the further away, the more pain I feel.

31 8 0
                                    

O meu dia sem estar próximo de beomgyu foi um fracasso.
E meu plano de tentar me aproximar dele havia fracassado também.
Hueningkai me disse que eu deveria insistir, que eu deveria continuar tentando..eu sei que mesmo que eu goste dele, ele não sente o mesmo por mim, na nossa primeira '' interação'' ele já me disse isso! disse que não gostava de mim.
Mas meus outros amigos: soobin e yeonjun, me disseram que eu devia dar um tempo.. um tempo para ele perceber que eu sou alguém legal e alguém que ele precisa.
Eu concordei com aquilo, então a partir de agora, me preocuparia comigo mesmo, não me arrumaria para ele.. e sim, para mim mesmo.

[...]

Estava no intervalo com meus amigos, conversando sobre nossos trabalhos.

- acho que é fácil de apresentar..

- é obvio que é fácil, difícil é explicar com suas palavras - ditou yeonjun dando uma mordida em seu sanduiche após sua fala.

- isso você tem razão.

De repente, beomgyu apareceu ali, olhando para mim e depois para soobin.

- posso sentar com vocês hoje?

- ah.. o que houve com seus ''parças'' ?

- bem, eles decidiram agilizar o trabalho, eu não quis e sai de lá..mas então? posso?

- fique a vontade.

O moreno se sentou ao lado direito de soobin.
Huening percebeu o quão chateado eu fiquei e então, puxou minha perna colocando sobre a sua.

- então, honey.. não me contou como foi seu final de semana - perguntou o loiro logo piscou para mim.

- bem, foi divertido.

- mesmo? o que fez?

- eu andei de skate.. e depois fui tomar sorvete.

- parece ter sido bom, vou para sua casa mais tarde para andarmos de skate, combinado?

- esta bem! - sorri logo kai deixou um selar em minha bochecha.

Yeonjun sorriu nos olhando, ele já havia entendido o plano de kai, e eu apenas sorri em sua direção.
Ao ver a feição de beomgyu, yeonjun olhou ele logo o perguntou:

- o que foi, beom?

- ahn? o que?

- o que foi? você ficou com uma carinha chateada..

- coisas da sua cabeça, choi...

- hm, esta bem então.

Beomgyu suspirou pesado levando seus olhos ate os meus, mas eu apenas ignorei o mesmo voltando minha atenção para kai, meu '' namorado''.

- honey, eu estava pensando.. minha mãe disse que poderíamos fazer uma festa do pijama em minha casa.

- apenas nós dois e os seus pais?

- isso! ela disse que não aceita não como resposta.

- tudo bem então.. ei! por que não chamamos o nosso casal favorito?

- ah claro!

- yeonjun e soobin.. vocês vão?

- hm.. claro, por que não? - disse soobin enquanto mexia em seu celular.

- por mim, tudo bem.

- perfeito - huening olhou beomgyu - quer vir também?

- não, não.. estou bem, divirtam-se.

- beleza então!

Vi as mãos de beomgyu se fecharem com força, como se estivesse irritado de verdade.
Hueningkai tambem percebeu o que aconteceu e então perguntou:

- beom.. o que foi?

- nada, por que?

- você fechou suas mãos com uma brutalidade.. aconteceu algo?

- quer saber?.. aconteceu sim! como você consegue ficar com ele?! alguém totalmente bobo e que além de tudo, é um bebe chorão, não pode ouvir nada de ruim que já começa a chorar. - beomgyu soltou aquilo rispidamente, me deixando mal.

- olha aqui, beomgyu.. o taehyun é uma pessoa muito legal e além de tudo, é alguém muito gentil, dedicado e educado.. bem mais do que você.. e não importa se ele chora com coisas simples, isso mostra que ele tem sentimentos, não é igual você que tem um coração de pedra!

you make me feel specialOnde histórias criam vida. Descubra agora