Yeonwoo ‐
Eu realmente sinto que estou ficando louco.
Porque, no momento em que entrei no meu quarto, de alguma forma senti o feromônio de Shin. Se não é loucura, então o que é? Assim que senti o cheiro, entrei em pânico, larguei minha bolsa e me joguei na cama.
Mas quando me sentei na cama, o cheiro se intensificou. Ah, o que há de errado comigo? Com as mãos trêmulas procurei na Internet. Alguns ômegas também têm alucinações semelhantes durante o ciclo de calor. Mas eu comi a erva supressora... Será que eu me apaixonei por Shinie a ponto do inibidor não funcionar mais...? Provavelmente sim. Aparentemente, essa alucinação surge de seu desejo de ser um parceiro de feromônio. Será que Shin entrou furtivamente em casa e deixou o feromônio aqui? E, minha nossa, eu anseio tanto por ele que alucinei algo assim.
Também porque nunca tive esse tipo de ambição antes, é difícil de aceitar. É claro que, mesmo que eu tivesse esse desejo agora, não teria coragem de realizá-lo. A única coisa que ousei pensar foi esquecer intencionalmente o inibidor e criar mentalmente uma situação em que Shinie pudesse me ajudar novamente. Felizmente, minha consciência não me permitiu cometer um ato tão vergonhoso.
Eu apenas fui trabalhar como de costume e me concentrei em lavar a louça com muita dedicação. Então, alguns dias após o incidente com o advogado alfa, a vida voltou ao normal, nada mais. Pelo menos é o que parece por fora. Mas por dentro estou completamente diferente. Depois de admitir minha ambição de estar com Shin, foi difícil para mim enfrentá-lo cara a cara. Curiosamente, até mesmo o subchef ficou longe dele. Agora não fazia mais Shinie descascar cebola, nem ensinava uma lição ou algo do tipo, enfim, não dizia uma palavra.
- Quando o Sr. Kim Shin arrastou aquele advogado para fora, o subchef também o seguiu. Tenho certeza de que ele viu alguma coisa.
Kijoon especulou por conta própria.
- Viu o quê?
Ouvindo-me perguntar novamente, Kijoon disse com raiva.
- E o que mais seria? Uma imagem que você normalmente não vê em Kim Shin. Ele sendo extremamente agressivo!
Extremamente agressivo... sendo violento? Adivinhei eu mesmo, e ouvi Kijoon concluir logo em seguida.
- Xingando.
Olhei para Kijoon silenciosamente e tentei corrigi-lo.
- Não deveria ser violento...?
- Não, não. Se for esse o caso, ele não seria liberado pela polícia tão rápido, está na cara que foi só uns palavrões. Aquele advogado estava no cio. Você sabia que o período de calor conta como justificativa para ter liberdade condicional?
Desde que conheci Kijoon, é a primeira vez que me sinto tão próximo. Ele é como meu amigo Deokjin. Se sentindo perspicaz, mas tirando conclusões ruins contra coisas óbvias. Vendo o gerente que passava por perto, Kijoon o chamou e perguntou.
- Gerente, o que aconteceu naquele dia em que o advogado foi arrastado para fora?
O gerente fez uma pausa para olhar para nós, então deu um sorriso pronto.
- Nada.
- Mas então por que o subchef tem tanto medo de Kim Shin desde aquele dia?
- Como eu saberia?
- Não fique assim, gerente. Há algo errado?
Desta vez, porém, o gerente voltou seu olhar para mim. Por que está olhando para mim? O gerente imediatamente balançou a cabeça para Kijoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
December「Novel」
RomanceNo meio de uma calma madrugada no mês de dezembro, Yeonwoo conheceu um garoto em uma situação inesperada. Dois anos se passaram e o encontro ficou registrado como apenas um dia que não volta mais. Yeonwoo, por um trauma do passado, ainda suspeita de...