⚜Capítulo LIV⚜

1.4K 85 20
                                    

P.O.V Narradora

Penélope: Puta! Cachorra! Piranha! - A bruxa gritava aos prantos, com um híbrido assustado e espantado segurando-a.

Clarke: Penélope, calma! - Exclama com um copo de água na frente da amiga, que chorava mais e mais.

Sebastian: Para de rir Katrina! - Repreende olhando-a indignado enquanto acariciava os ombros de Liam, que tinha um bico emburrado.

Katrina: Desculpa! - Exclama quase sem fôlego de tanto rir. - Socorro! Não respiro! - Apela com uma respiração pesada.

Talvez, apenas talvez eu digo, assistir um filme de tragédia romântica não tenha sido uma ótima ideia. Depois de passar o filme inteiro xingando Dexter e se enraivessendo com sua lerdeza, todos ficaram aliviados quando ele e Emma ficam juntos.

Infelizmente, esse filme é sobre em como a vida lhe atropela com um caminhão quando você finalmente está feliz. Levando isso em conta, talvez explique o por quê de Penélope chorar desesperadamente com dois meninos tentando acalmá-la, um vampiro tranquilizar um adolescente e Katrina rindo horrores de todos.

Penélope: Por que você fez isso comigo?! - Exclama ainda mais triste, ninguém além de Katrina tinha assistido o filme, mas Liam leu o livro, então ele estava preparado de certa forma.

Katrina: Desculpa. - Dessa vez sua voz sai como um sussurro pela falta de fôlego, embora continuasse rindo.

Lohan: Por que não nos acalmamos e vamos todos assistir algo mais animado? - Sugeriu em uma maneira quase desesperada de acabar com aquilo. O filme e a situação realmente o deixaram com medo. Será que ele iria perder alguém porque a pessoa foi atropelada por um caminhão?

Katrina: Ok. Tive uma ideia. - A mesma mostra uma série de comédia, na qual todos pareceram gostar.

Sebastian: Brooklin 99, IHULLL! - No final, todos irem com o amigo e suas palhaçadas.

Foi questão dos três primeiros episódios, e todos já estavam debatendo qual era o melhor personagem.

Lohan: Obviamente é o Jake! O homem é lindo e ainda por cima é engraçado. -- Defende com fervura.

Penélope: Um grandicíssimo palhaço. Muito melhor a Santiago. Forte, independente, bonita e trabalhadora. - Diz convencida.

Sebastian: Por favor, ela é puxa saco. A melhor é a Rosa, eu deixaria essa mulher pisar em mim. - Diz sorrindo.

Clarke: Por que ninguém fala do Charles? Ele é simplesmente top. O que ele não tem de beleza ele tem de engraçado. - Fala completamente indignado.

Liam: Eu prefiro o Terry e a Gina, são dois retardados engraçados. - Diz com um sorriso fofo, tão bonito que ninguém teve coragem de falar o contrário.

Katrina, que estava apenas assistindo tudo com um sorriso, nega com a cabeça. Seu menino já tinha todos na palma da sua mão sem nem se quer saber.

Katrina: Gente, são todos muito legais. Mas venhamos e convenhamos, o maior mesmo é o capitão Holt. O cara fez o Jake usar uma gravata, a Rosa respeita ele, a Gina também, a Santiago é baba ovo dele, o Terry é mó de boa com ele e o Charles também. O cara é foda, diz aí. - Todos simplesmente concordaram com o que ela estava dizendo e começaram a falar um monte do capitão, elogiando-o com tudo o que tinham.

Realmente foi um entardecer acalorado e divertido, até a hora de dormir. Todos trouxeram os dois colchões disponíveis na casa e deixaram os mesmos na sala, repleto de corretores e travesseiros.

Em um emaranhado de pessoas, cobertores e travesseiros, com todos por cima de todos, foi quando Katrina sorriu verdadeiramente mais uma vez. A mesma se deixou dormir depois de um beijo na testa em Liam e outro no rosto de Sebastian, ambos os mais próximos dela dormindo profundamente.

Darling ⚜Kol Mikaelson⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora