"sua luta é comigo."
Os outros membros da Moebius usavam um uniforme cinza com o nome da gangue entalhado em preto; Os desgraçados entravam como se fossem os donos do lugar, como se fossem melhores.
E pior, como se fossem ganhar.
Chega á soar como uma piada.- Pah chin! - Peh tentava ajudar seu capitão a levantar
- Nós viemos encontrá-lo, mikeyzinho da Aliança dos meninos do ginásio. Ah - Ele notou minha presença atrás de Draken - " Menines " - Ele complementou e a gangue atrás dele riu.
Estreitei os olhos e forcei um sorriso cínico.
Mikey se levantou e andou até ficar de frente com Osanai.
Takemichi por algum motivo que vai além da minha compreensão da burrice do ser humano, foi até eles, parando no meio dos dois.
- Você precisa de toda essa gente pra enfrentar ginasiais? - Mikey encarou Osanai com um sorriso - Você é um merda igual eu pensava, Osanai. - Agora Mikey estava debochando da cara dele.
- Oi? Eu não ouvi, você é baixinho demais! - Osanai riu, trazendo gargalhadas da sua gangue de novo
Realmente, os 1,82 do Osanai faziam com que o Mikey com 1,62 parecesse uma criança.
Só percebi que estava me segurando pra não rir quando Draken me mandou um olhar de repreensão, na hora mudei minha feição pra uma mais fechada.
- Ae, ta me encarando porquê? - Osanai chamou a atenção de Takemichi
- B-Bem.. eé que-- Antes de terminar de se explicar, Takemichi levou um soco no lado esquerdo do rosto
Osanai estava acertando vários socos em Takemichi e eu estava começando a ficar com pena do garoto.
Pah fez o mesmo que Draken tinha feito com ele, e "imobilizou" o braço de Osanai, impedindo que mais um soco atingisse o coitado do bebê chorão.
- Sua luta é comigo, porra! - Pah
Takemichi tentava se manter em pé, e é claro que depois de apanhar tanto ele estaria sem forças nem pra pensar.
- Não...Pah-Chin...- Takemichi falou com dificuldade tentando chegar até Pah, que como resposta, o empurrou pra longe, fazendo Takemichi ir pro chão denovo.
- Se afasta. - Pah nem olhou na cara do garoto no chão, e arrumou sua pose de luta- Não subestime ele. - Peh se agaixou ao lado de Takemichi - O Pah-Chin é forte. Ele é um dos fundadores da Toman, um dos melhores lutadores. - Continuou - Não interessa com quem ele lute, ele pode derrubar um grupo inteiro sozinho. - As palavras de Peh saíram com confiança no amigo - Ele não vai perder.
Takemichi ia se colocar em pé de novo, mas dessa vez eu que o impedi, colocando a mão no seu ombro.
- Aprende a ficar na sua. - Falei sem olhar pra ele - Essa luta é do Pah.
Pah partiu pra cima novamente, mas Osanai foi mais rápido e socou o nariz do Pah, fazendo ele parar por um segundo. Osanai, não perdeu tempo e deu uma sequência de dois socos no rosto dele, seguido de um no queixo.
Pah não perdeu a postura, ainda estava lá, em formação de combate. Osanai, não tirava aquele maldito sorriso do rosto e dava pulinhos pra aquecer o corpo. Provavelmente o seu estilo de luta era Karatê misturado com Boxe.Em um vacilo, Pah não conseguiu desviar nem defender, e Osanai acertou um soco em cheio no nariz do nosso amigo, fazendo com que ele desse passos em falso pra trás, mas sem cair.
Seu nariz sangrava muito, a ponto de sujar seu rosto e manchar o chão.
- Não dá nem pra matar uma formiga com esse soco! - Pah sorriu em meio ao sangue que jorrava do seu nariz.Ele poderia estar falando aquilo, mas não dava mais saber se era mesmo ele alí. É como se estivesse apenas o seu corpo lá.
Mas eu sei que o Pah vai ganhar, ele consegue!!
Parece que todos alí notamos o estado do nosso lutador;
- Pah-Chin!! - Peh gritou do meu lado, preoucupado com seu capitão. O garoto saiu correndo, provavelmente pra tentar parar a briga;
- PEH! - A voz de Mikey fez com que ele parasse na hora - É pra ficar quieto assistindo.- Desculpa, Mikey. - Peh se virou e voltou andando ao lugar que estava antes.
Minha mão já não estava mais segurando Takemichi, então num impulso, ele se levantou
- Ficar quieto assistindo?? Mikey, isso é cruel demais! - A voz de Takemichi saiu muito altaDesisto de tentar parar esse garoto, ele deve ser algum tipo de suicída.
- O nariz do Pah-Chin com certeza tá quebrado, ele nem consegue ficar consciente - Continuou - Já deu! O Pah vai morrer, Mikey! Vamos impedir ele!!
É. Foi bom ter te conhecido, Loirinho bebê chorão, vou cuidar muito bem da sua namorada por você.
- Ué, impedir porque? - Mikey mudou sua feição séria pra aquela boba de sempre - Ele não desistiu ainda.
Mais a frente, Pah realmente não tinha desistido, mas estava totalmente fora de sí. Seus movimentos estavam lentos e fracos, Osanai estava com as mãos nos bolsos, desviando dos "golpes".
- Não acredito!!- Osanai riu alto - O cara desmaiou em pé!! - A Moebius inteira deu risada.
Pah parou de tentar golpear Osanai, e em passos lentos, se aproximou de Mikey ;
Despencou sobre os ombros d€ comandante , totalmente irreflexo.
- Foi mal...Mikey..- Pah disse abafado, com dificuldade - Eu sou.. Tão inútil.Aquele cara zuou tanto com a cara dele e ele apanhou tanto, que até que faz sentido Pah estar se sentindo assim agora... Porra Pah, você não é nada disso... Olha até onde você chegou!
Levanta essa cabeça, cê é forte pra caralho!!- Do que está falando Pah Chin? - Mikey apoiou a palma da sua mão nas costas do Pah - Você não perdeu.
A outra gangue caiu em gargalhadas por conta da fala do Mikey
"COMO ASSIM NÃO PERDEU? HAHAHA"
" Novinho dessa idade e já não tá batendo bem"
" Ta difícil de enxergar daí debaixo, tampa?Hahahah"
Cerrei meus punhos, aquela merda já tava me deixando com raiva. Quem eles pensam que são pra ficar rindo do meu amigo? Se é porque são mais velhos, podem vir que eu enfio esses dois anos de diferença no rabo de vocês!
A Toman não vai perder.
Em meio á outros comentarios irrelevantes, Mikey colocou Pah sentado no chão.
Após isso, enquanto ignorava os outros membros da Moebius falando merda, foi andando em direção á Osanai.Optei por não falar com Pah agora, Peh estava ao lado do amigo, apenas se certificando que ele não desmaiaria ali mesmo.
Depois eu falava com ele, afinal, quando acabarmos com a Moebius, eu posso fazer os curativos dele e irmos na lanchonete, eu pago um combo e a gente come, igual sempre foi.
Nada vai mudar.nada vai mudar...
- Quer brigar Mikey? - Osanai sorriu enquanto soltava fumaça de outro cigarro que ascendeu - Vamo lá então, em dez segundos eu mato vo--
Sua fala foi interrompida pelo chute que Mikey deu; O famoso chute, com a perna esquerda, Mikey dava um giro, dando impulso com a perna direita , levantando ela e desferindo um chute na cara de Osanai.
Seu chute é tão rápido, que Osanai não teve tempo nem de reagir, indo pro chão em 1 segundo.Esse nem foi o seu chute mais forte, mas lá estava Osanai, desacordado.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐔𝐂𝐂𝐔𝐁𝐔𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒
FanfictionOBRA PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO!! "...- 𝘈𝘦! 𝘕𝘢𝘰 𝘴𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘯𝘥𝘪𝘥𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘮𝘦𝘤𝘩𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘧𝘶𝘳𝘢𝘥𝘰𝘬𝘬𝘬..." Mei nunca se sentiu confortável no meio de toda aquela gente engomadinha, na verdade, ela...