Capítulo 5: As irmãs Celestes✨

37 4 0
                                    

- Somos as irmãs Celestes e estamos procurando o medalhão da profecia ! onde está ? Disse as três em conjunto.
Todos sem entender ficam em silêncio observando-as na entrada do palácio !
- O que as irmãs Celestes fazem aqui ? Não são aliadas ?! Sussurra o senhor Fernandez ao lado do rei.
- Sim, algo está errado ! vamos ficar em alerta !
- Acho que não fui bem clara com as palavras, pois bem...
Com uma convergência mágica elas lançam um feitiço sobre as janelas e portas do palácio impedindo que alguém entrasse ou saísse do local.
Do lado de fora do palácio estava Diego e Féz observando o perigo pela vitrine sem poder fazer nada, estava um climão no salão, todos os convidados se juntaram com o rei e o Sr. Fernandez por segurança protegendo o medalhão.
- O que aquele negócio antigo tem para causar esse rebuliço todo ! Sussurra o príncipe
-

Não sei ! Vai ver valorizam antiguidades ou vendem em alguma loja espacial kkk
- kkk pode ser... precisamos ajudar !
- Você ao menos já despertou sua magia de fada ?
Dih faz uma expressão indicando que não, era intitulado como um fada só que nunca fez magia ou liberou os pares de asa mas sabia se defender com suas próprias garras.
- tá ! deixa comigo ! Completou Féz confiante
Ao fechar os olhos, ele começou a flutuar no alto se transformando em fada, Diego perdeu até o foco de que todos estavam em perigo e só conseguia admirar a roupa e as asas cheia de brilhos de Féz.
- Abra espaço ! Ele diz em pose de ataque.
Lançou um ataque nas janelas e nas portas do palácio para tentar abrir mas não fez nem cócegas.
- Sabe de outra entrada?
- olha lá em cima, está saindo fumaça pela chaminé, acho que pode funcionar !
- Uau ! Um príncipe que não tem medo de se sujar de fuligem!?
- É por necessidade Félix !
Com o Dih nos braços de Féz subiram até o alto para descer a chaminé que por sorte estava livre de feitiço como Dih imaginava,
Félix entrou e usou seu poder para apagar o fogo e esfriar a lareira
- Tá liberado ! pode descer
Dih se sujou e obteve alguns arranhões leves ao descer, porém não deu tanta importância, apenas correu até o salão
- EI VOCÊS ! gritou Dih fazendo com que todos se distraíssem liberando um tempo perfeito para as Celestes usarem magia e hipnotizar os que estavam ali presente os fazendo de servos.
- Me tragam esse medalhão !
Féz voou o mais rápido que pode e agarrou o objeto primeiro e com ele nas mãos as irmãs se irritaram
- Não deixem que ele escape, peguem ele !
Féz ficou encurralado e apenas com uma solução
- DIH !!! PEGA !
O príncipe ao olhar se prepara para pegar o medalhão que vinha em sua direção e após Féz é pego em uma armadilha mágica que o impediu de se mover, Dih com o objeto na mão só restava protegê-lo e tinha um plano em mente, parou perto de uma parede e gritou
- QUEREM ESSA PRECIOSIDADE ?, só me destruindo para conseguir!
-Então considere-se um cadáver !
Elas estavam tão obcecadas em ter o medalhão nas mãos que não pensaram duas vezes ao lançar um feitiço sobre ele, com o desvio do príncipe acertou a parede fazendo um buraco e permitindo uma saída
- NÃO !!! ! PEGUEM ESSE MEDALHÃO AGORA !!!
Estavam furiosas então resolveram entrar em ação. Dih jogado ao chão, levantou rapidamente e começou a correr até a saída, As irmãs vendo que os servos estavam sendo inúteis, usaram qualquer coisa para parar o príncipe, o lustre brilhante do salão foi magicamente acertado e estava a cair na direção de Dih, tentou se esquivar mais caiu no chão novamente e dessa vez ficando cercado pelos hipnotizados que conseguiram tirar dele o medalhão da profecia.

AstrodihOnde histórias criam vida. Descubra agora