Oiii :D
nosso capítulo de hoje é sobre o norm ou melhor o Best friend do jake.
Mas cara tem um negócio que me deixo meio triste digamos assim porque é o seguinte.
Praticamente quase não tem fanart nenhuma dele eu pelo menos fui procurar pelo pinterest e não achei o máximo que eu acho foram só fotos, eu já cheguei a vê comics que tinham uma participação dele mas não vim ele sendo o foco.
E meio decepcionante ver que quase ninguém faz fanart :(Enfim era só isso que eu tinha pros headcanos.
Fontin do gato💅~
Headcano 1
Ele e o jake se consideram como irmãos sempre ajudando um ao outro quando precisam.
Headcano 2
Quando ele estava ensinado o jake a falar em na'vi ele o chamou de skxawng diversas vezes.(já não basto a humilhação da neytiri agora ele é humilhado pelo próprio amigo triste 😔)
Headcano 3
Ele é bem amoroso com as crianças na'vi.
(Se eu não me engano realmente acontece dele adotar crianças órfãos junto com a Grace isso mais mostrado nos quadrinhos de avatar).Headcano 4
Uma vez ele já ficou de babá da tuk.
~Imagem pra ficar mais fácil de imaginar~
Artista:saltyre
A tuk assistindo bluey que fofo
🥺🤏💙Headcano 5
Bem nos já sabemos como é aparência do norm e tão só vou deixar uma imagem pra ilustrar mesmo.
Olha que sorriso lindo 😊
Headcano 6Norm vive pesquisando sobre a fauna e a flora de pandora passando a maior parte do seu tempo no laboratório.
Headcano 7
Ele é extremamente organizado com suas coisas e detesta que dessarumen elas.
Bem foi isso gente me desculpa pelo capítulo curto mas porque já tô no final do ano (passei de ano graças a Deus 😘💅) mas ainda sim tenho bastante atividades pra fazer (que 💩) então talvez eu demore pra escrever os próximos capítulos tá bom.
Enfim espero que tenham gostado e obrigado por quem leu até aqui até o próximo capítulo 😁.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝐻𝑒𝒶𝒹𝒸𝒶𝓃𝑜𝓈 𝒹𝑒 𝒜𝓋𝒶𝓉𝒶𝓇~
Fanfiction•Nessa fic vou falar dos meus headcanos dos personagens de avatar• •⚠️AVISO⚠️• •lembrando que todos os personagens de avatar não são meus e sim do James Camaron• •Todas as coisas que vou citar nessa fic são pensamentos meus• •Peço desculpas pelos er...