- 7:53h [Palácio de Lumenia]:Num quarto do palácio encontrava-se um garoto de pele clara, com sardas espalhadas pelo seu rosto, um cabelo muito maneiro e também diferenciado tingido em duas cores (um lado castanho e do outro vinho misturado com violeta), seu gosto era duvidoso, com apenas 15 anos seu hobby era ler livros no qual casais são completamente apaixonados, era o que fazia para sentir-se completo, e sonhava por essas ambições, as vezes era um tanto solitário então conversava com os servos reais e o mensageiro Sparkly, que era o fiel escudeiro do rei e seu melhor amigo, jovens tendem a ter grupo de amigos de sua idade, ele não, pois nunca frequentou uma escola, desde criança estudava no próprio palácio, com professores particulares e raramente passeava pela aldeia do reino para se aventurar e fazer amigos.
Sentado em uma escrivaninha segurando uma caneta brilhante, começa a colocar palavras em um caderninho feito a mão com várias decorações, era o seu diário pessoal onde dizia:
Querido diário... era de manhãzinha e estava dormindo, sonhei que era criança, por volta de uns cinco ou seis aninhos, lembro de estar brincando de bola com Sparkly no jardim do palácio, depois havia jogado a bola muito forte para o alto e acidentalmente caiu na floresta, comecei a procurar junto com ele, mas não a encontravamos, até que ouvi uma voz...
-Está procurando por isso ?
Disse um menino de pele negra que parecia ser um pouco mais velho que eu, estava a segurar a bola nas mãos prestes a me devolvê-la, fiquei a encarar ele por bastante tempo...
-Sabia que é feio encarar as pessoas ?Não disse absolutamente nada, fiquei a observar, até que ele lançou a bola em minha direção para eu agarra-la.
- Obrigado ! Disse a ele
- você não é de falar muito, não é mesmo ? Prazer ! meu nome é Miguel e o seu ?
Antes que eu respondesse meu nome, escutei meu pai me chamar
- Desculpa, preciso ir agora...
Antes de ir, inesperadamente vi um portal mágico se abrir no ar e o garoto entrar nele acenando com as mãos como se fosse uma despedida...
Aquele garoto, o tal Miguel, não saiu da minha cabeça quando acordei do sonho, então peguei um papel e meus lápis de cores, desenhei a gente, e agora escrevi nesse diário tudo o que precisava para não esquecer, e digo por fim... Bom Dia ! porque hoje será um dia estupendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astrodih
Fantasy~Diego é um fada da luz e também um príncipe, tem apenas 15 anos, seu pai é o rei Doramo e moram no Palácio de Lumênia. Após ser matriculado na escola para Fadas Alfea, ele descobrirá vários segredos sobre ele e que não serão nada fácil, como ele ir...