Aqueles quatro dias passaram em um ano inteiro. Ele não sabia porque estava tão incomodado, envergonhado, nunca sentiu nada daquela forma. Até Maumau que não ficava com qualquer garota trazia meninas pra casa pra ele. Ele tentou se aproximar de uma ou outra, mas depois de um beijo o interesse sumia.
No último dia Maumau trouxe a notícia que ele esperava. Ela, o primo e Val estavam em uma cidade bem distante, na notícia dizia que era sua folga de fim de semana, mas que devido ao local ser lindo e tranquilo estavam pensando seriamente em terminar o ano escolar lá.
- você vai atrás dela?
- vou esperar! - ela parecia estar mais calma, mas tinha uma dor em seu olhar- eu acho que eu a humilhei demais, eu não tenho certeza pela primeira vez o que eu quero, desde que eu invadi o quarto dela, algo acendeu em mim, foi algo muito louco, mas tem um alarme aqui na minha cabeça.
- cara, não vou te falar o que é isso, é melhor deixar ela em paz mesmo.
Ele realmente não sabia o que era melhor, mas como acabou ele não deveria se aproximar dela, na verdade nem ele não queria ser ele mesmo naquela situação.Nos dias que seguiram ele tentou manter a sua regularidade, foi pra escola, dormiu em sala de aula, matou aula com algumas garotas que eram desnecessárias e sem graças. Parecia que ela nunca existiu, isso era por fora, por dentro ele estava quebrado, ele sentiu um sentimento de solidão que nunca havia sentido até então.
Não haviam notícias dela em lugar algum, ela realmente SDC, nem Jopê que era extremamente ativo na redes apareceu. A única notícia foi que Val não retornaria a escola também.
Os dias foram passados arrastados, as semanas se tornaram meses vazios, até que Quim apareceu com a primeira notícia dela o que fez seu coração apertar e Doer.
"O novo amor do DJ Dom
Nosso queridinho das baladas, o astro favorito do momento, foi visto com a filha do ministro Goes, Hellen. O que nossos contatos relataram, é que se conheceram em um evento de caridade, onde o nosso queridinho entrou em uma briga com o herdeiro bilionário do grupo Motta, pois o mesmo estava sendo inapropriado com Hellen. Depois disso eles viraram amigos por mensagem até terem o primeiro encontro." Havia fotos dos dois sorrindo, dele abrindo a porta pra ela, e a última foto ele segurava o rosto dela.
Ele sentiu raiva e descontentamento, naquele momento um sentimento de posse roubada surgiu. Mas ele não podia ir atrás dela, havia se metido em confusão e seu pai jurou enviar ele para a escola militar.
- Maumau será que ela volta?
- você tá caidinho por ela né? Você diz que não, que não sabe, mas isso é paixão cara!
- será que ela volta?
- a gente pode ir lá nas férias, antes de irmos pra faculdade.
- não sei, talvez, quem sabe ela volta.
Ele queria vê-la mas não queria dar o braço a torcer, todos os dias ele caçava notícias dela, e sempre que ela aparecia com o DJ ele se irritava e acordava na cama de alguma garota exuberante. Mas ele tentou ser o filho perfeito pois não queria ir pra escola militar.A alguns dias ele não via nenhuma notícia dela, até estava estranhando pois o DJ era notícia diariamente. Será que eles haviam desistido de ter algo a mais? Na verdade nenhuma notícia anterior tinha provas concretas deles estarem realmente juntos.
Como ele estava de castigo voltou da escola com Maumau. Resolveu fazer o caminho de pedra de apé aquele dia, e quando olhou para a mansão Góes ela estava lá.
Quase não acreditou em seus olhos, imaturamente se beliscou, como estava sozinho pode sorrir sem disfarces. Ela tinha o cabelo mais curto, levemente descolorido como mechas californianas. Usava uma saia jeans e uma blusa preta.
Seu pai a abraçou forte, sua mãe - que a meses estava na casa - a beijou. Ela entrou calmamente e fingiu não vê-lo.
A noite ele correu pra janela dela, estava aberta, ele entrou. O cheiro dela estava por todo o quarto, ele havia entrado algumas vezes naquele tempo enquanto ela estava longe, mas não tinha seu cheiro. Ela não estava no quarto, ao lado da cama havia um porta retrato que era novidade, ela sorria ao lado de Jopê, Val e do DJ - não era forçado, não era uma pose, a foto foi tirada enquanto os quatro dançavam. Ele não sabia que seu coração podia se partir, mas naquele momento ele desmanchou.
"Cara, corre ela tá aqui na boate! Ela tá muito diferente."- era a mensagem de Quin, ele foi pra casa se trocou e foi até a boate.Ela dançava com Val, não tinha como não olhar pra elas, elas estavam com uma luz própria, elas sorriam, o tempo fez bem as duas.
-para de babar nas minhas garotas! - Jopê estava com duas taças na mão.
-suas?
-minha prima sempre foi minha, e Val só não sabe disso ainda. Sério cara para de olhar que você vai perder a fama de mau. -jope foi até elas e entregou as taças. As duas o beijaram uma em cada lado do rosto, claro que ele tirou foto e já postou.
Ele resolveu dar papo pra loirinha que estava no bar, assim poderia olhar pra sua garota dançar. A boate começou a piscar mais as luzes, e no telão começou a surgir as palavras sobre nova direção, então começou uma batida diferente, muito melhor do que a anterior. Todos que estavam lá ficaram loucos pois era ao DJ Dom, então alguns fotógrafos tiraram algumas fotos.
- então é verdade que ele comprou alguns locais aqui na cidade. -Quin apareceu incrédulo.
-sera que é pra ficar perto dela?
Ele agradeceu a todos os presentes e passou a mesa para o DJ anterior, desceu do palco e abraçou a sua garota - pelo menos não era um beijo. Conversou com os três e deu o cartão das salas vip do andar de cima. Quando ela começou a ir em direção ao andar superior uma repórter a abordou
- Hellen, o relacionamento de vocês dois é amoroso? - o DJ que tinha se afastado chegou bem rápido até a repórter.
- desculpe mas não admito que incomodem meus amigos, até porque a maioria deles não é figura pública. Se puder não usar fotos dela darei uma entrevista, aqui está o cartão do meu empresário pode agendar.
-sim, desculpa Hellen, obrigada.
Quando eles se afastaram ele a beijou na testa e esperou ela subir, ele tinha um sorriso bobo no rosto, e aquilo o fazia ter muita raiva. Por sorte a loirinha tinha camarote vip e o convidou pra subir. Enquanto ele estava com a loira ele olhava em volta, viu a com o primo e com Val.Depois eles dois foram dançar e ela foi até o banheiro, "minha chance", mas sem ver como ele chegou até lá, o DJ a puxou pelo pescoço, a prendeu contra uma parede e a beijou. Ela entrelaçou as mãos em seu pescoço, e retribuiu o beijo.
Ele sentiu uma náusea, uma irritação, uma vontade de socar o DJ, ela era a sua garota. O que fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente um talvez
RomanceTem amores que não são pra ser, eles ficam na faísca, apesar de toda a química e toda a paixão, eles machucam. tem amores que não são pra ser. Tem pessoas que surgem nós impactam, nos colorem, nos incendeiam mas no fim são nosso eterno talvez. A quí...