03

156 16 5
                                    

...

Acordei com o som do carro do gás passando na frente da minha casa.
Tentei dormir denovo, mas falhei miseravelmente.

Me sentei no sofá percebendo que foi uma ideia horrível dormir alí, minhas costas estavam quebradas, e a posição que eu durmo toda torta também não ajuda.

Me levantei com um pouco de dificuldade, estralando as costas quando me coloquei de pé.

Peguei meu celular que estava fincado - quase caíndo - em um vão do sofá e ví que horas eram

9:37.

Bloqueei o celular e o joguei em cima do sofá denovo. Ainda tava muito cedo pra eu estar acordada.

- Hmmm.....- murmuro ainda com resquícios de sono- comida.

Vou direto pra cozinha em passos lentos e pequenos, e quando chego vou ver se tem alguma coisa no armário.

Lá encontro uns cookies que comprei faz um tempo, abro o pacote e como alí, de pé mesmo.

Limpei minhas mãos e fui até minha sala, pegar meu celular denovo.

Tinham algumas mensagens em grupos, nada de relevante, mas como eu ainda não estava afim de "começar" meu dia, fiquei olhando minhas redes sociais.

Umas 3 horas procastinando no tiktok até eu me cansar.

Comida. Cozinha. Armário. De novo.

Só tinha miojo no armário, e fazia muito tempo que eu não comia comida de verdade, então resolvi pedir alguma coisa

Queria comida mexicana, era meio difícil achar por aqui, fica até caro.
Mas não é como se isso importasse, então a comida chegaria em 20 minutos.

Enquanto eu esperava a comida - totalmente hipnotizada com vídeos de gatinhos agora - uma notificação surgiu na minha tela.

Toman (Mikey): Reunião hoje às 19:00, mesmo lugar de sempre com...

Não acredito. Não é possível.

Eu. Não. Aguento. Mais. Reuniões.

Nós tivemos uma reunião ontem, o que aconteceu de tão importante em menos de 24 horas????

Vou inventar alguma desculpa pra não ir. Qual é.. Eu mereço um pouco de férias né? Trabalhando igual uma condenada...

Outra notificação. De Emma, dessa vez

Emma <3

>>Hey
>>vou tá lá na reunião da Toman hoje, cê vai?

_________________________________

Ok, agora eu tenho um motivo pra ir.

___________________________

Vou sim amg, me espera lá embaixo!!<<

___________________________

Agora é só confirmar com a Toman...

𝐒𝐔𝐂𝐂𝐔𝐁𝐔𝐒 - 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora