𝟎𝟒 - 𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀: 𝗉𝖺𝗋𝗍𝖾 𝟣.

4.1K 482 109
                                    



CRYSTAL


Chegando no local eu me assustei com a quantidade de pessoas que tinha, de fora já dava para ver que a casa estava cheia. Assim que Adentramos a casa muitas pessoas começaram a vir falar com Marlon, aparentemente ele tem bastante amigos por aqui.

Assim que avistei o pessoal fui na direção dele, só Ari, Summer, Bodhi e uma loira que eu não sabia quem era que estavam ali, Baxter não estava.

— Oi! – Falei indo na direção deles e Summer me abraçou.

— Eai, Brazil 2. – Summer falou e eu ri do apelido, pois era o apelido que ela chamava Marlon.

— Eai, Crystal. – Ari me cumprimentou com um abraço e a loira que estava do lado dele me deu uma olhada não muito agradável.

— Oi, eu sou a Wren, namorada do Ari. – Ela faz questão de dar ênfase no "namorada do Ari", mas eu apenas ignoro.

— Eai. – Falo e olho para Summer. — Quer me mostrar onde que fica as bebidas não?

Let's go, gata! – Summer fala e puxa o meu braço. — Aliás, não liga para a Wren, okay? Ela é louca e quanto mais dá palco para louco, mais eles se mostram.

Ri da frase da garota e fomos andando até parar numa cozinha que tinha pelo menos 15 tipos diferentes de bebidas, desde vodka a whiskey. Summer me mostra uma cerveja Australiana e eu pego da mão dela fazendo sinal de joinha.

Po, por mais que tenha muita gente aqui por que parece que a festa 'tá desanimada? – Perguntei.

— Cara, eu falei isso uma vez. A única vez que uma festa deles ficou muito animada foi quando eu botei minha playlist pra tocar, jeitinho americano. – Ela falou e eu sorri.

— Acho que 'tá faltando um jeitinho brasileiro, então. Vamos botar música de verdade para tocar? – Perguntei puxando a Summer para onde o som estava. — 'Tá na hora do pessoal daqui conhecer funk.

— Mas acho que quem está com o celular ligado no som é o dono da casa, e ele é um chato. – Summer revira os olhos.

— Relaxa, ele não vai resistir ao meu charme brasileiro. – Falei zoando e Summer ri. — Me leva até ele então porque não conheço ninguém aqui.

Summer assentiu e puxou minha mão pelos cantos da casa até achar o tal dono da festa.

— Ei, Griff. – Summer falou para um loiro que logo olhou para nós duas com uma cara confusa. — Minha amiga aqui é nova na cidade e ela assim como eu 'tá achando a festa entediante. Então, assim, deixa a gente botar música que preste aí.

Okay, a Summer falou de um jeito que eu não falaria. Eu olhei sem graça para o garoto, esperando uma resposta dele.

— Por que eu deixaria vocês colocarem música? – Ele perguntou e Summer revirou os olhos.

— Oi, Griff, né? – Me intrometi na "conversa" entre os dois. — Summer falou de um jeito meio irônico, ela não quis dizer desse jeito. Eu havia falado que gostaria de por umas músicas brasileiras para a galera ouvir, eu aposto que você vai curtir.

— Brasileiras? – O garoto perguntou e me deu uma olhada de cima a baixo, me fazendo ficar incomodada. — Não sabia que tinha mais uma brasileira por aqui. Vou deixar você por, linda.

amores, vícios e obsessões ─ BAXTER ✰ 𝐒𝐔𝐑𝐕𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐌𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora