— Definitivamente é uma conspiração.
A voz firme de Kijoon me trouxe de volta à realidade. Ele não cala a boca repetindo suas reclamações sobre algo, mas minha mente está tão imersa que não consigo ouvir com clareza. Kim Shin Hoobae está aqui... Ele vai trabalhar aqui? Como é que isso aconteceu? Ainda estou chocado, só consigo olhar perplexo para Kijoon.
— Se não for esse o caso, por que um alfa de elite iria trabalhar aqui?
Alfa de elite. Acordei como se tivesse acabado de perceber o que ele era. Sim, ele é um alfa dominante de elite. Engoli em seco, tentando absorver o choque. Kijoon olhou para a funcionária que estava corada enquanto afirmava vigorosamente.
— Não há como você vir a um lugar como esse sem nenhuma intenção.
— Intenção?
— Sim, tipo... é...
Murmurou franzindo a testa buscando uma resposta. Eu também fiquei surpreso ao ver Kim Shin aparecer aqui. Não há sentido em ele trabalhar aqui. Kijoon não conseguiu pensar em algo, então, exclamou com raiva.
— Bem, olhe para ele. O que um alfa de elite da universidade W, vestido assim, faria aqui?!
— Ganhar dinheiro?
— Haha, jovem, você é tão ingênuo. Quem estuda na W e não ganha muito dinheiro? Quem quer trabalhar neste lugar?
— ... Eu.
Kijoon engasgou com a minha resposta, mas imediatamente balançou a cabeça confiante.
— Se eu ainda fosse um estudante na W, eu daria aulas particulares. Eu não estaria aqui.
— Kim Shin Hoobae disse que não poderia ser tutor por causa de seu método de ensino.
— O método dele? E qual é?
— Na base do soco.
Kijoon olhou fixamente para mim por um momento, então perguntou sem acreditar.
— Oi? Ele é violento...?
Kijoon fechou os olhos como se tivesse perdido toda a esperança. Em seguida, fez outra pergunta sussurrando ainda mais baixo.
— Então, por que ele está trabalhando aqui? Será que ele não está tentando se aproximar de alguém que ele gosta?
Provavelmente não. Eu involuntariamente levantei minha cabeça e olhei em volta e vi meu hoobae conversando com o gerente. Ele estava de frente para o gerente, então todo o seu corpo estava coberto, mas como ele era alto, eu ainda conseguia fazer contato visual com ele acima da cabeça do gerente. Ele piscou para mim quando encontrei seu olhar, era como se estivesse sempre me observando.
~Z-Nox: essa parte me arrepia.
Olhos negros me encararam diretamente. Não sei porque minha respiração parou. Seu olhar era tão intenso que eu não conseguia tirar os olhos dele. O gerente está falando com você, mas você continua olhando para mim. Mesmo quando Kijoon entrou na minha frente dizendo alguma coisa, eu não conseguia ouvir nada como se estivesse ensurdecido e desconectado do mundo.
O som do meu coração batendo me trouxe de volta, só assim, eu timidamente virei minha cabeça com medo de que o que eu estava sentindo fosse descoberto. No entanto, parecia que ele ainda encarava meu rosto, o que fez meu corpo ficar tenso. Provavelmente é apenas minha imaginação, afinal, por que reagi assim só por causa de um olhar? Para ele, isso não é nada.
— Hum, é. Acho que não haverá nenhuma garota aqui que possa chamar sua atenção.
Kijoon chegou a uma conclusão e olhou para mim. Eu tentei ignorar a sensação de queimação no meu rosto e perguntei "O quê que foi?", ele apenas balançou a cabeça e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
December「Novel」
RomanceNo meio de uma calma madrugada no mês de dezembro, Yeonwoo conheceu um garoto em uma situação inesperada. Dois anos se passaram e o encontro ficou registrado como apenas um dia que não volta mais. Yeonwoo, por um trauma do passado, ainda suspeita de...