fall in love

45 11 0
                                    

Hoje era mais um dia, eu ainda estava apaixonado pelo meu representante de turma.
Um jovem de cabelos escuros, olhos claros e uma boca extremamente atraente e rosada.
Eu gostava de observa-lo, ele era tão perfeito, todos gostavam dele, claro, quem não iria gostar de ser tratado tão bem por um garoto apaixonante?
Eu sei que.. perto dele, eu sou apenas um estudante qualquer, que não tem nada de interessante, mas vocês tem que entender que ser totalmente louco por ele virou uma obsessão minha desde o 5° ano, ele sempre foi escolhido como representante de turma.
Sempre o escolhiam por ser o mais dedicado, o mais gentil e provavelmente por ser o mais belo.
Ainda não criei um nível de intimidade grande com ele, bem.. as vezes ele acena para mim ou.. me dá bom dia e isso.. já é alguma coisa.
Hoje, eu vou tentar conversar um pouco mais com ele.. talvez eu perca esse medo idiota.

[...]

Acordei por volta de 04:24, para que? para ficar perfeito para o meu crush.
Tomei meu banho tranquilamente, pensando em qual shampoo eu usaria, o de morango ou o de uva? ah! qualquer um fica bom.
Passava o sabonete por todo meu corpo, vendo a espuma se espalhar por cada parte.
A agua levava a espuma de forma delicada, as vezes tocando meu rosto.
Lavei meu rosto com leveza, usando um sabonete facial.
Ao terminar meu banho, enxuguei todo meu corpo, em seguida vesti minha cueca de cor branca.
Comecei a passar um hidratante com aroma de melancia, espalhei aquilo por todo meu corpo, fazendo movimentos suaves.
Vesti meu uniforme, que particularmente, eu odiava.. mas era regra usar esta roupa.
Enxuguei meus fios tingidos de rosa, logo passei um creme de pentear, escovei suavemente meus fios, ajeitando eles.
Gostava que meu cabelo secasse naturalmente, ele não precisava de chapinha ou secador, algo bom, meu cabelo era liso naturalmente.

[...]

Preparei algo básico para comer, um sanduiche e um suco de laranja.
Comi de forma rápida, eu não sei o motivo disto, eu simplesmente fiz isso.. talvez eu estivesse ansioso para ver ele? deve ser.
Quando o horário certo chegou, já estava com a mochila nas costas, pronto para sair, apenas me despedi de minha mãe e fui para meu destino.

[...]

Assim que cheguei, avistei beomgyu, ele sorriu em minha direção, só consegui sorrir também.
Fui ate meu armário ,guardando minha mochila ali.
Ele estava a poucos metros de distancia.. eu fiquei observando ele com cuidado, não queria ser pego assim, facilmente.
De repente, ele olhou para mim, eu corei fortemente, escondendo meu rosto no armário.
Xinguei mentalmente logo olhei para ver se ainda estava sendo vigiado.. mas não, ele já havia ido embora.

you make me feel specialOnde histórias criam vida. Descubra agora