Decidi procurar pelo garoto, vi ele encostado em seu armário, mexendo em seu celular.
Me aproximei deste com um sorriso largo em minha face.
- oi sunbae! - ditei animado vendo ele me olhar de forma cansada.- o que você quer? - perguntou ele de um jeito ríspido, me fazendo recuar um pouco.
- nada.. eu só queria saber como você esta...
- eu estou bem, agora por favor, saia. - ele voltou sua atenção para o celular, logo fungou três vezes - que aroma é esse?
- que aroma?
Ele se aproximou de mim, cheirando meu cabelo e meu pescoço.
- morango e melancia.. você é uma salada de frutas por acaso?- eu só gosto de ser cheiroso...
- isto é enjoativo..
- eu manterei distancia..
- perfeito.
Sai dali um pouco triste, não achei que este fosse tão arrogante.
Por que ele sorria para mim se iria me tratar deste jeito?
Que coisa sem sentido!
Talvez ele quisesse mostrar que era gentil na frente das pessoas..
Fui ate meu armário pegando meus cadernos e meus livros, fui para minha sala e fiquei esperando o professor entrar.
Observei o quadro vazio, sem nada escrito, podendo ver meu reflexo nele...era entediante.
Após 10 minutos, os alunos entraram e beomgyu se sentou ao meu lado.
Éramos dupla de mesa, ele estava serio.. eu pensei se realmente deveria falar algo com ele.
- fique quieto.. só estou aqui com você por o professor quis que eu te ajudasse..- sim, sunbae.. - abaixei minha cabeça, a deitando sobre o livro.
Senti seu olhar sobre mim, mas continuei quieto, sem me mover.
Ouvi a porta se abrir, olhei rapidamente vendo o professor entrar sorridente.
- alunos, hoje teremos um trabalho em dupla.Beomgyu suspirou pesadamente, negando com a cabeça.
- eu passarei os temas para vocês. - ditou pegando seu caderno. - yeonjun e soobin ficaram com revolução gloriosa, sunoo e jungwon ficaram com revolução industrial, beomgyu e taehyun ficaram com iluminismo, karina e ning ficaram com independencia dos EUA e por ultimo, hueningkai e sunghoon ficaram com independencia do Brasil.
Bem, o tema do meu trabalho nao era dificil de se apresentar, isso era bom.. mas para beomgyu, devia estar sendo horrivel, tanto que sua cara de desgosto era visivel..ele nao estava bem por fazer trabalho comigo.
- professor! não posso fazer trabalho com o sunghoon? - perguntou beomgyu erguendo a mão.- não, você esta com o taehyun, fique com ele agora.
- isso é um saco.. - ele suspirou antes de dar inicio a sua fala.
- ... não precisa fazer o trabalho, eu faço e depois passo a sua parte pra você apresentar. - ditei abaixando minha cabeça.
- perfeito, pelo menos neste trabalho você precisa fazer algo.
Senti meu peito apertar com aquelas palavras.. quer dizer então que eu não ajudava em nada?
Ergui minha mão chamando a atenção do professor.
- sim, taehyun?
- posso ir ao banheiro?
- vá rápido..
Me levantei rapidamente, saindo da sala, indo rapidamente para o banheiro.
Me olhei um pouco no espelho sentindo que as lagrimas estavam vindo, caindo e deslizando sobre minhas bochechas.
Passe meus dedos ali, enxugando o local logo voltei para a sala.
Foi possível notar que beomgyu percebeu que eu havia chorado.
- o que aconteceu? - ele perguntou me olhando.
- eu devo ficar quieto.. lembra? - o lembrei com minha voz chorosa vendo este suspirar.
- agora não é necessário, me diga o que houve..
- você não precisa fingir se importar comigo..
Eu sei que eu poderia estar parecendo ser grosso com a pessoa que eu gosto.. mas vocês precisam ver que ele havia sido rude comigo mais cedo..então, era justo.
Ele suspirou mais uma vez, agora cruzando os braços .
Em pouco segundos, o mesmo segurou meu pulso, logo ergueu sua mão.
- sim, beomgyu?
- preciso falar com o taehyun, em particular.
- esta bem, voltem rápido.
O garoto se levantou me puxando para fora daquele lugar.
O maior me empurrou contra a parede, machucando minhas costas assim que ela bateu na parede.
- olha, eu acho muito idiota você ter saído de sala para chorar e voltar fingindo que esta tudo bem, desejando chamar minha atenção.
- eu não estava tentando chamar sua atenção! e eu não sai de sala para chorar, eu fui lavar meu rosto e as lagrimas vieram sozinhas.
- ah claro..
- olha, beomgyu! você é inacreditável.. uma hora, você sorri quando me ver, e em outra, você me trata como se eu fosse um animal desconhecido!
- nós não temos nada, criatura idiota!- mas isso não lhe impede de falar direito comigo... não podemos conversar como colegas?
- não, não podemos! eu não gosto de você.
Senti meu peito apertar novamente, a vontade de chorar retornou, mas eu fui forte e aguentei.
- olha, não se preocupe mais comigo.. não precisa mais ficar ao meu lado em todas as aulas.
O empurrei com força vendo este me olhar assustado, fui para a sala logo disse ao professor que trocaria de dupla, faria com hueningkai.
- você não pode fazer isto, querido..
- por favor.. eu.. não me sinto bem com minha dupla..
-... tudo bem..
Olhei beomgyu que me encarava com feição de raiva e então, expulsei sunghoon dali, me sentando ao lado de hueningkai.
Eu poderia gosta de beomgyu, mas não ficaria ouvindo ele quase gritar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me feel special
Fanfictiononde taehyun é secretamente apaixonado por beomgyu, o representante de turma. o mesmo vivia colocando cartinhas no armario de seu amado, que nunca sabia quem era o responsavel por aquilo. ou onde beomgyu descobre aos poucos a paixão de seu colega d...