𝟎𝟑 - 𝐁𝐈𝐐𝐔𝐈́𝐍𝐈𝐒 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒.

4.3K 499 86
                                    



CRYSTAL


Acordei parecendo que tinha sido atropelada por um caminhão de tão dolorido que meu corpo estava, provavelmente por ter ficado um
dia e meio em um avião? Provavelmente. Só sei que precisava de uma praia.

Desci as escadas na intenção de ver se a Luciana estava na casa, mas só avistei Marlon.

— Bom dia. – Marlon falou e por um segundo senti um choque. Bom dia é um início, né?

— Bom dia! – Sorri.

— Minha mãe deixou misto quente na sanduicheira. – Ele falou.

Eu sorri quando vi a sanduicheira aberta com o misto dentro. Peguei e sentei na mesa com um sorriso de quem não comia algo bom há tempos, o que era verdade.

Eu e Marlon ficamos na mesa em silêncio por um tempo. Ele mexia no celular e eu olhava ao redor da casa, pois no dia anterior não consegui conhecer direito.

— Eu e o pessoal que estava aqui ontem vamos sair pra surfar. Quer ir? – Ele perguntou e por um segundo eu senti uma felicidade bater até ele falar: — Minha mãe pediu para eu te chamar para você não se sentir isolada.

— Na real, você pode só me mostrar a praia, eu vou só. – Falei num tom seco.

— Beleza. – Ele falou também seco e se levantou.

Subi para poder colocar um biquíni e peguei minha prancha. Desci as escadas e Marlon estava me esperando, assim que me viu ele desviou o olhar saindo da casa e indo em direção ao carro. Meu deus, vai ser difícil conseguir construir uma relação de irmãos com ele.

Chegando na praia, Marlon apenas me apontou onde era a praia e fui andando. Não vi por onde ele foi, mas provavelmente os amigos dele já estavam por perto.

Entrei no mar com um mergulho e senti como se tivesse me libertado de algo, como se minha alma tivesse acabado de ser limpa. Fiquei um tempo brincando com a prancha, até resolver surfar de verdade. Enquanto estava surfando recebi olhares de outras pessoas que estavam ao redor da praia e eu não estava entendendo. Será que fiz algo de errado? No surf? Não, com certeza não. No surf eu me garanto.

Sai do mar e Summer veio na minha direção, sorri para a garota que tinha um semblante sorridente enquanto caminhava.

— Ok, eu tenho muitas perguntas, mas primeiramente, que manobras são aquelas? – Ela falou com um olhar surpresa e eu gargalhei para a garota.

— Não sei, só umas manobras que aprendi quando pequena. – Falei e ela riu.

— Quando pequena? Cara, eu nunca vi ninguém fazer aquilo que você fez, quem dirá fazer isso quando pequena. – Ela riu e eu sorri envergonhada. — Ah, a outra pergunta-

— No Brasil vocês surfam com esses biquínis pequenos mesmo? – Baxter apareceu interrompendo a pergunta de summer e me olhando de cima a baixo. — Porque se a resposta for sim, terei que ir para o Brasil.

Ele falou sorrindo malicioso e eu ri.

— A grande maioria surfa de maiô, mas algumas pessoas surfam de biquínis assim também. – Falei e ele deu mais uma checada, e eu só ignorei rindo e olhando para Summer.

amores, vícios e obsessões ─ BAXTER ✰ 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora