- então você quer que eu... te ajude a fazer o beomgyu gostar ou sentir ciúmes de você?
- exato!- isso é tão louco, vocês estavam quase se matando há um tempinho..agora ele lhe dá este desafio.. que loucura.
- é, eu sei... que doido.. mas ele me beijou e..
- ele te beijou???
- sim! e eu não posso confirmar, mas ouvi ele dizer: '' puta merda.. que boca viciante'' quando terminou o beijo.
- vocês são difíceis de entender.. de verdade
- eu sei.. mas e ai? vai me ajudar ou não?
- tudo bem, faço esse sacrifício.
- ah! ele disse que me daria agrados no decorrer do desafio.
- que tipo de agrado?
- eu não sei.. não perguntei..
- hm.. agrados.. pode ser beijinhos, carinhos, um tempo juntos.. ou até mesmo sexo.
- hueningkai!!
- o que? é verdade.. isso também é um tipo de agrado.
- você é um safado, isso sim!
- eu não acho.
Conversava de mãos dadas com hueningkai, para todos da escola, aquilo já era normal, mas.. acho que não para o beomgyu, que me olhava de cima a baixo, observando nossas mãos juntas.
O moreno veio até nós, colocando um possível sorriso forçado no rosto.
- e então, garotos.. como estão?
- estou muito afim de morrer, obrigado..- por que isso, kamal? nunca foi de falar coisas assim...
- mudanças, amigo.. mudanças.
- compreendi.. e a mini salada de frutas.. como está?
- bem... e voce, sunbae? - meus olhos olharam diretamente seu rosto, que sorriu de forma mais leve.
- estou bem.. hm, que bom que de dois, um está bem..
- é, pois é..
- taehyun.. poderíamos conversar em particular?
- ah.. claro.
- com licença, huening.. - o mesmo segurou minha mão, me puxando para perto de si.
- claro.. até depois..
Sai com beomgyu, indo até o banheiro, entrando em uma cabine e trancando a porta em seguida.
- ok, talvez eu não tenha gostado de ve-lo de mãos dadas com o kai..- hm.. é mesmo? o que sentiu?
- talvez um pouco de ciumes.. talvez!
- voce é bem ciumentinho, nem comecei direito.
- não acho que pedir ajuda para o kai tenha sido uma boa..- claro.. voce não tem muita intimidade com ele..
- talvez voce tenha razão.
- e então? já posso ir?
- por que tanta pressa? ainda não me disse como está se sentindo de verdade..
- eu estou bem
- mesmo? então um beijinho não o faria se sentir melhor? - o mesmo perguntou agarrando minha cintura.
- hm.. talvez.
- então voce quer?
- achei que já estava bem claro..
Ele riu baixo em seguida, atacou meus lábios em um beijo desejável por ambos.
Suas mãos grandes deslizavam por minha cintura, apertando ali algumas vezes.
Já as minhas mãos iam para seus fios, agarrando estes com vontade, dando leves puxões ao ver este sorrir durante o beijo.
Estava um silencio.. até que muito bom, só conseguíamos ouvir os som de nossas línguas brigando por espaço.
De repente, suas mãos desceram indo ate minha bunda, onde depositou um aperto um tanto forte, me fazendo arfar.
Ficamos nos beijando por um bom tempo, até a tão famosa falta de ar aparecer.
- me desculpa dizer isto.. mas você tem uma bela bunda - ditou o garoto de forma ofegante.- eu sei.. em breve ela será sua.. - ditei as ultimas palavras quase como um sussurro vendo o mesmo sorrir de forma maliciosa.
- acho que o sinal já tocou..
- voce acha?
- é, eu não sei, estava conectado demais no beijo...
- também estava.. mas não fiquei bobo igual voce.
- vamos logo ir para a sala.. se tivermos sorte e chegarmos antes do professor, vai dar tudo certo.- é claro que vai.
Nós saímos apressados do banheiro, indo rápido para a sala.
Para nossa sorte, só haviam os alunos ali, conversando e rindo alto.
Suspiramos aliviados e então, fomos para nossos acentos.- estavam aos beijos.. não é? - perguntou kai me olhando com um sorriso.
- quem sabe, não vou revelar isto..
- ou estavam se beijando, ou estavam...
- o que? nada disso! nunca transaríamos no banheiro da escola!
- então estavam se beijando.. e voce diz isso porque ainda não experimentou.
- e voce já?
- claro que não! mas tenho certeza de que deve ser legal.. tudo que é perigoso é divertido.
- nojento.
- shiu, quero dormir agora..
Vi o loiro deitar a cabeça sobre a pilha de cadernos em sua mesa.
Olhei beomgyu que sorria em minha direção, retribui o sorriso e então, a coordenadora entrou na sala.- o professor de artes quer voces no auditório, agora!
Obedecemos a moça, saindo dali apressados.
Assim que chegamos na grande sala, com várias cadeira, kai me puxou sussurrando:- fique com seu namoradinho.. irei ficar com o yeonjun e o soobin.
Vi o mesmo ir para uma outra fileira, distante de onde eu me sentaria.
Beomgyu segurou minha mão me puxando para a quinta e ultima fileira.
Nos sentamos e então, começamos a ouvir o professor.
Pelo jeito, iriamos assistir um documentário sobre a arte.. entediante.
[...]Já era quase a terceira aula, aquilo estava demorando demais.
Repentinamente, senti a mão de beomgyu tocar minha coxa, me trazendo um arrepio gostoso.
Sua destra apertava com força o local, me fazendo arfar.
- nem pense em fazer barulho... - sussurrou ele próximo ao meu ouvido.- mas.. e se eu ficar duro de repente?..
- vá ao banheiro e se masturbe.. este é um agrado que não posso dar por agora, anjo.
Revirei os olhos sentindo sua palma subir cada vez mais.
Seus lábios tocaram meu pescoço, um ponto sensível de meu corpo, me fazendo soltar gemidinhos baixos.
O mesmo mordia, chupava e lambia meu pescoço, como se aquele lugar fosse a fruta mais doce que ele já havia provado.
Eu não queria gemer, e com a ajuda de dois dedos do moreno em minha boca, obrigando-me a chupar, consegui ficar quieto.
A ponta dos longos dedos de beomgyu tocavam meu membro coberto pelo tecido, senti um arrepio novamente, resmungando como resposta.
Infelizmente ou felizmente, a aula havia acabado..todos saíram da sala e por ultimo, eu e beomgyu saímos.
O mais alto se divertia com minha chateação, meu rosto estava com uma feição emburrada por aquilo ter acontecido.- não fique assim.. quando voce vencer este desafio, transaremos do jeito que voce gosta... - ele sussurrou deixando sua voz em um tom rouco e sedutor.
Olhei seu rosto começando a corar fortemente, '' idiota'' foi a unica coisa que consegui dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me feel special
Fanfictiononde taehyun é secretamente apaixonado por beomgyu, o representante de turma. o mesmo vivia colocando cartinhas no armario de seu amado, que nunca sabia quem era o responsavel por aquilo. ou onde beomgyu descobre aos poucos a paixão de seu colega d...