Capítulo 6

495 29 118
                                    


O capitão militar olha preocupado para a mulher abaixando as orbes até todo o corpo feminino observando com cuidado até parar na mancha avermelhada que estava escondida por trás da blusa de frio azul que agora estava entreaberta dando a visão perfeita para o local.

— Não. — sente um nó em sua garganta se formar enquanto todo seu estômago se embrulha em um só momento. — Amor? — a chama enquanto seus olhos se enchem de lágrimas.

— Está tudo bem. — diz tranquila. — Tudo bem. — repete tentando acalmá-lo.

— Precisamos ir ao hospital agora. — fala com os olhos fixos na mancha de sangue que só aumentava.

— Eu te amo, gatinho. — abre um sorriso engolindo o sangue que sentia subir pela garganta.

O corpo da Agreste começa a se mover para trás, mas Adrien é rápido o suficiente para segurá-la.

— Comandante? — a voz de Plagg sai assustada ao ver a cena.

— Precisamos de mais ajuda. — fala segurando as lágrimas se levantando com a mulher desacordada nos braços.

[...]

...Anos depois...

O homem de cinquenta e sete anos se levanta da cama com sua típica carranca mal humorada de sempre, vai até o banheiro fazendo todas sua higiene matinal.

Seus olhos possuíam pálpebras caídas e desanimadas com algumas olheiras na parte de baixo dos olhos.

Seus fios que antes eram claros ao ponto de serem dourados agora decidiam ainda se eram loiros ou brancos por completo.

Em frente ao espelho do banheiro, passava a lâmina em toda a espuma posta no local onde havia pelos em seu rosto.

Seu físico não deixava a desejar mesmo depois de tanto tempo e tão pouco sua aparência que continuava esplêndida mesmo o mais velho pouco se fodendo em relação a isso.

Após terminar de retirar a barba passa o tecido da toalha branca limpando os cantos molhados pela água que havia posto para retirar a espuma da depilação.

[...]

Os sapatos de couro passavam pelo porcelanato gelado preto fazendo pouco barulho enquanto roubava a atenção de todos e principalmente todas, por sua presença que era inevitável de não se notar. Não havia um sequer homem ou mulher, que não se abaixava ou comprimia o próprio corpo para reverenciar o senhor.

Adrien Agreste Graham De Vanilly, um homem renomado que não deixava a desejar em seu trabalho, sua carreira era coberta por medalhas, uniformes da mais alta alfaiataria e agradecimentos públicos de pessoas tão famosas quanto poderosas, como políticos, celebridades, médicos e a lista só aumentava.

Ele sim havia chegado no mais alto pedestal de sua carreira militar e era invejado por muitos outros que matariam para conseguir o salário de um mês do Agreste.

Junto com sua excelente reputação profissional vinha a péssima reputação pessoal sobre o tratamento seco e considerado muitas vezes grosseiro com as outras pessoas, mas a verdade era que ele não se importava nenhum pouco com aquilo.

Não se importava com nenhuma das duas reputações e muitos diziam que o mesmo não se importaria nem com sua própria vida por sempre se expor à missões estritamente suicidas. 

Get outOnde histórias criam vida. Descubra agora