Capítulo 5

380 32 138
                                    

Adrien acaba ficando confuso no começo após ouvir o nome da futura bebê sair dos lábios pequenos da menina em sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adrien acaba ficando confuso no começo após ouvir o nome da futura bebê sair dos lábios pequenos da menina em sua frente.

"Como ela saberia daquilo?" Ele pensou.

— Sou. — responde após poucos segundos.

Ainda meio desconfiado, continua falando com a pequena.

— Por que a pergunta? — analisa a expressão da menina que havia acabado de adotar uma feição mais "relaxada".

— Ele deve estar na brincadeira, gente. — diz como se fosse óbvio para os colegas. — Esse é o Adrien, papai da Emma e o gatinho da tia Marin.

As outras crianças murmuram um "Ah" bem alto batendo nas próprias testas como se tudo fizesse total sentido agora.

As bochechas do mais alto começam a queimar como nunca, tendo a cor avermelhada na pele branca facial.

— Está brincando, chefinho? — Plagg provoca zombeteiro. — Na hora do trabalho, que feio... — nega com a cabeça.

Adrien não o responde, fica em silêncio fazendo-o engolir em seco. O "chefinho" não parecia ter levado aquilo na brincadeira.

— Cala a boca, idiota. — O Lahiffe deposita um tapa na cabeça do Fontaine com vontade.

O moreno resmunga baixo pelo tapa, mas é totalmente ignorado mais uma vez.

Kioko tira a atenção dos parceiros quando começa a se aproximar ao lado do tenente em direção dos alunos.

— De que brincadeira vocês estão falando, crianças? — a mulher pergunta confusa.

— A da titia Marin. — o "famoso" Otávio abre um sorriso banguela. — Ela disse que a escola toda está fazendo uma grande gincana hoje.

— Gincana? — o Agreste questiona sem entender.

— Isso mesmo. — Luccas acena concordando com o amigo. — Não podemos fazer barulho, porque as professoras estão à nossa procura.

— Contrataram até mais pessoas para o jogo. — Lola diz animada. — A tia Marin foi com eles.

O oxigênio que Adrien respirava com dificuldade há poucos instantes atrás agora parecia inexistente.

Aquilo foi um soco na boca do estômago para o capitão do pelotão, ou até pior, ele já havia recebido vários antes, mas nada o pegou tão desprevenido quanto.

— Vocês sabem para onde? — sua garganta estava seca e o interior todo queimava.

Os pequenos balançam a cabeça negativamente.

[...]

A turminha de Marinette já estava fora da escola com a ajuda da escolta de um outro grupo de resgate que havia sido enviado pelo capitão, Adrien.

Get outOnde histórias criam vida. Descubra agora