"Nós vamos ficar bem."
(...)
A Moebius ficou em estado de choque.
- Todo mundo que acha que o Pah perdeu, dá o fora daqui. - Mikey disse seco e baixo, mas como estava tudo muito quieto depois do ocorrido, todos ali ouviram - Ou eu vou matar vocês.
- A Toman é minha. - Mikey continuou - E enquanto eu líderar, nenhum de nós vai perder nunca.
Esse é o espírito da Toman. O espírito que nos faz continuar de pé mesmo em meio a uma briga das pesadas, sem recuar; O espírito que é incendiado em nós pelo nosso comandante;
Nós não perdemos, e nunca vamos perder!!...
- Foi mal, Kenzinho - Mikey olhou por cima do ombro com aquela cara de idiota denovo - Acho que me empolguei e derrubei ele. - Sorriu sem mostrar os dentes.
Draken riu.
- Senhor... O que eu faço com você Mikey? - Soltou um suspiroEu poderia até rir, mas antes disso, eu percebi que Osanai já havia acordado. Tinha uma garrafa de vidro quebrada ao lado dele.
Num piscar de olhos, Osanai já estava de pé, com o objeto pontiagudo na mão, indo acertar Mikey.Draken se colocou na frente de Mikey, mas antes que a garrafa o perfurasse, corri e segurei a mão de Osanai que estava com a garrafa, com a outra empurrei seu corpo pra trás, fazendo ele quase cair novamente, batendo a cabeça.
- Argh.. - grunhi ao perceber que tinha feito um corte na palma da minha mão, nada muito profundo, mas ainda sim ia ser chato de cicatrizar
- Caralho Mei, quebrando o espaço-tempo? - Mikey arfou rindo atrás de Draken
- Tá loca porra? E se você não conseguisse tirar da mão dele? - Draken me encarou
- Primeiramente, de nada - Sorri cínica - E em segundo, claro que eu ia conseguir. - Me virei pra Osanai.
A garrafa de vidro tinha caído frente aos meus pés, e O líder da Moebius a encarava, querendo pegar ela de novo.
Visto isso, chutei a garrafa pra longe, fazendo com que agora o seu olhar subisse até o meu.- Não seja covarde. - Apesar do corte na minha mão que estava ardendo e me fazia querer ir limpar aquilo, manti minha expressão séria - Lutar sem usar outra arma que não seja seus punhos, é desonrar o nome dos delinquentes. - Continuei - Atacar pessoas inocentes e famílias... Estrupar uma garota..- Minha voz falhou um pouco, sentindo a raiva pelo ocorrido - Isso é coisa de gente escrota.
Mikey observava com as mãos nos bolsos, enquanto Draken se posicionava ao meu lado
- Se vocês fizerem algo assim de novo - Senti minha visão oscilar - Nós vamos matar cada um de vocês. - Falei agora olhando para a Moebius inteiraA outra gangue começou a querer recuar, se questionando sobre a nossa força.
- O MIKEY ACABOU COM O LÍDER DE VOCÊS - Draken gritou - MAIS ALGUÉM QUER RECLAMAR?
A outra gangue estava perplexa. Como "crianças do ginásio" haviam derrotado o grande líder deles?
Eles quebraram a cara, chegaram aqui como se fossem os donos do mundo e agora estavam sem rumo.
Vida longa á Toman.
- Se não tiver mais reclamações, a partir de hoje, a Moebius faz parte da Gangue Manji de Tokyo! - Draken finalizou
Sorri ao perceber a atmosfera bem favorável pro nosso lado, Mikey estava no centro de nós ainda com as mãos nos bolsos, assim como Draken.
Takemichi estava com o queixo caído, o que me fez rir mentalmente ; Provavelmente ele não tinha muita experiencia com gangues, lutas , essas coisas.
Começar no mundo das gangues vendo de perto a melhor delas crescer é luxo hein, bebe chorão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐂𝐂𝐔𝐁𝐔𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
FanfictionOBRA PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! "...- 𝘈𝘦! 𝘕𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘧𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰𝘬𝘬𝘬..." Mei nunca se sentiu confortável no meio de toda aquela gente engomadinha, na verdade, ela...