•LOAK•

113 6 6
                                    

Artista:VIOLAIOLE



《Headcano 1》

Loak era a criança mais agitada da família,de acordo com o jake ele era um "pestinha" e sempre tinha que ficar de olho nele.

《Headcano 2》

Loak se inspira muito em seu pai por mais que leve muita bronca,ele tenta provar seu valor a ele.

《Headcano 3》

Loak teve um pouco de dificuldade para poder se entender com seu ikran mas com tempo ele pegou jeito.

《Headcano 4》

loak sempre que pode ele brinca ou faz piadas (mesmo que elas sejam sem graça) para seus irmãos só para irritalos mesmo.

《Headcano 5》
Se Loak fosse humano, ele provavelmente seria assim.

Artista:@ROSAMAREJ

Ele teria esse estilo (bem de cria 😎só falta o óculos juliete)


(Fotinha com a namorada 😘🥰)
Ele sempre tentaria fazer essa cara de bravo mas ele é todo boiolinha com Tsireya.

《Headcano 6》

O loak humano seria bem vida louca,ele até tentaria ser dedicado nos estudos mas ele se distrair facilmente e como ele passaria de ano só Deus sabe🤣,
os jogos que ele mais jogaria seria frefire,call of duty,fornite e roblox(ele geralmente joga com a tuk, mas quando ele joga sozinho se ele se irritar com um criança ele xinga ela até a 5 geração) e os apps que ele mais usaria seriam o tiktok e instagram.

《Headcano 7》

Loak sempre faz suas pinturas de batalha bem parecidas com a do seu pai,ele até chegou a elogiar elas uma vez e isso deixou ele muito feliz.

《Headcano 8》

Loak brigava muito com kiri na infância, especialmente quando era com um brinquedo de madeira esculpido com a forma de Toruk.

《Headcano 9》

Loak não sabe muito bem como fazer acessórios de cabelo, então ele pede ajuda da kiri para ele dar de presente para Tsireya.

《Headcano 10》

Loak é o último a acordar pq ele tem sono pesado, se bobiar ele dorme o dia inteiro.

Oi gente, vou ver se consigo postar o próximo capítulo hoje ok,aguardem 🤭

~𝐻𝑒𝒶𝒹𝒸𝒶𝓃𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒜𝓋𝒶𝓉𝒶𝓇~Onde histórias criam vida. Descubra agora