•NETEYAM•

304 13 6
                                    


《HEADCANOS DO NETEYAM》

《Headcano 1》

O neteyam gosta muito de fazer novos estilos de penteados no seu cabelo mas gosta de manter suas tranças.

《Headcano 2》

Quando ele tem um tempo, livre ele gosta de voar com seu ikran na montanhas aleluia,fazendo várias manobras aéreas com ele

《Headcano 3》

Os maiores medos do neteyam são desapontar seus pais e não conseguir proteger seus irmãos,ele se culpa internamente por achar que não está sendo  o suficiente.

《Headcano 4》

Ele sabe tocar um instrumento humano,no caso dele um violino porque ele bem curioso em relação a cultura humana então ele pediu para o norm lhe ensinar como tocá-lo,e ele acha o som do violino muito bonito e bem calmo.

《Headcano 5》

Se neteyam fosse um humano ele provavelmente seria assim.

《Imagens tiradas do Pinterest》

°Criador(ra):@ROSAMOREJ°

Acredito que ele teria um estilo mais menos assim


Amos essas edições❤

《Headcano 6》

O neteyam humano seria bem estudioso,tocaria violino e violão,
Os jogos que ele mais jogaria seriam minecraft e roblox(a tuk convencel ele a instalar para jogar com ele) e suas redes socias mais usadas seriam o tiktok,instagram e WhatsApp.

《Headcano 7》

Quando neteyam era criança ele ficava vendo seu pai treinar,e quando ele estava sozinho tentava imitar os golpes dele e isso o ajudou no futuro.

《Headcano 8》

Ele cata conchas na praia junto com tuk e kiri para eles eles fazerem novos acessórios.

《Headcano 9》

Ele gosta de observar a natureza,não tanto quanto kiri mas ele gosta.

《Headcano 10》

Geralmente ele é acorda cedo como seus pais.

Bem gente foi isso espero que tenham gostado dos headcanos do neteyam.Logo irei trazer mais capítulos mas por hoje é só obrigado por lerem até aqui.😁❤

~𝐻𝑒𝒶𝒹𝒸𝒶𝓃𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒜𝓋𝒶𝓉𝒶𝓇~Onde histórias criam vida. Descubra agora