Capítulo 4: O Baile Real ✨

43 5 0
                                    

O príncipe sempre gostou de quebrar as regras e marcar presença chamando a atenção de todos em qualquer lugar que fosse, então exclusivamente pediu ao costureiro que prepara-se um look especial. No salão de festa a decoração estava terminada, no teto um lustre prata com diamantes que brilhavam mais que a própria luz do objeto, as mesas todas enfeitadas de flores, havia um espaço de pista de dança com mesa de DJ e no centro do salão o medalhão dentro de uma caixa de vidro protegido por uma barreira mágica, os convites haviam sido enviados através de hologramas mágicos, o Rei e sua irmã estavam indo se arrumar após todo o trabalho para receber os convidados em perfeita elegância e se divertir a noite toda.
A Lua surgiu no céu, a festa iria começar, portais mágicos e naves espaciais vinham de todo o canto trazendo as criaturas mágicas para prestigiar a noite, o Rei Doramo e sua irmã Aurea se encontrava nos portões do palácio recebendo todos com um lindo sorriso no rosto dizendo para cada um que entrava: "- Obrigado pela sua presença, fique a vontade !"

Dih parou a festa com uma entrada triunfal, desceu as escadas com um vestido azul brilhante deixando todos comentar sobre ele, indo em direção a mesa dos comes e bebes um garoto se aproxima puxando assunto.

-Então você é um príncipe que não segue os padrões ! Disse ele.
-Desculpa, a gente se conhece ? Tenho certeza que nunca te vi ! Respondeu o príncipe.

-Prazer, sou o Féz do reino Melody, estou te incomodando?
- Não, magina, o prazer é todo meu, adorei o estilo ! Estou me sentindo sufocado com tantos olhares de julgamento, vou lá fora, você vem ?
- Claro, lugares lotados para mim é um pesadelo !

 Félix ou melhor Féz era um fada da mente, resumindo empata, sentir a energia, boa ou ruim das pessoas era o seu pior inimigo, usava sua magia o tempo todo para ter foco nas suas emoções o que era quase impossível, tinha 16 anos, tinha cabelo médi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Félix ou melhor Féz era um fada da mente, resumindo empata, sentir a energia, boa ou ruim das pessoas era o seu pior inimigo, usava sua magia o tempo todo para ter foco nas suas emoções o que era quase impossível, tinha 16 anos, tinha cabelo médio, bem preto e com mechas verdes, morava na escola Alfea e nas férias ficava com seus avós que governavam o reino Melody e ajudavam sempre que a companhia da luz precisasse para manter a harmonia na dimensão mágica, nasceu como menina mas após se assumir como um menino seus avós optaram por não dar um título de realeza a ele, e super aceitou, pois assim não precisaria assumir o trono quando chegasse a hora, quanto aos seus pais biológicos era difícil saber, ele nunca teve a oportunidade de conhecer ou perguntar sobre e preferia do jeitinho que estava, ser diferente dos iguais era motivo para ser julgado e ele era vítima para os faladores.
No salão de festa os convidados e o Rei são surpreendidos por uma fumaça que invadiu rapidamente o local deixando todos assustados, eram três criaturas do espaço com intenção maldosa...

AstrodihOnde histórias criam vida. Descubra agora