Capítulo 1

598 43 55
                                    

O homem de vinte e nove anos sempre acordava cedo todas as manhãs e sua esposa não ficava para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem de vinte e nove anos sempre acordava cedo todas as manhãs e sua esposa não ficava para trás. Ela acordava alguns minutinhos depois do loiro, e sempre ouvia o barulho das gotas do chuveiro caírem com pressão.

A azulada levanta erguendo os seus braços se esticando enquanto boceja. Enquanto anda até o banheiro faz um pequeno rabo desajeitado no cabelo.

Quando chega na porta que estava entre aberta ela analisa o corpo no boxe com o vidro dominado pelo vapor.

— De manhã e ter essa visão. — o provoca abrindo um sorriso de lado. — Sou a mulher mais sortuda desse mundo.

O mais alto se vira para frente do lugar que vinha a voz feminina com o seu típico sorriso galanteador e os olhos verdes se fixam nela com total atenção.

— Você tem razão. — as mãos maiores vão até os fios molhados que caíam em sua testa por conta da pressão das gotículas de água os levando para trás. — Você é a mulher mais sortuda do mundo.

A franco-chinesa abre um biquinho enquanto coloca o produto dental na escova.

— Não é assim que funciona. — murmura levando a escova a boca. — Eu te elogio e você me elogia. — a voz sai engraçada pelo conteúdo espumoso estar presente em sua boca.

A risada rouca por ele ter acabado de acordar e a água abafar um pouco o barulho acaba fazendo cosquinhas no estômago da mais baixa.

— Deve ter esquecido como flertar. — finge estar chateada enquanto limpa com a água a boca.

O francês abre um sorriso espontâneo, ele adorava esses dramas matinais da esposa.

— Você que me entendeu errado. — fecha o registro do chuveiro que era bem menor que a mão dele.

— Sei. — implica guardando os produtos dentais.

O loiro leva a mão até o boxe transparente abrindo com cuidado.

— Adrien, não! — já começa a repreendê-lo antes que ele fizesse o que ela achava que o mesmo iria fazer.

A irritação dela só faz ele aumentar mais o seu sorriso.

— Você vai molhar tudo! — diz puta.

— Depois eu seco. — sai da boxe indo na direção da esposa.

A mulher estava atenta a lambança que o bagunceiro de seu esposo estava fazendo até admirar um ponto fixo que não devia. O ventre masculino, se é que podíamos chamar apenas de "ventre".

Adrien treinava frequentemente, sempre fez isso, até antes de ser promovido a capitão, é uma obrigação estar em forma para as missões de alto risco.

As orbes safiras fitam com vontamente as formas sútis, mas destacadas que o abdômen do loiro formavam.

Não era nada exagerado como outros homens insistem em ter, era sútil, mas tinha sim alguns desenhos de traços do porte físico atraentes.

Get outOnde histórias criam vida. Descubra agora