08

54 4 1
                                    

Já fazia 4 dias que eu tinha
levado Takemichi para o hospital.
Em meio á esse tempo, aconteceu muita coisa.

Primeiro, tivemos que dar a notícia pro pessoal de que Pah foi preso; Alguns ficaram em choque, outros nem ligaram.
Em segundo, Mikey e Draken tiveram uma briga feia, Mikey queria que Pah fosse solto, já Draken queria que Pah continuasse preso, já que foi a vontade dele.

Eu acho que o Draken está certo. Se o Pah decidiu que queria ser preso, o que poderíamos fazer? O que nos resta é torcer pra que ele fique bem e esperar juntos por quando ele sair. Mas infelizmente, Mikey não pensava assim, e por causa disso acabou gerando uma briga entre ele e Draken, ameaçando que a Toman se divida.

Por final, Takemichi acordou ontem, e eu não consegui ir vê-lo. - Não que eu não tenha ligado pro hospital várias vezes por dia pra perguntar como ele estava - Porque disseram que as visitas só seriam permitidas no dia seguinte.

O dia seguinte era hoje, e eu estava atrasada por causa de uma encomenda de última hora, mas já estava quase chegando no hospital.
Emma falou que ia na frente, então provavelmente ela já estava com Takemichi.

Estacionando numa vaga desocupada no pequeno estacionamento em frente ao prédio do Hospital, pude ver Hina subindo os degraus da entrada;

- Ei! Hina!! - A garota se virou ao me ver acenando ainda montada na moto.

Desci e travei o cavalete da moto no chão, caminhando em passos rápidos até Hina, que me esperava com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Oi... Mei, né? - Ela encolheu os ombros - Desculpa, eu não me lembro direito daquele dia, sabe? - Riu envergonhada

Senhor, eu estou apaixonada.

"nem que esse não fosse meu nome eu não conseguiria negar pra você ... "

- É, é Mei mesmo. - Sorri também - Tudo bem, aquele dia foi... - rolei os olhos tentando achar a palavra certa - Foda.

Hina riu e assentiu, indicando com a cabeça para continuarmos indo, em direção as escadas.

Segundo andar, corredor C, quarto 3. Paramos em frente a porta e eu a abri pra Hina entrar, a mesma murmurou um "obrigada" e foi caminhando até a última maca, onde Takemichi estava. As cortinas que delimitavam o intervalo entre cada paciente estavam estranhamente fechadas, e chegando mais perto, dava pra ouvir uns sons abafados.

"mas que porra tá acontecendo..?"

Hina também estranhou e fomos andando sorrateiramente até a maca de Takemichi, onde os sons estavam mais altos.

Hina olhou pra mim e fez um sinal com a mão de "3, 2 , 1!"
Ao abrir a cortina, Takemichi estava sentado na maca com as pernas esticadas, com a mão apoiada em uma cabeça com cabelos loiros, que emitia os sons abafados mais ou menos na altura da virília de Takemichi.

- Takemichi!! - Hina gritou colocando as mãos sobre os olhos - O que é isso aqui! Que pouca vergonha!! - A garota já estava começando á ficar vermelha, só nao sei se era de constragimento ou raiva.

- Emma? - Perguntei notando que era a mimha amiga ali - Que houve?

Em meio á agitação e a mente poluida, não conseguimos ver que Takemichi estava totalmente vestido, com um edredom do hospital o cobrindo, ainda por cima. Emma levantou seu rosto e pude percever que na verdade ela estava chorando.

- O que aconteceu?- Perguntei indo até ela e a abraçando.

Olhei pra Takemichi á procura de alguma resposta mas ele estava com a mente em outro lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐔𝐂𝐂𝐔𝐁𝐔𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora