luciana estacionou o carro e eu vi a casa, imediatamente já comecei a ficar nervosa. Ela falou para eu chegar primeiro para falar com Marlon, para depois pegarmos as malas. Concordei e fui entrando na casa acompanhada dela. Adentrando a casa, avistei Marlon sentado no chão com alguns amigos dele. Merda, Luciana não me avisou que tinha gente.

— Oi, pessoal! – Luciana falou num tom surpresa. — Marlon não tinha me avisado que vocês viriam.

É, aparentemente nem ela sabia, que universo desgramado. Assim, que ela falou isso, o pessoal respondeu e os olhos de Marlon pararam sobre mim, dava para ver pela feição dele o quão confuso ele estava.

— Marlon, mesmo que você já conheça, essa é Crystal, sua irmã. – Quando Luciana soltou essas palavras, eu podia ver a reação de cada amigo de Marlon que estava na sala conosco. — Ela veio para a Austrália, passar um tempo com a gente e surfar com você.

Eu não sabia oque falar, como reagir e pelo que estava vendo nem Marlon sabia. Ficou um silêncio por alguns segundos até um garoto de cabelo rosa sair de um dos cômodos da casa e nos encarar.

— Alguém morreu? – Ele perguntou em um tom sarcástico, mas acabou levando uma olhada de Ari. – Ok, ficarei calado!

— Então, você surfa. Legal! Podemos surfar todos juntos depois. – Uma das garotas sorriu e levantou estendendo a mão. — Meu nome é Summer Torres!

— Crystal Souza. – Sorri para ela.

— Ela não só surfa, como também é uma das surfistas jovens mais premiadas do Brasil. – Luciana falou com orgulho e eu sorri sem graça para Summer.

— Uau, é um título e tanto. Sou o Baxter, mas pode me chamar de Bax, prazer. – O garoto chegou estendendo a mão e eu o cumprimentei.

— Prazer. – Falei olhando em seus olhos azuis e logo os outros amigos de Marlon vieram falar comigo.

Poppy, Ari, Bodhi, São muitos nomes, mas acho que vou conseguir lembrar de todo mundo. Conversei com todos, menos com quem eu realmente precisava, Marlon.

— Então, Crystal. – Poppy começou. — Você simplesmente saiu do Brasil para vir para à Austrália?

— Meio que isso, eu parei de surfar em competições faz mais ou menos 2 Meses. Meu pai ficou decepcionado, mas eu não estava sentindo mais graça no surf, entende? – Falei e Baxter assentiu com a cabeça. — Então, eu falei com a Luciana e ela falou que seria bom se eu e Marlon surfássemos juntos, e eu concordei, acho que nosso talento no surf vão ser úteis juntos.

— Você tem que ver o Marlon surfando, ele é otimo. – Ari fala e eu sorri.

— Eu imagino. – Olhei para Marlon que não fazia questão de me olhar. — Mas enfim, já estou com saudades do meu país, Rio de Janeiro.

— Mais uma brasileira, que ótimo. — Baxter falou sarcástico e sorriu para mim. Apenas o olhei indignada, mas logo sorri também.

Ficamos conversando por mais 5 minutos e Marlon nem sequer fazia questão de tentar adentrar no assunto, mas lembrei do que a mãe dele me disse no carro, dar uma chance para ele. Depois de um tempo conversando com o pessoal, a mãe de Marlon arranjou um jeito de falar que tinha compromisso e o pessoal resolveu ir embora, agora eu poderia finalmente conversar com Marlon.

Assim que o pessoal saiu, ele se levantou com pressa e saiu andando rápido para o quarto dele.
Olhei para Luciana que só me olhava com cara de "vai lá" e resolvi realmente ir. Bati na porta dele e esperei alguma resposta, mas não tive nenhuma, bati de novo e ele falou "entra".
Ele provavelmente não esperava que era eu, pois assim que entrei a cara de arrependimento dele foi instantânea.

— Oi... – Falei esperando uma reposta, mas não tive. — Eu só queria esclarecer algumas coisas com você... Olha, eu sei que a gente mal se conhece mesmo sendo irmãos.

— Meio-irmãos. – Ele corrije na hora.

— É, meio-irmãos... Marlon, eu vim para cá porque queria conhecer você, surfar com você, construir uma relação de irmãos com você. Eu sei e entendo totalmente o seu ódio pelo nosso pai, mas, eu não sou ele, por isso só quero que você me dê uma chance para- — Estava falando quando Marlon me cortou.

— Crystal, eu sei que você não é o seu pai, mas genuinamente não acho que vou conseguir deixar tudo no passado agora, 'tá ligado? Eu queria muito, mas chegar na minha casa assim do nada não foi a melhor opção de todas. Além disso sinto que fui traido pela minha mãe por ela não ter me contado. Seu pai traiu ela e a abandonou quando descobriu sobre mim. – Ele fala. — Sinceramente, não 'to com cabeça pra isso, depois a gente resolve, primeiro preciso conversar com minha mãe sobre.

— Tudo bem, Marlon. Por mais que demore, eu só quero que sejamos próximos. – Sorri. — Vou indo, então. Boa noite.

Sai do quarto e fechei a porta. Desci as escadas e Luciana estava na cozinha me olhando esperando que eu contasse tudo.

— É, você estava certa, vou ter que esperar um tempo para ele poder me entender. – Falei sentando na cadeira da mesa. — E ele falou que ia conversar com você sobre.

— Eu já esperava por isso. – Ela falou sorrindo e me deu um abraço. — Quando ele quiser conversar vou estar aqui, e digo o mesmo pra você.

Sorri e dei boa noite para ela. Subi as escadas e entrei no quarto que achava que era o meu, e achei certo. Vi que minhas malas já estavam lá e dei aleluia por não ter que descer para pegar 3 malas sozinha. Fui tomar um banho gelado para tirar o suor do corpo e assim que terminei me joguei na cama para dormir.


🖤

→ oi amgs, só pra lembrar que favoritar e comentar é muito importante okay? por favor não esqueçam de favoritar!!

→ não botei marlon e crystal como irmãozinhos logo no início pq quero desenvolver a relação deles bonitinha, pq é mt importante pro desenvolvimento da crystal.

🖤

amores, vícios e obsessões ─ BAXTER ✰ 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora