DESTINO

2 1 0
                                    

Ele resolveu que iria com calma em seu plano, ele precisava que ela ficasse ao seu lado, nesses dias que estavam juntos fictíciamente já estavam sendo os melhores, então ele precisava que se tornasse real. Naquela noite os dois jantaram com seus pais e alguns figurões.
- Que casal bonito temos aqui em.
- Devo concordar com você senador,lindos e bem sucedidos, perfeitos.
Ele teve que dar atenção a muita gente, ele queria pegar ela nos braços e sair de lá. Ela conversou com empresários e com suas esposas de igual para igual, cativou a juízes e deixou alguns meninos encantados com sua aparência nada convencional.
- vamos caminhar um pouco minha querida? - ela concordou e segurou seu braço. - quando você vai me querer Ele? - ela sorriu para ele com um geito de desafio.
- você ainda lembra? - ela chegou bem perto dele - e se eu falasse agora? - ela passou a mão delicadamente dentro do bolso da calça dele.
- Eu a arrastaria para a sua banheira nova. - ela ainda o acariciou com a mão no bolso da calça.
- Eu tenho um fraco por banheiros.
Ele nem acreditou quando estava a sós no banheiro, ela havia deixado ele tirar seu vestido, e como em outra vez, ela não usava nada.
-Dessa vez, vc vai ficar comigo toda a noite...
Ele ligou a água da banheira, tirou a sua roupa, e entrou com ela em seus braços.  Ele tinha medo que fosse um sonho, de que o despertador tocasse e estaria sozinho e rijo em sua cama.
- vou ficar com você hoje, mas não significa que vamos estar juntos amanhã. - ele a faria mudar de ideia, com cada beijo, cada toque e cada essência de seu ser.
- eu te espero por tanto tempo...
Ele a tocou em cada centímetro que suas mãos alcançavam. Ele a beijou em casa parte que teve vontade, ele desceu ângulo por ângulo, ele foi delicado e foi com vontade, porque ela tinha que entender essa necessidade de te la para todo o sempre.
Então a cabeça começou a enviar, e ele só lembrava de trechos, mas em todos eles ela foi sua.
Eles acordaram juntos abraçados, nus e cansados.
- você é e será pra sempre minha.
Ela sorriu, e permitiu ser dele mais uma vez.

Ele tomaram café juntos, depois foram trabalhar.e eram horas que não passava, ele tinha que tirar férias. Precisava d emais tempo com ela, precisava do sim, da certidão de casamento e dela pra toda a sua vida
Aquela noite ele foi jantar com os meninos, Jope estava junto.
- Jope você já se.confessou pra Val?
- que papo é esse?
- queria saber como faz
- cara ela te.ama, não precisa disso, só respeitar e dessa vez assumir pra todos, sem loiras, ruivas ou morenas.
- você a perdeu por medo de ser visto o cara de uma mulher só.
-ela vai ser minha pra.sempre, não existe mais nada além dessa verdade.

Ao chegar em casa, ele escalou aquela janela, ele tinha permissão de ir pela porta,.mas daquela forma .era.melhor.
Ela estava lendo deitada de bruços, apenas de camiseta larga. Ele caminhou até ela a acariciou e quando ia beijar ao seu grande amor o telefone tocou.
-alo? - e mais uma vez o destino ia separar eles.

Eternamente um talvezOnde histórias criam vida. Descubra agora