- eu aceito! - ditei vendo beomgyu sorrir largo, já colando nossos corpo, partindo para um beijo selvagem.
Suas mãos tocaram minha bunda, apertando fortemente ali, me fazendo resmungar, devolvendo o aperto em seus ombros, mas bem mais forte do que o normal.
Nossas línguas brigavam por espaço, o som de nossos lábios se tocando poderia ser ouvido a metros de distancia.
O mesmo foi me guiando até o sofá, onde me deitou com cuidado, deslizando seus dedos por meu abdômen, onde arranhou ali levemente.
O mais alto separou seus lábios dos meus, começando a se despir em minha frente.- ei, vamos fazer isto aqui? - perguntei o olhando, vendo este sorrir de forma maliciosa.
- é claro, transaremos aqui hoje, nas próximas vezes, faremos no quarto.
- está bem.
Comecei a me despir devagar, vendo a impaciência nos olhos castanhos de meu amado.
Assim que já estávamos sem roupas, o mesmo avançou em meus lábios, me beijando com agonia, como se estivesse desesperado.
Sua destra se aproximou de meu falo que ainda estava ''adormecido'', passando os dedos por ali,me causando um arrepio gostoso.
Levei uma de minhas mãos até seu membro, onde apertei com um pouco de força, vendo este resmungar de forma manhosa.
Ele desceu o beijo para meu pescoço, mordendo e chupando ali com vontade.
Sua mão ainda tocava meu membro, que já estava ''despertando''.
- beommie... - gemi manhoso ouvindo este rir baixo.- hm.. o que voce quer, querido?.. peça com sabedoria..
- eu quero.. - olhei este nos olhos, vendo um sorriso travesso se formar em seu rosto. - eu quero sentir voce dentro de mim.. quero seu membro indo fundo em meu interior.
Com aquele pedido, o moreno mordeu o lábio inferior, pegando uma das camisinhas sobre o estofado, abrindo o pacotinho com os dentes.
Colocou o preservativo em seu membro particularmente grande, já se posicionando no meio de minhas pernas.
- posso ir?..- claro..
Este sorriu largo, e aos poucos, foi adentrando meu interior com seu falo já endurecido.
O mesmo começou a se movimentar de forma lenta mas ainda sim, funda.
Fechei meus olhos com força, sentindo este ir fundo e forte em minha entrada, me fazendo soltar gemidos baixos e manhosos.
As mãos de beomgyu seguraram minha cintura com firmeza, assim, conseguindo me penetrar com mais precisão.
Seus lábios liberavam gemidos roucos e baixos, algumas vezes podia ouvi-lo dizer algo como: '' nunca imaginei que fosse tão gostoso..'' isso me alegrava.
Meu corpo parecia desejar mais daquilo, meus lábios liberavam gemidos manhosos, o que deixava beomgyu feliz.
Em algumas vezes, o mesmo deixava tapas fortes em minhas coxas, arrancando mais gemidos vindo de mim.
Eu já podia sentir meu limite próximo, mas com o moreno dizendo: '' não goze agora''.. apenas concordei com a cabeça.
A destra do mais alto segurou meu membro, começando a me masturbar de forma veloz, minha voz era cansada, continuei gemendo para agradar este.
O garoto continuou me masturbando rapidamente, ate que finalmente senti meu limite chegar.
Acabei por ejacular, sujando meu abdômen e a mão de beomgyu.
O moreno também ejaculou dentro do preservativo, saiu de meu interior, retirando a camisinha de seu membro, gemendo aliviado.
O mais alto amarrou o preventivo, deixando em um canto no chão.
- seu corpo é tão belo... - ele disse deitando sobre mim, deixando seu rosto na curvatura de meu pescoço.- certeza? acho que voce esta delirando..
- hm.. não estou não, estou dizendo a verdade.. seu corpo é uma maravilha.. - ele deixou um selar em meu pescoço, abraçando meu corpo com cuidado.
Eu sorri fraco, acariciando os fios deste com delicadeza.
Era bom ter aquele momento com o garoto que eu gostava.. confesso que nunca imaginei estar assim com ele.. principalmente depois de termos transado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me feel special
Fanfictiononde taehyun é secretamente apaixonado por beomgyu, o representante de turma. o mesmo vivia colocando cartinhas no armario de seu amado, que nunca sabia quem era o responsavel por aquilo. ou onde beomgyu descobre aos poucos a paixão de seu colega d...