Hoje não pude fazer minha pausa com o Shin.
— Separados. Vão descansar separadamente.
Essas eram minhas ordens, vindas explicitamente do subchefe. Saí primeiro e caminhei em direção à loja de conveniência. No começo, eu não estava com muita fome, mas quando entrei e senti o cheiro de miojo, meu apetite aumentou imediatamente. Porém, assim que avistei duas pessoas familiares comendo cup noodles lado a lado, qualquer vontade que eu tinha de comer macarrão instantâneo virou fumaça.
Um era o vovô e o outro era seu fiel escudeiro, o tio que sempre o acompanhava. Quando fizemos contato visual, abaixei minha cabeça na mesma hora, mas de soslaio pude ver o senhorzinho acenando com a mão para o outro homem. Depois disso, o tio imediatamente se aproximou de mim e me ofereceu um cup noodles. Antes que eu perguntasse qualquer coisa, ele explicou o porquê.
— A promoção era: compre três e pague dois, então, sobrou um.
— Ah… Quanto devo te pagar de volta?
— Não há necessidade. Nosso presidente só quer que você aceite.
Presidente? O vovozinho é o presidente? Talvez eu não seja o único que está surpreso, há também uma pequena exclamação do gerente da loja atrás de mim.
~Z-Nox: a autora fez já pensando no manhwa kkkk vou deixar o original.
— Quem não pode ser presidente? Eu sou o presidente do clube de damas.
Felizmente, eles não pareciam ter ouvido o gerente.
— Apenas pense nisso como um favor e sinta-se à vontade para aceitá-lo.
Então, vi o presidente pigarrear e erguer o queixo com a palavra 'favor'. Não havia nada além de uma expressão orgulhosa em seu rosto por ser o responsável por este favor. Eu me senti desconfortável em recusar e deixar o clima pesado, então, aceitei e fui até o lugar de preparo e coloquei água quente no cup noodles. Seu neto é um aluno tímido e solitário que não sabe socializar. Ano que vem, quando eu voltar para a escola, tenho que encontrá-lo e comprar macarrão instantâneo para ele.
Enquanto esperava o macarrão ficar pronto, fui forçado a ouvir a conversa dos dois ao meu lado.
— Pare e faça as pazes logo. Não podemos ficar aqui vigiando o seu neto, Senhor Presidente.
— Ei! Estritamente falando, eu nunca vigiei ninguém.
O velho alertou seriamente e o corrigiu.
— Bem, pois é. Você nunca teve sucesso em ver seu neto aqui, então não conta.
Eu não queria revelar que estava escutando, mas ao ouvir isso, não pude deixar de olhar para o vovô. Nunca? Nem uma vezinha?
— Então, por favor, faça as pazes. Quanto tempo você vai ficar esperando? Presidente, o senhor deve se desculpar primeiro.
O velhinho estava prestes a mandá-lo ir ver se ele estava na esquina, mas apenas suspirou e resmungou de mau-humor como se estivesse sendo injustiçado.
— Eu não fiz nada de errado. Por que eu deveria me desculpar?
— Sim, você não fez nada de errado, mas mesmo assim, você deveria se solidarizar com seu neto e apoiá-lo. Ele gosta de um ômega recessivo e tem certeza do que quer.
Eu estava abrindo a tampa do cup noodles, mas parei no mesmo instante.
— Sabe o que eu acho? Que ele é muito novo pra decidir algo assim, deve estar apenas confuso. Afinal, por que ele está tão apegado a esse ômega recessivo, hein? O que há de tão bom nele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
December「Novel」
RomansaNo meio de uma calma madrugada no mês de dezembro, Yeonwoo conheceu um garoto em uma situação inesperada. Dois anos se passaram e o encontro ficou registrado como apenas um dia que não volta mais. Yeonwoo, por um trauma do passado, ainda suspeita de...