Nós já estávamos na escola, havíamos feito tudo antes de sairmos de minha casa, limpamos, arrumamos e organizamos tudo.
Na escola, beomgyu segurava minha mão enquanto andávamos pelos corredores, vários olhares vieram sobre nós, o mais alto não se importava.. mas eu sim! era difícil se visto por tantas pessoas, ninguém dava atenção para mim.. era estranho..- pelo o que parece, a noite foi perfeita.- disse hueningkai se aproximando de nós, analisando meu pescoço.
- é, foi maravilhoso.. - beomgyu sorriu logo beijou o topo de minha cabeça.
- voces são estranhos..
- por que?
- em uma hora, voces estão se matando e na outra.. estão transando.
- é a vida.. entre tapas e beijos.
- com certeza. - acrescentei sorridente.
De repente, yeonjun e soobin apareceram, yeonjun parecia alegre, bem mais do que o normal.
- adivinha quem vai se casar?! - disse ele mostrando seu anel de diamante.
- voce vai se casar??
- sim!!
Eu me senti feliz pelo mesmo, ele estava tão feliz.. e isso era bom.
- soobin foi corajoso em pedir alguém como voce em casamento. - disse kai brincando.
- realmente, ele foi corajoso - concordou o moreno.
- amor, ele estava brincando, eu te pedi em casamento porque eu te amo muito. - soobin abraçou o garoto ao seu lado, beijando sua bochecha.
- voces realmente vão se casar com voce tendo 19 e o yeonjun, 18?
- é claro, por que não?
- pois é.. se até a bella swan se casou com essa idade, por que eu não poderia? - yeonjun amava a saga crepúsculo.. para ele, o melhor filme era a lua nova e o amanhecer.
- voce está enlouquecendo com esses filmes.
- deixe meu noivo... se ele gosta desse tipo de filme, deixe ele.
Yeonjun sorriu largo, finalmente havia achado alguém que não se importava com seus gostos, inclusive, soobin até gostava daquele estilo de filme também.
- bom.. parabéns para o casal.
- obrigado tyunnie...
- de nada, anjo.
[...]
Passamos horas falando sobre o casamento de soobin e yeonjun, eu até fui escolhido como padrinho! beomgyu também foi, eles disseram que seriamos um bom casal se decidíssemos nos casar também...
Por alguns segundos, eu fiquei bem feliz, pude ver um sorriso aparecer no rosto de beomgyu e aquilo me deixou ainda mais feliz.- acho que esses dois ai ainda tem muito que viver, eles ainda irão se casar, vamos apenas esperar.
- verdade, deixa eles viverem a vida deles.
Beomgyu segurou minha mão e acariciou levemente.
Nunca me imaginei desta forma com o representante de turma.. e pensar que eu era obcecado por ele desde a quinta série.. isso é loucura.[...]
As aulas se passaram tão rapidamente... será que.. quando eu estava ao lado dele, tudo passava mais rápido porque eu simplesmente esquecia a existência das outras coisas e focava apenas nele?...é.. poderia ser isso mesmo.
[...]Desejava que as aulas acabassem rapidamente para poder beijar os lábios deliciosos de beomgyu, eram tão viciantes.. eu amava aquela boquinha rosada..
- beommie.. - sussurrei para este que prestava atenção no slide que passava na grande tela em sua frente.
- sim?.. - este disse ainda prestando atenção na tela.
- preciso da sua boca...- toquei sua coxa.
- ..pra que precisa da minha boca?
- eu quero te beijar... por favor.
O mesmo me olhou rapidamente logo sorriu largo, o mesmo ergueu a mão pedindo em seguida pedindo para ir ao banheiro.
Sua saída foi permitida e então, ele saiu, esperei alguns segundos levantando a mão em seguida, pedindo para ir ao banheiro também.
Minha saída foi permitida também, me levantei rápido indo até o banheiro.
Assim que entrei no local, chamei pelo mesmo em um tom baixo e então, uma das portas das cabines ali se abriu e beomgyu estava encostado na parede com as mãos nos bolsos da calça.- e ai gatinho. - este ditou sorrindo em seguida.
Me aproximei do garoto e então, fechei a porta, trancando esta.
- então voce estava afim de me beijar, é?
- sim... eu estava..
- estava? ou ainda está?
- ... só me beija, por favor!
O moreno me agarrou, beijando meus lábios de um jeito necessitado.
Eu estava tão necessitado por aquilo que minhas mãos percorriam todo seu peitoral indo até seu abdômen.
As mãos grandes de beomgyu rodeavam minha cintura, apertando esta com um pouco de força.- eu amo te beijar... - este disse após separar seus lábios dos meus.
- eu também amo te beijar...- deixei mais alguns selares em seus lábios doces.
- taehyun, beomgyu! a aula já acabou, vamos embora! - ditou hueningkai do lado de fora, como ele sabia que erámos nós?
- é melhor saírmos ou ele vai chutar essa porta. - assim que beomgyu falou, um estrondo fez presença.
- ele realmente chutou?
- é.. ele chutou.
Beomgyu destrancou a porta e então, saímos daquele lugar.
[...]
Caminhamos até minha casa, digamos que.. para beomgyu, ir em minha casa era como se tivesse ganhado na loteria... e o premio era eu.
- nós podemos ir para o quarto hoje?.. por favor?
- hm, não, nada de sexo hoje, voce ainda está machucadinho, lembra?
- ah.. mas o que faremos então?
- amor, a vida não é apenas sexo... podemos assistir filmes, brincar, jogar alguns jogos.
- hm... pode cuidar de mim?..
- claro, meu bem.
[...]
Após meu banho, fiquei deitado no sofá, com minha cabeça deitada nas coxas de beomgyu, seus dedos tocavam meus cabelos de forma delicada.
- está confortavel?
- sim, muito...
- está com sono?
- um pouquinho..
- é melhor voce descansar.. voce passou o dia todo ocupado, voce sabe.
- está bem..
Então, acabei fechando meus olhos e finalmente, adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me feel special
Fanfictiononde taehyun é secretamente apaixonado por beomgyu, o representante de turma. o mesmo vivia colocando cartinhas no armario de seu amado, que nunca sabia quem era o responsavel por aquilo. ou onde beomgyu descobre aos poucos a paixão de seu colega d...